| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
BEM-VINDO AO FÓRUM!
Se cadastre clicando em "Register", preenchendo o formulário e confirmando por e-mail!
Depois do cadastro, entre na área "Apresentações, Regras e Considerações"!
NOVIDADE! Chat na base deste fórum!
Condições para postagem| Pages: (3) 1 2 [3] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() |
| Gabrinius |
Posted: Nov 14 2009, 12:53 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.437 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
nunca na minha vida eu vi um encode tão mal feito quanto esse, tinha parte que parecia RMVB
-------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Kirara |
Posted: Nov 14 2009, 07:45 PM
|
![]() mero humano Group: Membro Posts: 3 Member No.: 1.032 Joined: 19-December 08 |
:lol: :) Nossa! Faz um tempão que eu não entrava! Jà tem os novos ep?
Fico tão Feliz! Alguém sabe quando vai passar no Brasil? Eu acabei de comprar todos os ep, menos esses é claro, ate o 167 em dvd...se alguem quiser comprar eu comprei nesse link http://www.tocadogiga.com/index.php?page=s...uemart&Itemid=5 -------------------- |
| Gabrinius |
Posted: Nov 14 2009, 10:29 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.437 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
passar no Brasil ? nunca.
| Nyele Hendrick |
Posted: Nov 18 2009, 01:08 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.054 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
Gostaria de lembrai-vos que o episodio 7 está em softsub. Caso nao saibam como rodar ...
http://www.animesheaven.com.br/2007/06/tut...s-arquivos.html -------------------- he was the only thing
that I could love in this dying world but the simple word "love" itself already died and went away |
| shunreiwl |
Posted: Nov 23 2009, 09:52 AM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 308 Member No.: 472 Joined: 23-March 08 |
Não tem link do episodio 7 ainda? :(
-------------------- |
| Gabrinius |
Posted: Nov 23 2009, 11:02 AM
|
confere sempre o primeiro post. eu não vou mais colocar link post por post aqui
Pages: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() |
CHAT (SHOUT BOX):