| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| -=Godde§§Athena=- |
Posted: Sep 3 2005, 05:21 PM
|
![]() Cavaleiro de Bronze ![]() Group: Membro Posts: 232 Member No.: 17 Joined: 28-August 04 |
E ai gente, pra facilitar nosso contato estou abrindo esse espaço pra gente poder deixar nosos e-mails do msn.
Bom é isso.. o meu é: goddessathenawf@hotmail.com (é.. eu mudei o meu) Bjos Mica -------------------- ![]() "I'm so tired of beeing here supressed by of my shild fears" ![]() |
| Seiya de Pégasus |
Posted: Sep 4 2005, 10:23 AM
|
![]() Seiya Feliz ! Familia Perfeita ![]() Group: Membro Posts: 358 Member No.: 98 Joined: 31-December 04 |
o meu eh !!!!!!
rauffe@msn.com . pode adicionar tranquilo.... -------------------- ![]() ![]() Multicdz Blog Pai: Mascara da Morte Mae:Saiu para o salaum de beleza nunca mais voltou. Madrasta Querida: Eris Hermanos:Shion de aries,Radamanthys,Abel,Miro,Mu,Sorento e Kanon. Vô: Deba |
| .:§hina de §erpente:. |
Posted: Sep 10 2005, 09:08 PM
|
|
Longe de ser mera Amazona ![]() Group: Membro Posts: 154 Member No.: 27 Joined: 4-September 04 |
\o/!!!
O meu é mah4t@hotmail.com Entrandoooooooooooooooooooo!!!! Cadê o povo daqui *-*??!!!! -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Agora que eu tenho...vem pegar vem ^-~ |
| Mascara da Morte |
Posted: Oct 11 2005, 07:06 PM
|
![]() Pupilo ![]() Group: Membro Posts: 3 Member No.: 226 Joined: 11-October 05 |
O meu MSN é: has_538@hotmail.com
Pode add qualquer 1 Flows -------------------- !Deathmask! |
| Aiacos de Garuda |
Posted: Oct 30 2005, 12:02 PM
|
|
Cavaleiro de Bronze ![]() Group: Membro Posts: 54 Member No.: 104 Joined: 3-January 05 |
o meu e kabana2000@msn.com .... -------------------- ![]() ![]() |
| Aiacos de Garuda |
Posted: Oct 30 2005, 12:06 PM
|
|
Cavaleiro de Bronze ![]() Group: Membro Posts: 54 Member No.: 104 Joined: 3-January 05 |
Alias .. O que ouve aqui ... Fiquei muito tempo sem entra q estou meio perdido .... Mais tudo bem .. Agora estou de volta e quero joga.. -------------------- ![]() ![]() |
| Scorpion no Lídius |
Posted: Mar 18 2006, 01:31 AM
|
|
Pupilo ![]() Group: Membro Posts: 2 Member No.: 247 Joined: 17-March 06 |
Meu MSN é kagome_lidius@hotmail.com ^^
|
![]() ![]() ![]() |