| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Inuyasha's Place & Cullen's Fórum. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
BEM-VINDO AO FÓRUM!
Se cadastre clicando em "Register", preenchendo o formulário e confirmando por e-mail!
Depois do cadastro, entre na área "Apresentações, Regras e Considerações"!
NOVIDADE! Chat na base deste fórum!
Condições para postagem| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() |
| Nyele Hendrick |
Posted: May 31 2009, 01:15 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
Criei esse blog
http://inuproject.blogspot.com/ com o intuito de postar mangas ou epis para as pessoas poderem baixar enquanto o inuplace não vem. Gostaria que TODOS ajudassem, mas como sei que não é possível, quem puder, por favor, deixe o e-mail aqui que eu mando um convite pra poder postar no blog. Ainda não tem nada lá, o template tá super tosco, mas nisso a gente vai dando um jeito. -------------------- |
| Gabrinius |
Posted: May 31 2009, 01:31 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.449 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
XML templates:
http://www.blogskins.com/search.php?for=in...a&action=Search disco virtual: http://www.4shared.com/dir/15215567/9767b7...e_Episodes.html em contribuições e projetos tem um monte de topicos com links de episodios e outras coisas pra facilitar sua vida nyele. eu não consigo tirar screens de arquivos H264 (MP4) -------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Nyele Hendrick |
Posted: May 31 2009, 01:45 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
Caso isso não for uma desculpa, você pode usar o Gom Player.
È só dar CTR+G e depois "Capture". Já postei os osts que estão aqui no site e também postei um filme. Vou ver se posto todos os filmes hoje \o/ -------------------- |
| Gabrinius |
Posted: May 31 2009, 01:58 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.449 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
não era uma desculpa. mas não pretendo trocar o MPC por nenhum outro. mas depois eu vejo isso
-------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Nyele Hendrick |
Posted: May 31 2009, 06:07 PM
|
Tu já colocou no orkut?
Não adianta nada eu por os links tudo certinho e eles ficarem off por ninguém entrar ¬¬ -------------------- |
| trise_cris |
Posted: Jun 1 2009, 08:43 AM
|
![]() Meio-Youkai Group: Membro Posts: 86 Member No.: 982 Joined: 24-November 08 |
Boa Nyele!!!
Eu posso ajudar, sem problema, trise_cris@yahoo.com.br. [EDIT] Bah, acabei de ver que é blogspot...Aqui no trabalho é bloqueado qualquer endereço com a palavra blog. Não poderei ajudar, nem olhar... =/ -------------------- "This heart of stone is where I hide...
These feet of clay kep warm inside" |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jun 1 2009, 02:03 PM
|
Sou só eu ou quando se entra nele com o explorer o menu fica embaixo ???
Edit: Tudo bem cris, o que vale é a intenção \o -------------------- |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jun 3 2009, 11:28 AM
|
-------------------- |
| Gabrinius |
Posted: Jun 3 2009, 11:55 AM
|
bom saber quie isso realmente funciona
-------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jun 3 2009, 06:45 PM
|
Sim! Eu queria o .net, mas parece que só pagando u.u
Daí eu peguei esse cjb, que lembra jbc XD -------------------- |
| trise_cris |
Posted: Jun 4 2009, 08:54 AM
|
![]() Meio-Youkai Group: Membro Posts: 86 Member No.: 982 Joined: 24-November 08 |
OOOOO
Legal!! Mesmo assim, não consigo acessar, =/ Coisas da vida... -------------------- "This heart of stone is where I hide...
These feet of clay kep warm inside" |
| shaorin |
Posted: Jun 11 2009, 12:46 AM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 254 Member No.: 17 Joined: 13-May 07 |
Para tirar Screens no GOM Player, clica-se Em "Ctrl + E" e automaticamente tira, não precisa fazer o método que disseram acima.
-------------------- |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jun 11 2009, 11:03 AM
|
Sim. Só que no ctr g você escolhe o formato, resolução e o lugar pra capturar.
Mas se isso já estiver configurado, é so ctr e. -------------------- |
| Marloco |
Posted: Jul 30 2009, 08:59 AM
|
||
![]() ¤ /\/\@®!_ø©ø ¤ ![]() Group: Uploader Posts: 698 Member No.: 27 Joined: 15-May 07 |
.vai.la fica bonitin tbm... eu gosto... e é de graça =) Ps. se precisar de ajuda com o blog mande email ou fale no msn... -------------------- ![]() ![]() ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ (\_/) ¤ ¤ /\/\@®!_ø©ø ¤ ¤ ¤ (O.o) ¤ Ångels & Ðemons ¤ (> < )¤ Love My Friends ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ![]() ex-uploader ? 'O.o |
||
| Nyele Hendrick |
Posted: Jul 30 2009, 01:18 PM
|
Obrigada.
Já mandei-lhe duas PMs. Espero resposta. -------------------- |
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() |
CHAT (SHOUT BOX):