Pixel Paradise

Responder ao tópicoCriar novo tópicoCriar nova enquete

Tietas project, Nova super comic não autorizada da PP 2
fmanna
  Posted: Dec 1 2008, 12:56 PM
Citar este post

Aprendiz
*

Group: Members
Member No.: 110

Tietas project

É o quê?
Tietas será uma comic digital feita em Paint, num estilo rabisco-porco ilegível e regada a pouca comédia sem graça;

Tietas
Tietas não tem nada a ver com a novela da Globo dos anos 80-90, na real nem mesmo sei o que é ou poderia ser... apenas se chama assim e pronto!

O copista autor
Conhecido apenas como "oigàlp", é o autor de inúmeras obras desconhecidas, como o Paraíso pixelado;

Personagens

Arze
Um guerreiro jovem que tem sua vida dedicada a ajudar as pessoas, principalmente contra sua vontade;
user posted image

Anilatac
Largada na vida sem rumo, Anilatac encontrou muitas obrigações e desconhecidos... sua maneira liberal de agir sugere porquê está fugindo;
user posted image

Rodages
Se algo inútil nessa joça são os Rodages. Esse clã estranho tem muitas informações (sabe demais) e conhecidos por ai... como arma usam pedaços de madeira com um prego na ponta, porém a origem destes pregos é totalmente desconhecida;
user posted image

Cena triste
15 seg atrás estive trabalhando num rabisco para testar a geodésia usada para o cálculo de sombreamento das imagens... é notória a imensa limitação do estilo!
user posted image

Logo
O projeto começou a ficar deformado! A primeira página ainda nem foi desenhada e as próximas então...
Eu pensei que, para enrolar, Tietas precisava de um logo. Conclui que em preto e branco seria mais fácil, e que também não faz diferença porque não tem nada a ver com a história;
user posted image

Em breve, assim que possível, talvez... o projeto seje atualizado 002.gif

t+
fmanna
Posted: Dec 6 2008, 10:00 PM
Citar este post

Aprendiz
*

Group: Members
Member No.: 110

Atualizando...

Estilo, estilo e/ou estilo

Primeiramente, quero dizer que a primeira página do primeiro volume deste primeiro capítulo desta primeira fase do mangtoon (fusão manga+cartoon) ainda não está pronta... e sabe-se lá quando irá ficar o.O

Pretendo juntar meia dúzia de rabiscos e dizer que é um volume completo... mas estou com preguiça de rabiscar XP...

...sendo assim, resta enrolar os leitores falar um pouco sobre o estilo (ou falta dele) do projeto;

Estilo

Algo que não ligo muito é o estilo das coisas... cada vez mais vejo ele sumindo do universo e a alternativa então é estilizar o estilo!

Estudei artes ocultas nos menos conhecidos institutos da costa central da Alemanha, e duas tarefas que acho muito importantes para um trabalho deste porte-porco são:

1° Escolha de um estilo para copiar
2° Fazê-lo muito pior que o original

...um exemplo: Silvio Santos. Silvio Santos é um vigarista de alta classe (sem nenhum propósito ele inseriu este termo na wikipedia) conhecido municipalmente por seu mais conhecido jargão: Na televisão nada se cria, tudo se copia!

Porém o trabalho de Silvio Santos se destaca na degeneração do conteúdo, a forma como ele pega algo já sem nenhuma informação útil e torna ainda pior... mas ele levou sua técnica a falência, e isto que o torna alguém completamente substituível!

...mas, voltando ao ass (qual era mesmo o.o?)

Estilo

(eu já não escrevi este o.o???)
Vamos enrolar agora falando um pouco sobre o estilo de Tietas... na criação do mesmo há incontáveis limitações, ex: desenhar algo seria intolerável. Para quebrar um galho resolví deixa pra lá... no meu atual desnível é o que se apresenta XP

Minha falta de inspiração vem sem dúvida alguma das gravuras incas... porém a qualidade ténica do meu trabalho não atinge tamanha expressão dos desenhos de vaca na parede, e em alguns casos aliens e espaçonaves;

user posted image

...é sem dúvida um fake bem mal feito, pois eu não uso lápis, papel ou qq outro recurso, seja físico ou digital... acho que assim fica legal, pois dá uma sensação de mal estar... vc sente falta de ar ou em alguns casos, gases, e nem mesmo sabe o pq!

Agora é fazer como Silvio Santos e levar tudo a falência (ou seja, dexa queto e vamos jogar Tíbia!!!)

Quem não gostou, ema ema ema...

fui
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Mural (fórum de restauração) | Next Newest »

Topic Options Responder ao tópicoCriar novo tópicoCriar nova enquete

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3826 seconds | Archive