NOTÍCIAS
SOBRE O FÓRUM

24.12 - MUDAMOS DE ENDEREÇO, ESTAMOS AGORA NA generation.NEXT

21.11 - ATENÇÃO: Todos os esforços estão sendo feitos para minimizar os impactos da crise dentro da vila. Qualquer ato de rebelião ou insulto a vila será tratado com severa punição.

19.11 - Bom gente a parada é o seguinte, agora as estrelas dos dojos servem apenas como moeda interna. Os dojos seguirão um sistema de aprendizagem de jutsu igual ao da Academia Ninja. Espero que todos gostem da novidade ^^d

15.11 - Área de Cadastro de Senseis criada novamente, por favor, veteranos que ja estavam cadastrados, cadastrem-se novamente, pelo fato de ter um data base de senseis agora. Novos jogadores, por favor façam senseis, eles movem o fórum. Obrigado.

14.10 - Aqui eh o Gwydion, venho pedir encarecidamente que quem tiver fichas de sensei(jounnin) ativas com/sem time, ou com vontade de narrar algo mais, para postar na area desenseis sem time. Por favor! Agilizaria o nosso jogo.Obrigado!

Bem-vindos à Next!!
O lar da FAMÍLIA NEXT está de portas abertas para você!
Veja o nosso Organograma!

Tópicos Úteis

-> Sistema (Clãs, Jutsus, Treinos, Etc.)
-> Cadastro de Fichas - Gennins
-> Recadastro de Fichas - Gennins
-> Cadastro de Fichas - Senseis
-> Dúvidas/Sugestões/Reclamações

Pages: (9) « First ... 7 8 [9]  ( Go to first unread post )

NEMEZIS!, NV 3 Ò_ó
Nemesis_EX
Posted: Jan 2 2009, 09:44 AM

Tentando ser flooder!
Group Icon

Group: Ninja de Konoha
Member No.: 96

OFF: Shinkai
ON: * Kaneda entrega sua espada sem enrolar onde espera a resposta do Sensei...*

"--Vamos ver como vai rolar isso..."

--------------------
Hauro
Posted: Jan 2 2009, 12:02 PM

I will change this world... wait and see...
Group Icon

Group: ADMinistrador(a)
Member No.: 30

-Hum....

-Essa faixa é resistente?

*seguro a espada pelo cabo com apenas uma mão e começo a fazer alguns cortes no ar*

-...Hum....

*paro os cortes no ar, e coloco a perna direita a frente do corpo, seguro a Espada com a mão direita e começo a fazer uma sequencia de cortes velozes no ar a minha frente formando um arco de vento cortante a minha frente*

-Apesar de ser muito grande e pesada, por esta espada ser fina, ela ainda é capaz de cortar bem o ar...

*paro de realizar os cortes eo ar a minha frente continua se movendo e para depois de um segundo*

-Você sabe alguma técnica (Taijutsu ou Bukijutsu) que use Katanas?

*ando até o garoto e cravo a espada no chão a frente dele*

-Tem varios golpes que você não conseguiria usar com essa espada... o peso dela diminui a velocidade dos movimentos... acredito que no fim do treinamento você será capaz de usar o peso dela a seu favor...

-Vamos, me mostre todos os jutsus de espada que vc sabe.

*cruzo os braços e observo o garoto*

OFF:
O golpe que ele fez no ar foi aquele golpe do Meta Knigth que ele fica parado golpeando o arcom a espada.

Nota, o Meta Knigth faz os golpes com aquela velocidade com uma Long Sword Customizada. O Sensei fez com aquela espada q é basicamente uma Buster Sword.

--------------------
user posted imageuser posted image

user posted image
user posted image
user posted image

Agora eu sei por que eu gosto tanto de lutar...
user posted image
Nemesis_EX
Posted: Jan 2 2009, 01:44 PM

Tentando ser flooder!
Group Icon

*Kaneda levanta a espada e usa todos os jutsus que aprendeu durante o treino de Ken Ninja Nv3 e os anteriores do Ken Ninja anterior onde no fim pega a espada pela faixa começa a girar onde arremessa contra uma pedra e puxa no mesmo instante para ele...*

--Quase não sinto o peso da espada pelo meu treinamento desde que ganhei ela é como se fosse uma pena na minha mão... a faixa e muito boa e util para ataques de longo alcance eu aprendi a combinar o uso da faixa com algumas tecnicas...

--------------------
Hauro
Posted: Jan 4 2009, 10:12 PM

Group Icon

-Bom...

-Se ela é tão leve não deve ser difiil agitar a espada naquela velocidade que eu fiz.

*tiro OUTRO machado de dentro de um pergaminho, era um machado absurdamente grande, maior que o anterior*

-Observe...

