| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Inuyasha's Place & Cullen's Fórum. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
BEM-VINDO AO FÓRUM!
Se cadastre clicando em "Register", preenchendo o formulário e confirmando por e-mail!
Depois do cadastro, entre na área "Apresentações, Regras e Considerações"!
NOVIDADE! Chat na base deste fórum!
Condições para postagem| Pages: (4) 1 2 [3] 4 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() |
| Sayane |
Posted: Sep 19 2008, 03:50 PM
|
![]() Youkai Group: Membro Posts: 166 Member No.: 446 Joined: 11-March 08 |
Eu tava pensando, se vc deixar eu posso upar as mp3 das aberturas e encerramentos para vc e ver se consigo as osts pelo torrent, seria uma pequena ajuda ^^
-------------------- Animes q estou vendo:
~ InuYasha (110/145)(Revendo) ~ Bleach (195/xxx) ~Chrno Crusade (22/24) ![]() Rosette e Chrno.......Ganbatte!!! ------------------------------------- ~ Hitsugaya Toushiro Fan ~ ![]() "Que a força dos animes esteja com vocês..." |
| Gabrinius |
Posted: Sep 19 2008, 10:52 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.449 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
se estiverem off, eu posso reupar os filmes...eu tenho aqui as mesmas versões que sempre teve no inuplace
-------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| lucas sousa |
Posted: Sep 20 2008, 01:13 PM
|
![]() contribuinte iYP Group: Inu No Tsubo Posts: 1.182 Member No.: 227 Joined: 8-September 07 |
os filmes do inuplace infelizmente sao de má qualidade por isso estava pensando em upar outros formatos ja estou com o primeiro filme
-------------------- |
| FoRmIgAh |
Posted: Sep 24 2008, 02:46 PM
|
![]() mero humano Group: Membro Posts: 11 Member No.: 761 Joined: 23-September 08 |
Sayane se você quizer ajunda eu tenho as osts
-------------------- Se Deus criou as pessoas para amamos e as coisas para usamos, então pq amamos as coisas e usamos as pessoas...Grande Bob Marley
|
| Marloco |
Posted: Oct 1 2008, 01:54 PM
|
![]() ¤ /\/\@®!_ø©ø ¤ ![]() Group: Uploader Posts: 698 Member No.: 27 Joined: 15-May 07 |
Eba ! :rolleyes:
Todo mundo que quiser upar episódios,mp3 ou qualquer coisa, podem upar e mandar mensagem pessoal com o link para min que eu coloco o link aqui na foto ajudo MUUUUITO ! -------------------- ![]() ![]() ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ (\_/) ¤ ¤ /\/\@®!_ø©ø ¤ ¤ ¤ (O.o) ¤ Ångels & Ðemons ¤ (> < )¤ Love My Friends ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ![]() ex-uploader ? 'O.o |
| Levi |
Posted: Nov 10 2008, 10:41 AM
|
|
mero humano Group: Membro Posts: 1 Member No.: 369 Joined: 18-January 08 |
Vao continuar upando episodios? o.o
|
| Sayane |
Posted: Nov 29 2008, 11:07 AM
|
||
Obrigada FoRmIgAh, mas tenho todas as Osts, são 1.39 GB em músicas, que eu peguei no tracer da Shakaw, quanto fui começar a usar o torrent, q no final só uso para pegar algumas osts de animes ^^ Demorei mas respondi xD Bem como eu disse lá, bem lá atras, eu upei no megaupload 4 Osts do Inu. Mandei para o Marloco os links. Mas já vou adiantar para vcs o nome das Osts. * Wind - Symphonic Theme Collection 67.09 MB * InuYasha TV OST Soundtrack 1 57.58 MB * InuYasha TV OST Soundtrack 2 65.84 MB * InuYasha Movie 1 OST - Affections Touching Across Time 54.17 MB Não upei ainda a Ost 3, pois ela está muito grande. Espero que gostem, mp3 com muita qualidade, e a Ost Wind é muito linda, oia eu fazendo propaganda :lol: Agora é só esperar o Marloco colocar os links. Perguntinha: Alguém aqui tem interesse em Osts de outros animes, como D.gray-man, kannagi, lucky star e outros? -------------------- Animes q estou vendo:
~ InuYasha (110/145)(Revendo) ~ Bleach (195/xxx) ~Chrno Crusade (22/24) ![]() Rosette e Chrno.......Ganbatte!!! ------------------------------------- ~ Hitsugaya Toushiro Fan ~ ![]() "Que a força dos animes esteja com vocês..." |
||
| Gabrinius |
Posted: Nov 29 2008, 04:10 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 1.449 Member No.: 438 Joined: 6-March 08 |
sinta-se a vontade pra colocar sayane...mas acho que seria mais interessante voce mesma postar os links.
