Group: ADMinistrador(a)
Member No.: 327
Como a academia esta movimentada, eu aqui selecionarei definitivos para lah,... seguindo a ordem da lista, e vendo que o souchirou esta organizando la as paradas... eu decreto ...O.o..
Shy² Gwydion Souchirou
como narradores, cada um narrara 2 treinos antes de algum outro assumir... e sera na ordem acima.. Ex:
shy narrara os 2 primeiros treinos que surgir, e so depois eu poderei narrar os proximos 2 e so depois souchirou..fazendo assim um rodizo....
Shy² por favor poste isso na area de sensei da cademia...
This post has been edited by Gwydion on Oct 26 2008, 12:44 PM
Group: Ninja de Konoha
Member No.: 35
Gwy não vai funcionar, é melhor conversarmos e assumir uns e outros de forma mais livre, seguindo essa tabela e se ocorrer de na minha vez de narrar eu tenho um treino, ai você tem que narrar mais vc tbm ta nele, e no próximo tbm.. >< É muito confuso, é melhor deixar ocmo está, e dar bonificação de a cada 4 treinos 1 pontos que aparecem MTA gente querendo narrar e o problema acaba .. Está eh minha opnião, oque acham?
Group: ADMinistrador(a)
Member No.: 327
bom... nao acho que de muito problema...alem de ser provisorio e claro..como voce ve temos muitos senseis a disposiçao na lista...( 4) e no momento e so o shy ter o bom senseo de nao colocar a gente junto... mas acho que ateh a situaçao ficar 100% agente faz algo..porque a cada dia tem um novo cara ai se registrando...
Você deve temer, não aquilo que não pode ser visto, nem aquilo que pode se mover, ou até mesmo aquilo que você pode sentir o cheiro, mas sim as sombras que se movem! By Nara Deives
Fan Art:
Quadro de Avisos:Devolta a ativa agora! 100% na NEXT