NOTÍCIAS
SOBRE O FÓRUM

24.12 - MUDAMOS DE ENDEREÇO, ESTAMOS AGORA NA generation.NEXT

21.11 - ATENÇÃO: Todos os esforços estão sendo feitos para minimizar os impactos da crise dentro da vila. Qualquer ato de rebelião ou insulto a vila será tratado com severa punição.

19.11 - Bom gente a parada é o seguinte, agora as estrelas dos dojos servem apenas como moeda interna. Os dojos seguirão um sistema de aprendizagem de jutsu igual ao da Academia Ninja. Espero que todos gostem da novidade ^^d

15.11 - Área de Cadastro de Senseis criada novamente, por favor, veteranos que ja estavam cadastrados, cadastrem-se novamente, pelo fato de ter um data base de senseis agora. Novos jogadores, por favor façam senseis, eles movem o fórum. Obrigado.

14.10 - Aqui eh o Gwydion, venho pedir encarecidamente que quem tiver fichas de sensei(jounnin) ativas com/sem time, ou com vontade de narrar algo mais, para postar na area desenseis sem time. Por favor! Agilizaria o nosso jogo.Obrigado!

Bem-vindos à Next!!
O lar da FAMÍLIA NEXT está de portas abertas para você!
Veja o nosso Organograma!

Tópicos Úteis

-> Sistema (Clãs, Jutsus, Treinos, Etc.)
-> Cadastro de Fichas - Gennins
-> Recadastro de Fichas - Gennins
-> Cadastro de Fichas - Senseis
-> Dúvidas/Sugestões/Reclamações

Pages: (7) « First ... 5 6 [7]  ( Go to first unread post )

Treino de Manipulação de Água Avançado, Shyzumaru / Narrador: Zima
Hatake Shyzumaru
Posted: Oct 31 2008, 10:06 PM

Suiton // Iryou User. \o/
Group Icon

Group: ADMinistrador(a)
Member No.: 24

-Como assim voce ACHOU que eu tinha desmaiado.. EU DESMAIEI! ò.ó-

Shy se irritava com a insanidade do homem, ele se levanta rapido e balança a cabeça, como quem procura ar..

-Onde eh a pensao? eh melhor descansar um pouco mesmo, senao vo acabar sobrecarregado e nao vou produzir nada.-

Fica aguardando o sensei dizer para onde era a pensao, com a cara fechada, mostrando bem que estava emburrado, nao somente pela insanidade do homem, mas tambem por ter que parar o treino.

"Isso só acontece comigo, eh impressionante.. O dia que eu querer me jogar da ponte, eh capaz do pessoal me incentivar.. Porra, minha vida nao podia ser normal?¬¬"

Vai andando com raiva ate o local apontado pelo sensei, chegando lá, abre um sorriso e fica gentil com todo mundo, esperando o sensei falar do tal quarto.

--------------------
user posted image

user posted image

user posted image
Gwydion
Posted: Nov 1 2008, 06:16 PM

Só posto o essêncial!
Group Icon

Group: ADMinistrador(a)
Member No.: 327

*O sensei encaminha shy² para a pensao, as pessoas andando pelas ruas e o vento frio da noite pasasva pelo local.
Os shinobis dormem na pensao, a noite passa rapido, o gennin acorda sozinho e apensa um pergaminho se encontra na cama do sensei, abrindo-o ele le:

O treino acabou parabens

off:
DEVIDO A PENDENCIA DESTE TREINO ELE E TERMINADO MAIS CEDO, PENDENCIA FINALIZADA

off2:ganhou

treino de manipulaçao

+3 de nin
+1 livre

This post has been edited by Gwydion on Nov 2 2008, 11:19 AM

--------------------
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (7) « First ... 5 6 [7] 

Legenda
Admin Team
MOD Team
ANBU Team
Chuunin de Konoha
Gennin de Konoha
SI-XENG Team
Chuunin de Nemuri
Gennin de Nemuri
Kages
NPCs
CBOX

Parceiros

-X-

-X- -X- -X-

-X- -X- -X-

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.5660 seconds | Archive