| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Fórum da Ordem da Cavalaria do Sagrado Portugal. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
![]() ![]() ![]() |
| alphonsvs |
Posted: Jan 10 2007, 10:53 PM
|
![]() Member Group: Members Posts: 24 Member No.: 173 Joined: 7-January 07 |
Olá.
Até que ponto este livro poderá ser fiável? conhecem-no? -------------------- ![]() VANITAS VANITATUM ET OMNIA VANITAS |
| Mestre |
Posted: Jan 11 2007, 11:17 AM
|
|
Advanced Member Group: Members Posts: 1.329 Member No.: 18 Joined: 7-December 04 |
O livro que referia não conheço. Só vendo-o me poderei pronunciar sobre o seu valor científico.
Editei a sua mensagem. Certos livros e temáticas só podem ser discutidas a nível interno. Aproveito para lhe dar as boas-vindas ao fórum e espero conhecê-lo em breve. Cordiais cumprimentos, O Mestre da Ordem e Principal Administrador do fórum |
| alphonsvs |
Posted: Jan 12 2007, 10:07 PM
|
![]() Member Group: Members Posts: 24 Member No.: 173 Joined: 7-January 07 |
Compreendo perfeitamente a edição, e, deste modo, levarei esse mesmo livro juntamente com um outro da mesma colecção, mas sobre os Vikings, amanhã ao encontro da Ordem. Terei todo o prazer em o conhecer pessoalmente e a todos os membros.
Os maiores cumprimentos, André Afonso. -------------------- ![]() VANITAS VANITATUM ET OMNIA VANITAS |
| Stormyrik |
Posted: Sep 9 2009, 05:09 PM
|
![]() Member Group: Members Posts: 25 Member No.: 763 Joined: 27-August 09 |
qd se indica q certas temáticas só podem ser discutidas a nível interno
significa q só presencialmente? ou na área reservada a membros deste fórum? Um abraço Stormy Rik -------------------- The True Spirit Never Dies... S.S.[COLOR=purple][FONT=Optima][B]
|
| AnvilFolk |
Posted: Sep 9 2009, 11:36 PM
|
![]() Advanced Member Group: Members Posts: 515 Member No.: 60 Joined: 17-August 05 |
Algum moderador que me corrija se estiver errado, mas existem duas zonas mais internas. Uma para membros do fórum, e outra para membros da Ordem com algumas participações e que reunem certos critérios.
Regra geral evitamos deixar aqui referências directas para algumas fontes de informação É uma questão de aparecer, participar e etc, e penso que não haverá problema em obter informação sobre este assunto! -------------------- João Martins
"Get it hot! Hit it harder!!!" --- The tutor warcry |
| Stormyrik |
Posted: Sep 10 2009, 09:06 AM
|
![]() Member Group: Members Posts: 25 Member No.: 763 Joined: 27-August 09 |
bem, para aqueles q não me reconhecem,
aqui vai a apresentação, sou o RICARDO MACEDO do porto, e sim tenho ido ja a algumas actividades... não tantas qt gostaria, mas ás q se vai podendo como se acede á área de membros? tenho q requisitar em algum lado? é q qd tento aceder dá mensagem de não autorizado um abraço -------------------- The True Spirit Never Dies... S.S.[COLOR=purple][FONT=Optima][B]
|
| Mestre |
Posted: Sep 10 2009, 01:03 PM
|
||
|
Advanced Member Group: Members Posts: 1.329 Member No.: 18 Joined: 7-December 04 |
A autorização para acesso a tal espaço é solicitada à Sede via e-mail. Se a autorização for dada será oportunamente informado. |
||
| Paulo Alves |
Posted: Jan 8 2011, 09:55 PM
|
![]() Member Group: Members Posts: 14 Member No.: 792 Joined: 14-December 10 |
Boas a todos.
Bem aproveitando este tópico, gostaria de perguntar o seguinte ao Mestre. Mestre, também eu sou possuidor de cerca de uma dezena de livros em formato Papel, e de cerca de algumas centenas de livros em formato PDF. Livros, estes que abordam os mais diversos assuntos: Vida, Medicina, Armamentos, técnicas e Combate Medieval entre outros Sendo eu um membro do fórum praticamente recente também eu posso pedir o acesso ao “tal espaço” para poder partilhar esta informação? Agradeço desde já toda a atenção Obrigado. Cumprimentos a todos -------------------- Paulo Alves
Eis que vejo meu Pai... Eis que vejo minha Mãe, minhas irmãs e meus irmãos… Eis que vejo a linhagem do meu povo, desde o início. Sim eles chamam-me, pedem que eu assuma o meu lugar entre eles, nos salões de Valhalla, onde os bravos vivem para sempre. Bravos Heróis, sejam bem-vindos aos salões de Valhalla. Que aqui vossos nomes e feitos sejam para sempre lembrados com Honra e Gloria |
| Mestre |
Posted: Jan 15 2011, 03:11 PM
|
|
Primeiramente, os meus cumprimentos e votos de boas-vindas.
Lamento só agora responder, mas já há muito que não visitava o fórum. O acesso à zona do fórum que refere só é facultado, mesmo a membros efectivos da Ordem, após um perÃodo probatório. Entretanto, muito mais importante para a vida interna da Ordem, será aparecer nos eventos desta e conviver com os seus membros. Será certamente bem-vindo. |
| Paulo Alves |
Posted: Jan 15 2011, 09:29 PM
|
![]() Member Group: Members Posts: 14 Member No.: 792 Joined: 14-December 10 |
Obrigado pelos votos de boas vindas Mestre.
Sim essa é a lógica, afinal sou alguém que não conhecem, e pelo que me apercebo vocês têm muitos problemas de “plágio”. Sim terei todo o gosto, em poder dentro do possível estar com vocês nos eventos, e poder conviver com todos vós. Até lá, cumprimentos a todos. -------------------- Paulo Alves
Eis que vejo meu Pai... Eis que vejo minha Mãe, minhas irmãs e meus irmãos… Eis que vejo a linhagem do meu povo, desde o início. Sim eles chamam-me, pedem que eu assuma o meu lugar entre eles, nos salões de Valhalla, onde os bravos vivem para sempre. Bravos Heróis, sejam bem-vindos aos salões de Valhalla. Que aqui vossos nomes e feitos sejam para sempre lembrados com Honra e Gloria |

![]() |
![]() ![]() ![]() |