Create your own social network with a free forum. | Welcome to Gimiru. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
"Não é nada em particular."
| Oz Süleiman |
|

Baka
Group: Pirata
Member No.: 117

|
Já fazia 5 meses que Oz havia chegado na cidade na província do Cazaquistão Oriental e estava, de certo modo, entediado. O turco se encontrava deitado em cima de grandes sacos de farinha, comendo e bebendo tudo o que suas mãos alcançavam. Era um armazém de uma hospedaria local que deveria estar fechado e seguro, mas que agora estava inteiro corrompido pelo mais novo encrenqueiro da região.
[off]Se ainda não leu a história leia e se tiver dúvidas me fale antes =D[/off]
--------------------
|
|
|
| Oz Süleiman |
|

Baka

|
Oz levanta-se, muito devagar, e com um breve sorriso no rosto ele responde enquanto andava na direção do homem com um grande pedaço de carne defumada nas mãos:
- Responda-me então, meu caro... Por que ainda estou vivo? Deve concordar que não sou um homem novo, apesar de tamanha beleza...
--------------------
|
|
|
| Oz Süleiman |
|

Baka

|
Com cara de uma 'surpresa sarcástica', Oz joga a carne por cima dos ombros e pega o papel do capanga e em seguida lê em voz alta.
- Vejam só, vejam só... Ainda puxam o meu saco... Isso é bom, sabia? Mas me diga... O que eu ganharia com isso? Você deve saber, não?
--------------------
|
|
|
| Oz Süleiman |
|

Baka

|
Oz continua com um sorriso forçado no rosto, olhando fixamente para o russo, como se estivesse pensando ou tentando lembrar algo. E então disse:
'Ahhhh, o cheeefe... Estou entediado, não posso negar... Vamos, então?'
Süleiman aproveitou a ocasião e pegou mais uma garrafa de vinho do armazém e a envolveu na sua túnica vermelha.
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.

|