-------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Sayane |
|
Bem já q o Gabrinius falou, resolvi colocar os links, assim enquanto o Marloco não coloca os links, vcs já podem ir fazendo os downloads ^^
Vamos lá (Posted Image) * InuYasha TV OST Soundtrack 1 Tamanho: 57.58 MB Taxa de Bits: 128 kbps Link-> http://www.megaupload.com/pt/?d=SRQUXVQ5 (Posted Image) * InuYasha TV OST Soundtrack 2 Tamanho: 65.84 MB Taxa de Bits: 160 kbps Link-> http://www.megaupload.com/pt/?d=4XAVL7SO (Posted Image) * InuYasha Movie 1 OST - Affections Touching Across Time Tamanho: 54.17 MB Taxa de Bits: 128 kbps Link-> (Posted Image) * InuYasha Movie 2 OST - The Castle Beyond the looking glass Tamanho: Taxa de Bits: Link-> (Posted Image) * InuYasha Movie 3 OST - Swords of an Honorable Ruler Tamanho: 80.97 MB Taxa de Bits: 192 kbps Link-> http://www.megaupload.com/pt/?d=4IE5TZ3R (Posted Image) * Wind - Symphonic Theme Collection - InuYasha Tamanho: 67.09 MB Taxa de Bits: 192 kbps Link-> http://www.megaupload.com/pt/?d=MA5YQKHF O post ficou meio grande, as Osts q não tem link eu vou editando o post e colocando. Espero que tenham gostado do jeito q eu postei, meio detalhado :P -------------------- Animes q estou vendo:
| Gabrinius |
Posted: Dec 1 2008, 04:14 PM
|
muito obrigado, sayane-chan....eu tava atras de OST Wind desde que o link do inuplace parou de funcionar. destaques para
Change the world Owari na yume Shinjitsu no Uta e My Will (que na minha opinião, é a melhor musica de inu) -------------------- ![]() ![]() Let's get started ![]() |
| Kublai |
Posted: Jan 24 2009, 09:03 PM
|
|
mero humano Group: Membro Posts: 3 Member No.: 1.072 Joined: 20-January 09 |
Estava fazendo down dos episódios e foi bem até o 19. Mas o 20 não encontrou o arquivo e o 21-22 só veio pela metade!
-------------------- where Alph, the sacred river, ran
through caverns measureless to man down to a sunless sea |
| Kublai |
|
|
mero humano Group: Membro Posts: 3 Member No.: 1.072 Joined: 20-January 09 |
Consegui baixar os arquivosdo 20 usando o Firefox. Eu deveria desconfiar que usar algo parecido com a Kirara iria dar sorte!
-------------------- where Alph, the sacred river, ran
through caverns measureless to man down to a sunless sea |
| Marloco |
Posted: May 7 2009, 12:52 PM
|
![]() ¤ /\/\@®!_ø©ø ¤ ![]() Group: Uploader Posts: 698 Member No.: 27 Joined: 15-May 07 |
http://www.4shared.com/dir/15215567/9767b7...e_Episodes.html
Diretório do 4shared com os epi HQ ! Bem mais rápido,simples,sem espera e etc para fazer download lá... xD descobri que os epi postados no 4shared são bloqueados depois de um tempo (quando descobrem) ehhhh \o/ (vai para uma pasta de spam no meu diretorio...) -------------------- ![]() ![]() ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ (\_/) ¤ ¤ /\/\@®!_ø©ø ¤ ¤ ¤ (O.o) ¤ Ångels & Ðemons ¤ (> < )¤ Love My Friends ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ![]() ex-uploader ? 'O.o |
| nanazu |
Posted: Oct 17 2009, 07:31 PM
|
|
mero humano Group: Membro Posts: 7 Member No.: 1.284 Joined: 17-October 09 |
Eu não to conseguindo baixa os epis do 131 ao 140. Tava loka pra ver esses. D:
-------------------- ![]() ![]() Jigoku Shoujo. |
| Nyele Hendrick |
Posted: Oct 17 2009, 09:31 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
O Marloco deu uma parada de upar os epi aí. Um dia ele volta :]
Mas caso tu queira ver dublado, tem aqui. http://inuproject.blogspot.com/2009/05/qui...da-128-153.html Tem também em mkv, mas não é tão bom quando avi (eu acho). http://inuproject.blogspot.com/2009/08/qui...da-128-153.html -------------------- |
Pages: (4) 1 2 [3] 4 |
![]() ![]() |
CHAT (SHOUT BOX):