| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) 1 [2] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Noturno |
Posted: 13 Feb 2005, 08:00 PM
|
![]() Martelo de Pedra Duplo ![]() Group: Equipe EXTR3M3 Posts: 402 Member No.: 45 Joined: 17-November 04 |
eu comprei tbm
-------------------- ![]() Cavaleiros do Zodiaco o melhor anime de todos os tempos ------------------------------------------------------------------------------------- 1° LUGAR NO TOPMASTERS CATEGORIA PORTAIS 1° LUGAR NO TOPMASTERS CATEGORIA GERAL |
| TauremX |
Posted: 13 Feb 2005, 09:31 PM
|
|
Pintinho ![]() Group: Membros Posts: 3 Member No.: 78 Joined: 13-February 05 |
pronto ja comprei a ropa e o oculos so falta a cabeça
-------------------- |
| ExtRem3saSSer |
Posted: 13 Feb 2005, 09:32 PM
|
|
Machado de Metal com Duas lâminas + ![]() Group: Equipe EXTR3M3 Posts: 1,276 Member No.: 47 Joined: 4-December 04 |
^^ eu q fiz
-------------------- ![]() |
| hefe |
|
|
Pintinho ![]() Group: Membros Posts: 5 Member No.: 71 Joined: 26-January 05 |
É, uma pena que não ta rolando gift.
Snif... sinto falta da minha bazookinha pra completar meu avatar Schuazeneguer. -------------------- "When I got the music, I got a place to go" Rancid - Radio
Me chamem de Tio Hefe ! =) danielhefe@gmail.com |
| DarkJeo |
|
![]() Pintinho ![]() Group: Banned Posts: 63 Member No.: 67 Joined: 15-January 05 |
aheuihuiehiuehuieh, eu tou com 300k e num vou gastar, eu sou ricooooooooooo e num osu mais do clan, naum preciso compra o set mais vou comprar pra comparecer nos cfs entre extrems e ex-extremes!
| ExtRem3saSSer |
Posted: 21 Feb 2005, 10:52 PM
|
|
Machado de Metal com Duas lâminas + ![]() Group: Equipe EXTR3M3 Posts: 1,276 Member No.: 47 Joined: 4-December 04 |
=x é EXTR3M3
| bmamone |
Posted: 22 Feb 2005, 06:15 PM
|
![]() Machado de Metal Duplo ![]() Group: Membros Posts: 655 Member No.: 51 Joined: 15-December 04 |
pod cre e tb o vini3d saiu =X
-------------------- +--------------------------------------------------+
|Visite o E-Toques!!!. Toques Polifonicos, |Toques Monofonicos, Toques em MP3. |Tudo isso totalmente grátis para |seu celular! Seja qual for! |http://www.e-toques.com +--------------------------------------------------+ |
| ExtRem3saSSer |
Posted: 22 Feb 2005, 10:34 PM
|
|
ué vamu faze o q? dexa os kra sai
| CaRoL |
Posted: 24 Feb 2005, 12:27 AM
|
|
Machado de Metal com Duas lâminas ![]() Group: Membros Posts: 1,177 Member No.: 6 Joined: 21-August 04 |
um dia eles irão se arrepender de ter saido
| bmamone |
Posted: 24 Feb 2005, 12:59 PM
|
![]() Machado de Metal Duplo ![]() Group: Membros Posts: 655 Member No.: 51 Joined: 15-December 04 |
eu tb axo...... nunca vi um clan que seja kinem o nosso....(obs: apesar de nunca ter tido otro =p )
-------------------- +--------------------------------------------------+
|Visite o E-Toques!!!. Toques Polifonicos, |Toques Monofonicos, Toques em MP3. |Tudo isso totalmente grátis para |seu celular! Seja qual for! |http://www.e-toques.com +--------------------------------------------------+ |
| Nickrs |
Posted: 27 Apr 2005, 12:10 AM
|
![]() The Big Boss ![]() Group: Administrador Posts: 1,264 Member No.: 1 Joined: 15-August 04 |
Pena que eu não era do clã nesta época, senão eu votava no set 2 e ele teria vencido... O set 2 é o que eu uso normalmente (o cabelo e roupa disco), mas nem me lembrava disso...
-------------------- Serei Flamengo mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei Flamengo até morrer. |
| ExtRem3saSSer |
Posted: 27 Apr 2005, 02:12 AM
|
|
aff o meu era o mais bonito e qse ninguém voto
| visitante |
Posted: 27 Apr 2005, 07:52 AM
|
![]() Machado de Metal Duplo ![]() Group: Moderador global Posts: 652 Member No.: 16 Joined: 5-October 04 |
Plagiadores
-------------------- ![]() eu no msn :P |
| Nickrs |
Posted: 24 Feb 2007, 11:12 PM
|
![]() The Big Boss ![]() Group: Administrador Posts: 1,264 Member No.: 1 Joined: 15-August 04 |
Tive uma idéia super boa!
A partir de hoje o avatar de CF será o que eu estiver usando... -------------------- Serei Flamengo mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei Flamengo até morrer. |
Pages: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version |