Group: ADMinistrador(a)
Member No.: 30
-Hum....
-Essa faixa é resistente?
*seguro a espada pelo cabo com apenas uma mão e começo a fazer alguns cortes no ar*
-...Hum....
*paro os cortes no ar, e coloco a perna direita a frente do corpo, seguro a Espada com a mão direita e começo a fazer uma sequencia de cortes velozes no ar a minha frente formando um arco de vento cortante a minha frente*
-Apesar de ser muito grande e pesada, por esta espada ser fina, ela ainda é capaz de cortar bem o ar...
*paro de realizar os cortes eo ar a minha frente continua se movendo e para depois de um segundo*
-Você sabe alguma técnica (Taijutsu ou Bukijutsu) que use Katanas?
*ando até o garoto e cravo a espada no chão a frente dele*
-Tem varios golpes que você não conseguiria usar com essa espada... o peso dela diminui a velocidade dos movimentos... acredito que no fim do treinamento você será capaz de usar o peso dela a seu favor...
-Vamos, me mostre todos os jutsus de espada que vc sabe.
*cruzo os braços e observo o garoto*
OFF: O golpe que ele fez no ar foi aquele golpe do Meta Knigth que ele fica parado golpeando o arcom a espada.
Nota, o Meta Knigth faz os golpes com aquela velocidade com uma Long Sword Customizada. O Sensei fez com aquela espada q é basicamente uma Buster Sword.
Group: Ninja de Konoha
Member No.: 96
*Kaneda levanta a espada e usa todos os jutsus que aprendeu durante o treino de Ken Ninja Nv3 e os anteriores do Ken Ninja anterior onde no fim pega a espada pela faixa começa a girar onde arremessa contra uma pedra e puxa no mesmo instante para ele...*
--Quase não sinto o peso da espada pelo meu treinamento desde que ganhei ela é como se fosse uma pena na minha mão... a faixa e muito boa e util para ataques de longo alcance eu aprendi a combinar o uso da faixa com algumas tecnicas...
-Bom...
-Se ela é tão leve não deve ser difiil agitar a espada naquela velocidade que eu fiz.
*tiro OUTRO machado de dentro de um pergaminho, era um machado absurdamente grande, maior que o anterior*
-Observe...
*ele anda até uma arvore e da um chute, daqueles de quem tenta arrombar um aporta, com a sola do pé mesmo a arvore se treme toda e uma folha começa a cair*
-HAAAAAAAAAAAAA!
*ele rapidamente começa a agitar o machado no ar com apenas uma mão e subitamente ele para, e a folha pousa no chão como se nada tivesse acontecido*
-Hum... Seu corte deve ser veloz o suficiente para que seu inimigo não perceba que você o retalhou.
*dou um pisão mais forte, e a folha se levanta do chão, retalhada em mais de 30 pedaços pequenos*
-Um dia você será capaz de fazer isso, quero que você consiga cortar a folha no ar pelo menos 10 vezes. Ou seja, 5 cortes precisos. Usando a espada com apenas uma mão.
*Kaneda acena positivamente onde se preparava para iniciar o ataque mantinha seus olhos fechados e meditando...onde aplica um golpe forte na arvore... onde focalizava uma folha e nisso inicia o ataque com Omini Slash...*
"--Tenho que ser rapido posso fazer isso... concentre seus ataques na folha em alta velocidade... na perca o balanço e giro certo apenas se concentre..."
--AHHHHHHHH....
Omini Slash: - Um combo extremamente rapido de até 25 golpes seguidos usando no mínimo uma arma.
Empunhadura Primata: - Permite ao ninja empunhar uma arma que normalmente exige duas mãos com apenas uma mão. Isto se aplica a qualquer arma de combate corpo-a-corpo, como lanças, machados, montantes, e todo o tipo e arma de combate corpo-a-corpo grande. Para usar duas armas grandes é necessária esta vantagem, e a vantagem Ambidestria. Obs.: Com a vantagem Ambidestria, usando duas armas pesadas, uma em cada mão, o ninja sofre uma penalidade de 10% em Bukijutsu em ambas as mãos. Sem a vantagem Ambidestria o ninja sofre uma penalidade de 10% na mão hábil e 30% na mão inábil.
Kaneda realiza os 25 golpes, a folha começa a dançar no meio daquela sequencia de golpes velozes, enquanto dançano ar a folhaa caba or evitar varios dos golpes, assim que Kaneda termina ele pode notarque afolha foi cortada em 3 pedaços não-uniformes.
-É um bom golpe,mas você precisa se focar mais na velocidadee na precisão,
-Golpes velozes costumam ter uma boa força de ataque, mas o que precisamos agora é de um dano QUASE NULO e velocidade e precisão superior. Boa sorte conseguindo isso.
"--Tsc... isso é mal... muito mal... pensa o que mais temos no repertorio... pensa K... o que podemos usar lembra espera se usar os movimentos basicos para certa as folhas assim vou conseguir isso..."
