| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Inuyasha's Place & Cullen's Fórum. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
BEM-VINDO AO FÓRUM!
Se cadastre clicando em "Register", preenchendo o formulário e confirmando por e-mail!
Depois do cadastro, entre na área "Apresentações, Regras e Considerações"!
NOVIDADE! Chat na base deste fórum!
Inu no Tsubo by lucas sousa| Pages: (11) 1 [2] 3 4 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| lucas sousa |
Posted: Jul 26 2008, 11:05 AM
|
![]() contribuinte iYP Group: Inu No Tsubo Posts: 1.182 Member No.: 227 Joined: 8-September 07 |
nao so um momento vou ver o que esta acontecendo
--------------------------------------------------- baxei aqui nao deu nada ta dando erro no download ou quando vc vai extrair do winrar -------------------- |
| yazmin.kaori |
Posted: Jul 26 2008, 02:44 PM
|
![]() Youkai Group: Membro Posts: 166 Member No.: 612 Joined: 23-July 08 |
poo, me responde uma coisa...:
eu parei no eps 127 do anime... qual é o mangá que corresponde a esse numero? que é p. eu continuar, mais desta vez eu quero ler e nao baixar os eps...eu prefiro mangá |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jul 26 2008, 02:54 PM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
Deu isso quando eu extrai do winrar
-------------------- |
| lucas sousa |
Posted: Jul 26 2008, 05:42 PM
|
||
![]() contribuinte iYP Group: Inu No Tsubo Posts: 1.182 Member No.: 227 Joined: 8-September 07 |
acho que sta no volume 30 so nao me lembro qual o capiulo -------------------------------------------------------------------- voce deve ter perdido arquivos durante o download do manga baixe de novo e veja se falta paginas de novo --------------------------------------------------------------------- mais alguem esta tendo este problema???? -------------------- |
||
| yazmin.kaori |
Posted: Jul 26 2008, 05:53 PM
|
poo, valeu mesmo...
como eu tava assistindo o anime e nao lendo o manga, em que site eu posso baixar o mangá? eu sei que voces tao traduzindo, mas voces traduziram desde o inicio? tem o volume 30 traduzido? |
| Nyele Hendrick |
Posted: Jul 27 2008, 11:53 AM
|
![]() cullens co-webmaster ![]() Group: integrante cullens Posts: 1.095 Member No.: 387 Joined: 4-February 08 |
Agora eu baixei de novo no megaupload e foi certinho ^^
-------------------- |
| SenpaiRyu |
Posted: Jul 27 2008, 05:20 PM
|
|
mero humano Group: Membro Posts: 13 Member No.: 505 Joined: 10-April 08 |
yazmin.kaori - infelizmente ainda nao traduzimos esses volumes antriores, por enquanto traduzimos apenas o volume 56 (ultimo volume)...quando acabarmos esse iniciaremos a partir do volume 36, que corresponde aos capitulos depois do termino do anime, infelizmente voce teria que esperar mais um pouco para a traduçao do volume 30
atenciosamente editora ^^ |
| yazmin.kaori |
Posted: Jul 27 2008, 05:24 PM
|
ahh, ta tudo bem...
espero que consigam traduzir tudo; mas eu queria saber se tem alguem site onde eu possa baixar os mangas, voces sabem me dizer? |
| lucas sousa |
Posted: Jul 27 2008, 06:22 PM
|
os mangas do volume 30 tem ate nas bancas traduzidos mais nos do inu tsubo nao iremos traduzilos agora iremos traduzir a partir do 356
acho que no site do jbc tem so joga no google que vc acho nao mando o link pq to com muitas paginas abertas -------------------- |
| yazmin.kaori |
Posted: Jul 27 2008, 06:25 PM
|
valeu;
vou ver lá... :P |
| lucas sousa |
Posted: Jul 27 2008, 06:54 PM
|
mais nao nos abandone
uhsuahs zueira -------------------- |
| yazmin.kaori |
Posted: Jul 27 2008, 07:39 PM
|
shaushuashau
pode deixar, assim que eu alcançar os volumes que voces tão traduzindo eu passo a ler o manga de voces...! :lol: |
| yazmin.kaori |
Posted: Jul 28 2008, 08:40 PM
|
confesso que acabei de fazer um donwload do manga de inu e o windows ta falando que eu nao posso abrir esse arquivo...que que eu faço?
|
| Sakura - chan |
Posted: Jul 28 2008, 09:14 PM
|
![]() Tai-Youkai Group: Membro Posts: 301 Member No.: 469 Joined: 22-March 08 |
kkkk
tu ta postando em tudo quanto é topico uashuashuashs -------------------- ![]() " Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado." |
| lucas sousa |
Posted: Jul 29 2008, 05:11 PM
|
||
vc tem que ter um programa chamado winrar, os nossos estao todos nesse arquivo e bem provavel que os outros tambem estejam!!!! winrar ta ai -------------------- |
||

Pages: (11) 1 [2] 3 4 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |
CHAT (SHOUT BOX):