| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to EXTR3M3 Clã Fórum. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
![]() ![]() ![]() |
| bmamone |
Posted: 19 Feb 2007, 12:36 PM
|
![]() Machado de Metal Duplo ![]() Group: Membros Posts: 656 Member No.: 51 Joined: 15-December 04 |
Olá pessoas pessoais e felizes
Eu, todo esse tempo ausente de jogos, MMORPG, pizza, e etc, dediquei meu tempo às maravilhas do mundo da programação. Posso me considerar um programador, hoje. Bom, queria uma informação: Dá pra pegar os dados como: Nivel, Clã, etc, de algum site/servidor? Ábràcîulz -------------------- +--------------------------------------------------+
|Visite o E-Toques!!!. Toques Polifonicos, |Toques Monofonicos, Toques em MP3. |Tudo isso totalmente grátis para |seu celular! Seja qual for! |http://www.e-toques.com +--------------------------------------------------+ |
| Nickrs |
Posted: 19 Feb 2007, 07:30 PM
|
![]() The Big Boss ![]() Group: Administrador Posts: 1,266 Member No.: 1 Joined: 15-August 04 |
Estive procurando isso outro dia, mas não achei.
Lembro que antigamente tinha uma assinatura que lhe mostrava seu status. -------------------- Serei Flamengo mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei Flamengo até morrer. |
| bmamone |
Posted: 19 Feb 2007, 09:43 PM
|
![]() Machado de Metal Duplo ![]() Group: Membros Posts: 656 Member No.: 51 Joined: 15-December 04 |
Preciso saber se da pra pegar as informações!
Dependendo de como pega, faço em 15 minutos Aí alguém ( Abraços -------------------- +--------------------------------------------------+
|Visite o E-Toques!!!. Toques Polifonicos, |Toques Monofonicos, Toques em MP3. |Tudo isso totalmente grátis para |seu celular! Seja qual for! |http://www.e-toques.com +--------------------------------------------------+ |
| ExtRem3saSSer |
Posted: 23 Feb 2007, 04:14 PM
|
|
Machado de Metal com Duas lâminas + ![]() Group: Equipe EXTR3M3 Posts: 1,276 Member No.: 47 Joined: 4-December 04 |
traduz plz
-------------------- ![]() |
| Nickrs |
Posted: 23 Feb 2007, 04:23 PM
|
![]() The Big Boss ![]() Group: Administrador Posts: 1,266 Member No.: 1 Joined: 15-August 04 |
Sasser, lembra aquelas assinaturas que a gente botava e ela dizia automaticamente nosso status no GB? Nível, GP, Gold, Clã, etc...
-------------------- Serei Flamengo mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei Flamengo até morrer. |
| FiReHaWkZ |
Posted: 23 Feb 2007, 04:58 PM
|
||
![]() Pintinho ![]() Group: Equipe EXTR3M3 Posts: 61 Member No.: 52 Joined: 16-December 04 |
Eu lembro desse site aí mas faz muito tempo que ele saiu do ar. Só não sei se saiu devido à sobrecarga no servidor deles - quase todo mundo que freqüentava foruns sobre GB e tinha uma assinatura daquelas - ou por bloquearem o acesso aos dados. Faz tanto tempo que nem lembro mais o endereço... -------------------- |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version |