Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Inuyasha's Place & Cullen's Fórum. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

BEM-VINDO AO FÓRUM!
Se cadastre clicando em "Register", preenchendo o formulário e confirmando por e-mail!
Depois do cadastro, entre na área "Apresentações, Regras e Considerações"!

NOVIDADE! Chat na base deste fórum!

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Acabou..., porque tudo que é bom dura pouco...
000SkyArrow000
Posted: Apr 18 2010, 01:50 AM

Meio-Youkai

Group: Membro
Member No.: 443

Para falar à verdade o que mais me agradou nesses episódios foi a morte da Kagura e da Kikyou que ficaram bastante marcantes....ficou legal também o Sesshoumaru despertar a própria espada na marra e principalmente a atitude dele diante da morte da Kagura...e ate que gostei do final e de todos episódios......só acho que o Naruku deveria ter sofrido muito mais na morte dele..ele teve uma morte tranqüila..isso realmente não me agradou..e a Midoriko deveria ter sido mostrada de uma forma mais detalhada....não acho que seria ruim um OVA para mostrar a historia dela de forma mais detalhada......

--------------------
user posted image
http://kikyou-inuyasha.blogspot.com/

“Você foi a primeira mulher que eu amei e me preocupei e mesmo assim......
eu não pude fazer nada por você.....Eu queria protege-la para sempre...”.

InuYasha
lucas sousa
Posted: Apr 18 2010, 06:23 PM

contribuinte iYP

Group: Inu No Tsubo
Member No.: 227

quem e vivo sempre aparece
:)

nossa um ova da midoriko seria massa demais

que coisa mais engraçada neh
eu por exemplo fiquei esperando o fim do inuyasha por 4 anos
agora que o fim saiu, eu nao queria que tivesce fim

-_-"

--------------------
000SkyArrow000
Posted: Apr 25 2010, 10:46 PM

Meio-Youkai

Member No.: 443

Nem fala cara...InuYasha ate mesmo levando em consideração o grande numero de episódios as vezes da a sensação mesmo que ainda não acabou...mesmo o final sendo bem feito...e sobre o OVA da Midoriko acho que é um sonho de fã igual eu sempre tive em ver uma amazona com armadura de ouro em Saint Seiya...ou seja dificilmente vai acontecer por ser uma personagem que aparece pouco...mas que mesmo assim continua sendo uma das personagens que mais respeito no anime...

--------------------
user posted image
http://kikyou-inuyasha.blogspot.com/

“Você foi a primeira mulher que eu amei e me preocupei e mesmo assim......
eu não pude fazer nada por você.....Eu queria protege-la para sempre...”.

InuYasha
InuYashaForEver
Posted: Nov 21 2011, 12:10 AM

mero humano

Member No.: 1.447

Oi Cara tenho algo muito importante a te disser...

Eu estava um pouco triste a poucos minutos pois tinha acabado de ver InuYasha

Pela 2 vez seguida e eu pensava : "Po Acabou Para sempre Nunca vou esquecer nem que eu tenha que continuar a saga eu mesmo no futuro)

Eu fiquei mas triste porque pensei po nao tem geito de eu fazer isso nao vou consiguir entaum comesei a pesquisar sobre InuYasha Com essa Frase: "InuYasha acabou para sempre?"

Entao encontrei seu Forum Dissendo acabou... meio triste comesei a ler e po eu chorei mas isso me alegrou pois vc me lembrou de tudo que eu tinha aprendido com InuYasha.

Entao eu te digo as coisas vao melhorar. espere e vera Nunca desista desse Blog porque alguns "Falsos Fãs" desistem entende ao invez disso Encontre a força em Comentarios como o meu e dos Verdadeiros fas que comentaram Pois eu Garanto que nunca vou esquecer InuYasha vou levar para minha vida entao o primeiro passo que vc deve fazer e Dar Chance junte algumas pessoas Como eu e Vamos tentar criar uma nova Historia de InuYasha Tenho Muitas Ideias Vou Deichar Meu Msn fale comigo rafa.s.r@hotmail.com

sei la uma historia como ahh "Nos destrosos do monte Hakurey Sai uma Pequena Energia Maligna que vai se desenvolvendo aos pocos... 7 anos depois InuYasha e Kagome Ja tem uma Filha etc isso e so um rascunho dai essa Energia Originaria um Novo Vilao. etc etc fale comigo no msn vamos desenvolver esse "Sonho" Para Todos o Fas que merecem.
« Next Oldest | News | Next Newest »
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up Now

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

CHAT (SHOUT BOX):

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1140 seconds | Archive