Skin Aerify designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

charizard
pokemonmelhor
Posted: Nov 2 2008, 02:00 PM

Campeão de Contests
Group Icon

Group: Membros
Member No.: 908

charizard:

tipo:fire
analise do tipo:1 tipo mtu bom,pois da pra matar com efecao os inseto e grama do jogo.so tenha cuiddo com os ataque agua e atack trevas

item:charocual
abilitie:blaze
trait:adamant
atributo:500 ataque,500 vidam500 velocidade
ataques:ember,flametower,stell wing,overheta
discrissao dos ataques:ember tira poca vida,mas eh bom pa pega os pokemon,pois ñ mta logo,so si der dano critico.stell wing pois pega pokemon desprevivinido i tem um danu alto, mas pode falha pois ja me aconteceu!!!overheat mata MTA coisa,aqi pelo menos so sobreviveu u dragonite da liga

mais opçoes
ñ sei bem o q isso eh mas eh pa colocar outros atackes bons ne?olha ñ usei mais,mas sei q esses sao boms:
growl,tackle,slash,rock smash (axu q aprende) e rage (1 ataques dragao,mais ñ e mtu forte)

SI GOSTARAM COMENTEM DEMORO MTU TEMPO PRA FAZE
laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif
pokemonmelhor
Posted: Nov 2 2008, 02:02 PM

Campeão de Contests
Group Icon

olha eu mi enganei ali no vida depois tem uma letra o m mais eu qria mete isso:, me desculpa plz ñ me tira do forum acabei de registrar wink.gif
pokemonmelhor
Posted: Nov 2 2008, 02:04 PM

Campeão de Contests
Group Icon

iiii escrevi overheat mais qria escreve overheat desculpa sad.gif
pokeinuyasha
Posted: Dec 21 2008, 09:02 PM

Poké Inu Maníaca *-*
Group Icon

Member No.: 712

Em primeiro lugar: não precisa ficar postando toda hora pra corrigir seus erros. É só editar seu post. Procura no canto superior direito do seu post, vai estar escrito Edit ali, aí é só modificar o que estiver errado. E ninguém vai te tirar do forum por causa de um erro de ortografia, não se preocupe xP

Anywayz... leia a quote. Lá terei respondido tudo 8B

charizard:

tipo:fire
analise do tipo:1 tipo mtu bom,pois da pra matar com efecao os inseto e grama do jogo.so tenha cuiddo com os ataque agua e atack trevas Ataques 'treva' não são fortes contra pokemons de fogo. Dão dano normal o_o

item:charocual
abilitie:blaze
trait:adamant
atributo:500 ataque,500 vidam500 velocidade
ataques:ember,flametower,stell wing,overheta
discrissao dos ataques:ember tira poca vida,mas eh bom pa pega os pokemon,pois ñ mta logo,so si der dano critico.stell wing pois pega pokemon desprevivinido i tem um danu alto, mas pode falha pois ja me aconteceu!!!overheat mata MTA coisa,aqi pelo menos so sobreviveu u dragonite da liga
Ember: Olha, se quiser um pokemon que ataque e não mate pokemons selvagens, é melhor escolher algum outro poke, uma cobaia. Se quiser colocar seu Charizard em um torneio ou algo do tipo, não recomendo manter o Ember. Pode tirar e colocar um Toxic ou algo assim
Flamethrower: Muito bom, deixe ele aí :3
Steel Wing: É um ataque bom pra pegar pokemons de pedra desprevinidos. Pode manter.
Overheat: NOPS. Esse ataque parece bom, mas não é. Ele é forte, sim, mas tira MUITO Especial Attack do pokemon, e se você usar isso, não matar o inimigo e estiver em um aperto, não vai ser divertido. Melhor tirar isso e colocar um Aerial Ace :B

mais opçoes
ñ sei bem o q isso eh mas eh pa colocar outros atackes bons ne?olha ñ usei mais,mas sei q esses sao boms:
growl,tackle,slash,rock smash (axu q aprende) e rage (1 ataques dragao,mais ñ e mtu forte)
Esses ataques não são nada bons. Nenhum deles. Ataques como Thunderbolt, Surf, Flamethrower, Earthquake, Double Team, Toxic, Recover etc é que são bons. Mas só são bons mesmo se souber usá-los direitinho, com estratégia e tal. Não adianta treinar seu pokemon pra virar um brutamontes no nível 100 e ficar sem estratégia :B

--------------------
[spoiler]user posted image

user posted image[/spoiler]
Hariyama
Posted: Dec 22 2008, 12:10 PM

HARIYTAIAMA!!! ì.í
Group Icon

Member No.: 380

Só alguém extremamente burro ou inteligente colocaria Growl ou Leer num poké do lv 100. Melhor um Calm Mind ou algo assim...

--------------------
[spoiler]Porque as pesoas não podem mudar, diferenças nascem. Expressões como elite e perdedor são criadas. Aparência. Inteligência. Habilidade. Tamanho. Personalidade. Todas as pessoas julgam e são julgadas nesses valores. Baseado nesses fatores imutáveis, pessoas discriminam e são discriminadas. E elas sofrem dentro de seus próprios significados"
Hyuuga Neji, Capítulo 78 de Naruto, Mangá.

user posted image
pokeinuyasha
Posted: Dec 22 2008, 12:32 PM

Poké Inu Maníaca *-*
Group Icon

O Calm Mind só é bom se seu poke tiver ataques especiais muito bons e for treinado pra usá-los :B

Mas é um ótimo ataque, é só saber usar

--------------------

Hariyama
Posted: Dec 22 2008, 01:27 PM

HARIYTAIAMA!!! ì.í
Group Icon

Member No.: 380

Alakazam foi feito para o Calm Mind. Preciso me atualizar sobre os golpes e traits da geração IV, Pearl/Diamond ._.

--------------------
[spoiler]Porque as pesoas não podem mudar, diferenças nascem. Expressões como elite e perdedor são criadas. Aparência. Inteligência. Habilidade. Tamanho. Personalidade. Todas as pessoas julgam e são julgadas nesses valores. Baseado nesses fatores imutáveis, pessoas discriminam e são discriminadas. E elas sofrem dentro de seus próprios significados"
Hyuuga Neji, Capítulo 78 de Naruto, Mangá.

user posted image
pokeinuyasha
Posted: Dec 22 2008, 01:48 PM

Poké Inu Maníaca *-*
Group Icon

Alakazam com Calm Mind é uma força a ser reconhecida *-*

O problema é a Defesa baixa dele

--------------------

pokemonmelhor
Posted: Feb 21 2009, 10:22 AM

Campeão de Contests
Group Icon

PUDER DAS TREVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA laugh.gif
pokeinuyasha
Posted: Feb 21 2009, 11:03 AM

Poké Inu Maníaca *-*
Group Icon

LOL WTF

--------------------

1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0910 seconds | Archive