*ele anda até uma arvore e da um chute, daqueles de quem tenta arrombar um aporta, com a sola do pé mesmo a arvore se treme toda e uma folha começa a cair*

-HAAAAAAAAAAAAA!

*ele rapidamente começa a agitar o machado no ar com apenas uma mão e subitamente ele para, e a folha pousa no chão como se nada tivesse acontecido*

-Hum... Seu corte deve ser veloz o suficiente para que seu inimigo não perceba que você o retalhou.

*dou um pisão mais forte, e a folha se levanta do chão, retalhada em mais de 30 pedaços pequenos*

-Um dia você será capaz de fazer isso, quero que você consiga cortar a folha no ar pelo menos 10 vezes. Ou seja, 5 cortes precisos. Usando a espada com apenas uma mão.

off: Se usar algum jutsu agora poste ele

--------------------

user posted image
user posted image
user posted image

user posted image
Nemesis_EX
Posted: Jan 5 2009, 07:32 AM

Tentando ser flooder!
Group Icon

*Kaneda acena positivamente onde se preparava para iniciar o ataque mantinha seus olhos fechados e meditando...onde aplica um golpe forte na arvore... onde focalizava uma folha e nisso inicia o ataque com Omini Slash...*

"--Tenho que ser rapido posso fazer isso... concentre seus ataques na folha em alta velocidade... na perca o balanço e giro certo apenas se concentre..."

--AHHHHHHHH....

Omini Slash:
- Um combo extremamente rapido de até 25 golpes seguidos usando no mínimo uma arma.

Empunhadura Primata:
- Permite ao ninja empunhar uma arma que normalmente exige duas mãos com apenas uma mão. Isto se aplica a qualquer arma de combate corpo-a-corpo, como lanças, machados, montantes, e todo o tipo e arma de combate corpo-a-corpo grande. Para usar duas armas grandes é necessária esta vantagem, e a vantagem Ambidestria.
Obs.: Com a vantagem Ambidestria, usando duas armas pesadas, uma em cada mão, o ninja sofre uma penalidade de 10% em Bukijutsu em ambas as mãos. Sem a vantagem Ambidestria o ninja sofre uma penalidade de 10% na mão hábil e 30% na mão inábil.

--------------------
Hauro
Posted: Jan 5 2009, 08:43 AM

Group Icon

Kaneda realiza os 25 golpes, a folha começa a dançar no meio daquela sequencia de golpes velozes, enquanto dançano ar a folhaa caba or evitar varios dos golpes, assim que Kaneda termina ele pode notarque afolha foi cortada em 3 pedaços não-uniformes.

-É um bom golpe,mas você precisa se focar mais na velocidadee na precisão,

-Golpes velozes costumam ter uma boa força de ataque, mas o que precisamos agora é de um dano QUASE NULO e velocidade e precisão superior. Boa sorte conseguindo isso.

*permaneço de braços cruzados*

--------------------

user posted image
user posted image
user posted image

user posted image
Nemesis_EX
Posted: Jan 5 2009, 11:56 AM

Tentando ser flooder!
Group Icon

"--Tsc... isso é mal... muito mal... pensa o que mais temos no repertorio... pensa K... o que podemos usar lembra espera se usar os movimentos basicos para certa as folhas assim vou conseguir isso..."

--Vamos lá

*Kaneda começa executar os movimentos afim de se acostumar onde presta atenção nos detalhes e nos seus pontos fracos nos movimentos...*

"--Tenho de evitar os movimentos desnecessario e desenvolver uma velocidade maior que minha atual talvez combinando com aquele jutsu eo consiga aquilo..."

*Kaneda nesse instante canalisa seu chackra usando Kyouran Tora onde foca seus movimentos basico na folha usando movimentos minimos para minimizar ao maximo o dano do ataque...*

Kyouran Tora:
- O ken ninja canaliza seu chakra em uma de suas armas realizando um ÚNICO selamento com a arma nas mãos (o selamento especial necessita da arma no meio), após o selamento a arma brilha, esse jutso DUPLICA a velocidade do shinobi por 5 turnos enquanto ele segurar a sua arma onde o chacra foi canalizado.

--------------------
Hauro
Posted: Jan 5 2009, 02:22 PM

Group Icon

-Após a utilização do Jutsu Kaneda fatia velozmente a folha em 10 pedaços

-Muito bom... mas... você precisa de cortes precisos durante toda a luta assim você vencerá o inimigo mais facilmente.

-Você tem mais alguns momentos com esse jutsu ativo. Já que sua velocidade foi muito aumentada...

*soco a arvore com força e duas folhas começam a cair*

-Corte cada folha em 10 partes.

