Group: Raiz
Member No.: 54
*Vendo a bola de feno passar ...*
Morrer , eu sei que ela não morreu ... Mas se as provas e trabalhos dela de facul não matarem ela eu garanto que trabalho a respeito disso ...
--------------------
Nome de Usuário: Lonely_Wolf_Zero Nome: Hatake "Lobo" Katakee Idade: 13 Clã: Hatake Time : sem time atual... Companheiros de Time : (antigo 32 e 12) Yamashita Yugo , Naota Mocomaru e Hatake Itachi (In memory) Esquadrão vinculado : Anti-Terrorismo, sem esquadrão definido e oficial de patente mais alta definidos ainda. Kuchyouses: Oddie, Lobo, Dingo, Lennon, Scarlet, Akela, Yumi e Logan. Graduação : Gennin / ANBU Dojo : Thunder Temple Especialização: Iryou Nv 3 , Raiton Nv 3 Natureza : Raiton , Suiton e Fuuton Status no Dojo : 6
Member No.: 23
[Não morri, mas tô perto disso XD Sim, eu sou sacnaa e vou postar só para avisar que provavelmente eu poste ainda hoje ou no máximo amanhã. Desculpem minha ausência horrenda @___@ não é de propósito]
--------------------
QUOTE (Campanhas de Twilight)
[Em breve com banner]1)As loiras podem até se divertir mais mas... o Edward prefere as morenas! 2) Jacob, você é gostoso, mas o Edward é mais. [/em breve com banner]
*Pula e agarra Neko ...*
- NÃO FOGE !!! VOCÊ É A MINHA HOKAGE !! DAQUI SÓ SAI DEPOIS DE FAZER BONITO NA INTERPRETAÇÃO E FAZER SERVIÇO LEGAL AONDE SE DIVIRTA TAMBÉM !!
=p
Sem galho ... Mas tenta fazer o esquema que propós de postar pelo menos uma vez por semana ...
--------------------
Nome de Usuário: Lonely_Wolf_Zero Nome: Hatake "Lobo" Katakee Idade: 13 Clã: Hatake Time : sem time atual... Companheiros de Time : (antigo 32 e 12) Yamashita Yugo , Naota Mocomaru e Hatake Itachi (In memory) Esquadrão vinculado : Anti-Terrorismo, sem esquadrão definido e oficial de patente mais alta definidos ainda. Kuchyouses: Oddie, Lobo, Dingo, Lennon, Scarlet, Akela, Yumi e Logan. Graduação : Gennin / ANBU Dojo : Thunder Temple Especialização: Iryou Nv 3 , Raiton Nv 3 Natureza : Raiton , Suiton e Fuuton Status no Dojo : 6
... Flood básico ...
Sentindo saudades da minha Kage ...
--------------------
Member No.: 23
[Morri fastempo e esquecidedeitar.
Mil perdões.]
--------------------
QUOTE (Campanhas de Twilight)
[Em breve com banner]1)As loiras podem até se divertir mais mas... o Edward prefere as morenas! 2) Jacob, você é gostoso, mas o Edward é mais. [/em breve com banner]