| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Inuyasha's Place & Cullen's Fórum. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
BEM-VINDO AO FÓRUM!
Se cadastre clicando em "Register", preenchendo o formulário e confirmando por e-mail!
Depois do cadastro, entre na área "Apresentações, Regras e Considerações"!
NOVIDADE! Chat na base deste fórum!
| Pages: (2) 1 [2] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Gabrinius |
Posted: Jul 16 2009, 03:38 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.449 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
meio atrasado mas parabens pro meu amigo danieoo
não foi repetido. bleeeeeh -------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| danieoo |
Posted: Jul 16 2009, 07:53 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.029 Member No.: 391 Joined: 13-February 08 |
Obrigado novamente a todos.
Pra Cris, que me deu parabéns adiantado, já que achava que não estaria aí pra me dar no dia certo. E pra Keekiwi por me dar esse parabéns... estranho. Mas o que valeu foi a intenção. E ao Lucas que ainda ofereceu um presente formidável. Pena que acho que a coisa vá acontecer em um momento mais íntimo, não na casa de alguém que eu nunca vi na vida, comigo e com ela bêbados. =P -------------------- ![]() Povo brasileiro, você é patético. Fake? Não, há uma FONTE: Fundação Perseu Abramo/2008 |
| Liih Higurashi ~ |
Posted: Jul 17 2009, 12:31 AM
|
||
![]() Youkai Group: Membro Posts: 210 Member No.: 890 Joined: 28-October 08 |
você tem razão :/ Eu lembrava disso. E juro que quando voltei pro fórum a primeira coisa que eu fiz foi procurar o dia do aniversário do Dani ._.! Eu sei que to atrasada, mas eu não esqueci. Um dia antes eu lembrei, mas no dia eu esqueci de entrar! Aiii, desculpa o Atraso daniii. Olha, sei que ficamos um tempão sem conversar e talz. Mas orra, você nunca deixou de ser especial pra mim. Por todas as merdas que conversamos, pelas mensagens, pelo meu presente de aniversário, nossa por tudo! Tu é muito querido e desejo tudo de bom e de melhor pra você e muitos mais aniversários que você possa comemorar por aqi. haha. :** -------------------- ![]() CHAPTER VIII. The Queen's Croquet-Ground - Would you tell me, - said Alice, a little timidly - why you are painting those roses? |
||
| danieoo |
Posted: Jul 19 2009, 12:19 AM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.029 Member No.: 391 Joined: 13-February 08 |
Valeu, Liih. =)
Não há problemas em tu não ter conseguido entrar aqui no dia. O que vale é a intenção. E eu nunca me esquecerei de toda a merda que postamos no flood. Nossa época tá marcada por isso. ^^ E realmente desde que tu parou de aparecer por aqui, não temos nos falado. =/ Mas, mesmo assim, obrigado por tudo. :) -------------------- ![]() Povo brasileiro, você é patético. Fake? Não, há uma FONTE: Fundação Perseu Abramo/2008 |
| Gabrinius |
Posted: Jul 19 2009, 12:23 AM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.449 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
parabens baitola
agora podem trancar ^^ -------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Kakarotto |
Posted: Jul 19 2009, 01:16 AM
|
![]() Youkai Group: Membro Posts: 143 Member No.: 536 Joined: 13-May 08 |
Hey, waitaminit yo!
Sei que tô sumido, minha "Síndrome crônica do lobo solitário" me atacou de novo. Apenas passando por aqui, vi o tópico e resolvi postar. Feliz aniversário cara, que tenha muito sucesso em tudo que faça e que Deus abençoe cada passo teu. =P Tschüß! |
| Gabrinius |
Posted: Jul 19 2009, 01:27 AM
|
"e que Deus abençoe cada passo seu"
sei la se isso é entendivel como algo valido, mas ele levará em conta a intenção -------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Fran-chan |
Posted: Jul 21 2009, 10:15 AM
|
|
mero humano Group: Membro Posts: 39 Member No.: 1.151 Joined: 23-March 09 |
Sei que estou MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO atrazada pra responder este tópico, mas antes tarde do que nunca né. rrsssss* :lol:
PARABÉNS, DANIEOO!! Muitas felicidades, saude, sucesso, paz e properidade pra vc!! :lol: -------------------- ~ Eu Apoio e Participo da Campanha: ~
![]() Mais informações: http://www.sossailormoon.com.br Video Oficial da Campanha: http://www.youtube.com/watch?v=dq89bqra5d8 Links pra participar da pesquisa: http://www.sossailormoon.com.br/pesquisa |
| Marloco |
Posted: Jul 30 2009, 09:46 AM
|
![]() ¤ /\/\@®!_ø©ø ¤ ![]() Group: Uploader Posts: 698 Member No.: 27 Joined: 15-May 07 |
quero ver se vão me dar parabens quando chegar minha vez ! Q.Q
-------------------- ![]() ![]() ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ (\_/) ¤ ¤ /\/\@®!_ø©ø ¤ ¤ ¤ (O.o) ¤ Ångels & Ðemons ¤ (> < )¤ Love My Friends ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ![]() ex-uploader ? 'O.o |
| Nyele Hendrick |
Posted: Aug 8 2009, 03:55 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
26 de Dezembro, certo? Marcado.
1988? Nuss. Fechado. -------------------- |
| Gabrinius |
Posted: Aug 8 2009, 03:58 PM
|
isso aqui ainda não ta trancado ?
parabens baitola -------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Nyele Hendrick |
Posted: Aug 8 2009, 04:00 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
Que merda. Esqueci.
Agora vai. -------------------- |
Pages: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |
CHAT (SHOUT BOX):