*enquanto falava me afastava*

--------------------

user posted image
user posted image
user posted image

user posted image
Nemesis_EX
Posted: Jan 5 2009, 02:32 PM

Tentando ser flooder!
Group Icon

*Kaneda se concentrava onde no mesmo instante começava a atacar onde aproveitava da sua velocidade atua para utilizar a tecnica que anteriormente era falha e distribue os ataque de maneira igual para cada folha...*

"--Posso distribuir em dois Omni Slash combinado com Kyouran Tora e dai começa a girar de maneira rapida onde tentando corta o maximo de vezes possivel as duas folhas onde mesmo passado seu limite continua a atacar de forma a conseguir o maximo de corte possivel com ela vou gastar mais chackra..."

*Kaneda começa a liberar mais chackra para seus braços afim de aumentar ainda mais a velocidade dos seus ataques onde usa seu treinamento para manter sua mente calma para a situação...*

Kyouran Tora:
- O ken ninja canaliza seu chakra em uma de suas armas realizando um ÚNICO selamento com a arma nas mãos (o selamento especial necessita da arma no meio), após o selamento a arma brilha, esse jutso DUPLICA a velocidade do shinobi por 5 turnos enquanto ele segurar a sua arma onde o chacra foi canalizado.

Omini Slash:
- Um combo extremamente rapido de até 25 golpes seguidos usando no mínimo uma arma.

Empunhadura Primata:
- Permite ao ninja empunhar uma arma que normalmente exige duas mãos com apenas uma mão. Isto se aplica a qualquer arma de combate corpo-a-corpo, como lanças, machados, montantes, e todo o tipo e arma de combate corpo-a-corpo grande. Para usar duas armas grandes é necessária esta vantagem, e a vantagem Ambidestria.
Obs.: Com a vantagem Ambidestria, usando duas armas pesadas, uma em cada mão, o ninja sofre uma penalidade de 10% em Bukijutsu em ambas as mãos. Sem a vantagem Ambidestria o ninja sofre uma penalidade de 10% na mão hábil e 30% na mão inábil.

Mente Meditativa:
- A pessoa tem facilidade em limpar sua mente do mundo exterior, isso auxilia na detecção de Genjutsus e pode minimizar a perda de stamina em situações de tensão, ou mesmo, acelerar o processo de recuperação de stamina com o descanso. Mas isso depende da capacidade de reflexão da pessoa, caso a pessoa, simplesmente feche os olhos, não vai funcionar, deve haver uma reflexão de acordo com a situação.

Controle de Chakra Avançado: O treino onde os shinobis aprendem a andar sobre a agua, usando de seu chakra em seus pés. Com este treino o shinobi consegue utilizar jutsus fortes. Além disso, o ninja gasta menos chakra em seus ninjutsus e genjutsus, agora reduzindo o gasto de chakra em 3.

--------------------
Hauro
Posted: Jan 9 2009, 10:46 AM

Group Icon

*as duas folhas são retalhadas em 10 pedaços*

-Hum, muito bom, descanse agora. Não há mais nada que eu possa lhe ensinar, ja te dei as diretrizes de como treinar e como melhorar.

-So por que você aprendeu esses treinamentos especiais não quer dizer que irá ser invencivel, tão pouco que esses treinos NUNCA irão falhar.

-Se enfrentar um ninja mais forte que você, mesmo que você não solte sua arma, se a violencia do golpe for descomunal, você pode ser projetado junto com a arma, ao invés de apenas a arma ser arremessada.

-Tem horas que você não deve exitar em perder a arma, pois se você exitar, você pode perder sua vida.

-Lembre-se disso... como por exemplo....

*ele desaparece e reaoarece a 1 metro acima de você golpeando a parte cega de sua espada com uma bokken enterrando-a no chão e forçando você a se ajoelhar acompanhando a espada*

-Neste caso, se você perceber que sua arma vai ser inutilizada, você deve larga-la....ou então...

*ele fica de pé sobre a espada e a ponta a bokken para você*

-Agora você estaria morto.

*ele desce da espada e começa a ir embora*

-Lembre-se de tudo o que aprendeu hoje.

-Lembre-se, de esqueça tudo o que aprendeu hoje caso sua espada seja pega por um inimigo.

*ele segue andando*

-Antes de ser um Espadachim você é um Ninja, você conseguirá se virar mesmo sem sua arma.

-Boa sorte, Shin O Ryuu Kaneda, Gennin de Graduação Avançada, Ken Ninja.

QUOTE (OFF)
+2 de NIN  OU TAI  OU 1 em cada
+2 Livres
+ Jutsus e Treinos Aprendidos

--------------------

user posted image
user posted image
user posted image

user posted image
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (9) « First ... 7 8 [9] 

Legenda
Admin Team
MOD Team
ANBU Team
Chuunin de Konoha
Gennin de Konoha
SI-XENG Team
Chuunin de Nemuri
Gennin de Nemuri
Kages
NPCs
CBOX

Parceiros

-X-

-X- -X- -X-

-X- -X- -X-

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3043 seconds | Archive