--Vamos lá
*Kaneda começa executar os movimentos afim de se acostumar onde presta atenção nos detalhes e nos seus pontos fracos nos movimentos...*
"--Tenho de evitar os movimentos desnecessario e desenvolver uma velocidade maior que minha atual talvez combinando com aquele jutsu eo consiga aquilo..."
*Kaneda nesse instante canalisa seu chackra usando Kyouran Tora onde foca seus movimentos basico na folha usando movimentos minimos para minimizar ao maximo o dano do ataque...*
Kyouran Tora: - O ken ninja canaliza seu chakra em uma de suas armas realizando um ÚNICO selamento com a arma nas mãos (o selamento especial necessita da arma no meio), após o selamento a arma brilha, esse jutso DUPLICA a velocidade do shinobi por 5 turnos enquanto ele segurar a sua arma onde o chacra foi canalizado.
*Kaneda se concentrava onde no mesmo instante começava a atacar onde aproveitava da sua velocidade atua para utilizar a tecnica que anteriormente era falha e distribue os ataque de maneira igual para cada folha...*
"--Posso distribuir em dois Omni Slash combinado com Kyouran Tora e dai começa a girar de maneira rapida onde tentando corta o maximo de vezes possivel as duas folhas onde mesmo passado seu limite continua a atacar de forma a conseguir o maximo de corte possivel com ela vou gastar mais chackra..."
*Kaneda começa a liberar mais chackra para seus braços afim de aumentar ainda mais a velocidade dos seus ataques onde usa seu treinamento para manter sua mente calma para a situação...*
Kyouran Tora: - O ken ninja canaliza seu chakra em uma de suas armas realizando um ÚNICO selamento com a arma nas mãos (o selamento especial necessita da arma no meio), após o selamento a arma brilha, esse jutso DUPLICA a velocidade do shinobi por 5 turnos enquanto ele segurar a sua arma onde o chacra foi canalizado.
Omini Slash: - Um combo extremamente rapido de até 25 golpes seguidos usando no mínimo uma arma.
Empunhadura Primata: - Permite ao ninja empunhar uma arma que normalmente exige duas mãos com apenas uma mão. Isto se aplica a qualquer arma de combate corpo-a-corpo, como lanças, machados, montantes, e todo o tipo e arma de combate corpo-a-corpo grande. Para usar duas armas grandes é necessária esta vantagem, e a vantagem Ambidestria. Obs.: Com a vantagem Ambidestria, usando duas armas pesadas, uma em cada mão, o ninja sofre uma penalidade de 10% em Bukijutsu em ambas as mãos. Sem a vantagem Ambidestria o ninja sofre uma penalidade de 10% na mão hábil e 30% na mão inábil.
Mente Meditativa: - A pessoa tem facilidade em limpar sua mente do mundo exterior, isso auxilia na detecção de Genjutsus e pode minimizar a perda de stamina em situações de tensão, ou mesmo, acelerar o processo de recuperação de stamina com o descanso. Mas isso depende da capacidade de reflexão da pessoa, caso a pessoa, simplesmente feche os olhos, não vai funcionar, deve haver uma reflexão de acordo com a situação.
Controle de Chakra Avançado: O treino onde os shinobis aprendem a andar sobre a agua, usando de seu chakra em seus pés. Com este treino o shinobi consegue utilizar jutsus fortes. Além disso, o ninja gasta menos chakra em seus ninjutsus e genjutsus, agora reduzindo o gasto de chakra em 3.
*as duas folhas são retalhadas em 10 pedaços*
-Hum, muito bom, descanse agora. Não há mais nada que eu possa lhe ensinar, ja te dei as diretrizes de como treinar e como melhorar.
-So por que você aprendeu esses treinamentos especiais não quer dizer que irá ser invencivel, tão pouco que esses treinos NUNCA irão falhar.
-Se enfrentar um ninja mais forte que você, mesmo que você não solte sua arma, se a violencia do golpe for descomunal, você pode ser projetado junto com a arma, ao invés de apenas a arma ser arremessada.
-Tem horas que você não deve exitar em perder a arma, pois se você exitar, você pode perder sua vida.
-Lembre-se disso... como por exemplo....
*ele desaparece e reaoarece a 1 metro acima de você golpeando a parte cega de sua espada com uma bokken enterrando-a no chão e forçando você a se ajoelhar acompanhando a espada*
-Neste caso, se você perceber que sua arma vai ser inutilizada, você deve larga-la....ou então...
*ele fica de pé sobre a espada e a ponta a bokken para você*
-Agora você estaria morto.
*ele desce da espada e começa a ir embora*
-Lembre-se de tudo o que aprendeu hoje.
-Lembre-se, de esqueça tudo o que aprendeu hoje caso sua espada seja pega por um inimigo.
*ele segue andando*
-Antes de ser um Espadachim você é um Ninja, você conseguirá se virar mesmo sem sua arma.
-Boa sorte, Shin O Ryuu Kaneda, Gennin de Graduação Avançada, Ken Ninja.
QUOTE (OFF)
+2 de NIN OU TAI OU 1 em cada +2 Livres + Jutsus e Treinos Aprendidos