| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Inuyasha's Place & Cullen's Fórum. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
BEM-VINDO AO FÓRUM!
Se cadastre clicando em "Register", preenchendo o formulário e confirmando por e-mail!
Depois do cadastro, entre na área "Apresentações, Regras e Considerações"!
NOVIDADE! Chat na base deste fórum!
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jan 24 2009, 03:54 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
Daqui a alguns meses vai fazer um ano que estou no fórum, e pelo visto a imagem aí de cima não vai mudar ... Será que alguém não pode mudar, ou pelo menos colocar o Naraku aí ? Porque pelo jeito eu fui a primeira a perceber, mas o InuYasha não seria nada sem o Naraku.
E também tem outra coisa, sobre o layout do site. Eu não entendo nada disso, mas eu tava vendo um outro fórum que é igual aqui (invisionfree) e lá é tão mais bonitinho ... http://z11.invisionfree.com/Twilight_Chronicles/index.php Bom, acho que é só. Mas o fórum tá bom do jeito que tá também, como aqui mesmo diz, é só uma sugestão. -------------------- |
| Gabrinius |
Posted: Jan 24 2009, 03:57 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.449 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
acho que mais importante que o naraku.......seria colocar a kagome....seria o cara que faz o banner um fã-assiduo da kikyou ?
-------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| danieoo |
Posted: Jan 24 2009, 05:53 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.029 Member No.: 391 Joined: 13-February 08 |
Bom, não curti muito o layout do outro fórum, acho que tem pouco a ver com InuYasha. Mas achei interessante a chat box.
Seria interessante mudar a imagem ali de cima também, não que eu não goste dela, mas enjoa. Outra coisa também seria tirar esse fundo branco e colocar uma imagem de, sei lá, uma floresta, vila, do poço... Além disso acabo de ver que o site mesmo tem um monte de fotos que dariam uma ótima substituta pra essa ali de cima. -------------------- ![]() Povo brasileiro, você é patético. Fake? Não, há uma FONTE: Fundação Perseu Abramo/2008 |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jan 24 2009, 06:23 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
Não,não, eu sei que o layout da maçã não tem nada a ver. Eu só quis dizer que eles deveriam mudar, colocar outra coisa, porque daquele jeito ficou legal também.
Não entendi o que o Gabrinius quis dizer com a Kagome. Estou vendo ela. Ela já está lá, e eu não gosto dela, mas infelizmente ela faz parte do anime ¬_¬''. Sim, eu sou anti-Kagome. È, eu também gosto dessa foto, mas, de fato, já enjoou ^.^ -------------------- |
| danieoo |
Posted: Jan 24 2009, 06:54 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.029 Member No.: 391 Joined: 13-February 08 |
Não, não, Nyele, não me referia à maçã, falava das cores.
Mas se trocasse o preto, que não tem nada a ver com InuYasha por, sei-lá, cinza... Fiz uma ilustração porca, ridícula e de preto de como ficaria. (Posted Image) -------------------- ![]() Povo brasileiro, você é patético. Fake? Não, há uma FONTE: Fundação Perseu Abramo/2008 |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jan 24 2009, 07:01 PM
|
Ah, sim, entendo. Mas acho que sei lá, não ficaria muito legal com a imagem atrás, ainda mais que eu demorei um tempo pra perceber que era o InuYasha atrás.
Eu vi num outro fórum, que agora não me lembro qual, que ao invés das bolinhas rosas dá pra colocar umas fotos. Acho que ficaria legal. Mas daí depende de quem vai arrumar, nem sei se existe alguém com este poder entre nós |o/ -------------------- |
| danieoo |
Posted: Jan 24 2009, 08:14 PM
|
Só quem pode mudar essas coisas é a K-Gome.
Não são bolinhas rosas, é a shikon no tama! Claro que na versão oficial ela não seria tão vagabunda. E a imagem de fundo tá com uma qualidade bem vagabunda, mas eu tirei da primeira abertura, pra que tenhamos uma com a qualidade boa é só baixar um episódio em HQ. -------------------- ![]() Povo brasileiro, você é patético. Fake? Não, há uma FONTE: Fundação Perseu Abramo/2008 |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jan 25 2009, 10:54 AM
|
Ah, desculpe! Eu não tinha reparado que era a Shikon.
È, mas eu nunca vi essa tal de K-gome on. Só a Sesshoumaru colunista, que eu vi UMA vez. Ela não pode fazer isso? -------------------- |
| danieoo |
Posted: Jan 25 2009, 01:33 PM
|
Não esse poder é só da Webmaster.
E creio que um dia ela terá de entrar. Mas podemos mandar PM's pra ela... Mas é claro que talvez ela não concorde com a idéia... -------------------- ![]() Povo brasileiro, você é patético. Fake? Não, há uma FONTE: Fundação Perseu Abramo/2008 |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jan 25 2009, 01:48 PM
|
È. Ah, então só nos resta esperar ela entrar e ver se ela apoia ou não a idéia ^^
-------------------- |
| danieoo |
Posted: Jan 25 2009, 01:55 PM
|
Eu realmente acho que ela não teria tempo pra ficar procurando imagens.
Quem sabe criamos um tópico no flood pra meter imagens concorrentes pra colocar no fundo e pra colocar ali em cima. -------------------- ![]() Povo brasileiro, você é patético. Fake? Não, há uma FONTE: Fundação Perseu Abramo/2008 |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jan 25 2009, 02:13 PM
|
Acho que seria legal.
Voce faz ? Ou eu faço ? -------------------- |
| Gabrinius |
Posted: Jan 25 2009, 02:15 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.449 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
lembrem-se que tem um novo adm no forum , o mr. cullens...talvez ele possa mexer nisso.
-------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| danieoo |
Posted: Jan 25 2009, 02:29 PM
|
Pode ser mesmo.
Sará que ele passa aqui? -------------------- ![]() Povo brasileiro, você é patético. Fake? Não, há uma FONTE: Fundação Perseu Abramo/2008 |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jan 25 2009, 02:30 PM
|
Oh, é mesmo!
Mas eu acho que ele só pode mexer na parte dele, que é o no cullens.inuplace... Vou perguntar. -------------------- |
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |
CHAT (SHOUT BOX):