InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up Now
Welcome to Inuyasha's Place & Cullen's Fórum. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

BEM-VINDO AO FÓRUM!
Se cadastre clicando em "Register", preenchendo o formulário e confirmando por e-mail!
Depois do cadastro, entre na área "Apresentações, Regras e Considerações"!

NOVIDADE! Chat na base deste fórum!

Forum Rules Aos usuários novos

NÃO É NECESSÁRIO SE REGISTRAR PARA COMENTAR AQUI! BASTA CLICAR EM "RESPONDER"!
Clique aqui para se apresentar à todos os usuários do fórum e também ter acesso às regras e dúvidas mais freqüentes quanto uso deste!

Entrevistas Com Peter Facinelli
Nyele Hendrick
Posted: Apr 29 2009, 01:21 PM

cullens co-webmaster
Group Icon

Group: integrante cullens
Member No.: 387

O astro de Twilight, Peter Fascinelli, que reprisará seu papel como o pai sanguessuga Dr.Carlisle Cullen em New Moon, poderia ficar acostumado a sua vida de vampiro - pelo menos quando vem às horas que mantêm.

"Eu adoro as filmagens noturnas. Todos estão cansados às duas, três da manhã, o que é esquisito porque eu sou o cara velho!" Facinelli conta a PEOPLE em Los Angeles, na premiere de Ghosts of Girlfriens Past na segunda a noite.

"Eles deveriam ser os que gostam de 'festa a noite toda' ". Brinca o ator de 35 anos, que está entre jovens atores, incluindo Robert Pattinson, 22, Kristen Stewart, 19 e Taylor Lautner, 17 anos. "As cinco da manhã eu estava como 'Eu poderia ir por mais dez horas!' E eles estavam 'acabados'.

Também acordados por 24 horas: fãs,acamparam no 'set' em Vancouver apesar do tempo nada agradável.

"O primeiro (filme) nós só estávamos esperando que as pessoas fossem assistí-lo. Nós sabíamos que existiam fãs fiéis, e era por elas que nós estávamos 'Vamos fazer um bom filme para elas', mas nós não sabíamos que os fãs iriam 'explodir'nessa quantia," ele diz.Mas o pai de três crianças insiste que ele é muito grato ao 'fan-demonium'. "Eu me sinto amado por tantos fãs, como quando eu fui a Disneyland o outro dia, e eu tirei umas cem fotos andando apenas 3 metros.Você quer retribuir a eles."

Logo, Peter Facinelli, fará ou tipo de médico em 'Nurse Jackie, um showtime dramático que começa em Junho. Como ele se prepara para fazer um personagem 'astuto', que fica se agarrando impropriamente com a co-esrtrela Edie Falco? "Eu fiz uma classe inteira de 'agarramentos'. diz ele com uma risada.O que sua esposa Jennie Garth pensa sobre isso? Ele provoca, "Eu disse a ela, 'você é minha matéria de teste' ".

Fonte: Twilighters

--------------------
« Next Oldest | Fork's Journal | Next Newest »
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up Now

Topic Options

CHAT (SHOUT BOX):

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0806 seconds | Archive