| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (14) « First ... 12 13 [14] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Hades |
Posted: Feb 2 2005, 11:32 PM
|
|
Pupilo ![]() Group: Membro Posts: 52 Member No.: 80 Joined: 18-December 04 |
Meu curti o Avatar com borda e a sing mas tem como pergar quele avatr e deixar ele um poko mais como posso diser no estilo do da Pandora ?? foi tu q fes né?? entau tem como ? caso naum tenha sido sera q quem fes poderia faser esa alteração?
-------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Do Inferno eu vim e a ele voltarei porem com suas almas!!!! Sou o Deus do Inferno e teu pior pesadelo!! Vacile e tua Alma sera minha!! Caia e tua alma estara condenada!!! |
| Thesseus |
Posted: Feb 3 2005, 06:42 PM
|
|
Anjo Celestial Pacífico ![]() Group: Membro Posts: 310 Member No.: 116 Joined: 10-January 05 |
Gente tem como algm faze pra mim uma barra de divisória do Thesseus,do Myuu,da Pandora e um do Shaka?
-------------------- Anjo Celestial Thesseus ![]() *Ação* .::Local::. §Ataque§ "Pensamento" -Fala (Off) ««My Loves»» Filha:Shunrey <-Minha Medalha |
| perséphone |
|
|
Pupilo ![]() Group: Membro Posts: 7 Member No.: 136 Joined: 24-January 05 |
com licença eu gostaria de fazer duas perguntas:
#1: vcs podem ensinar como se faz assi ??? (se não poderem →)#2: vocês podem me fazer uma assi ??? (ou avatar) |
| Éris |
Posted: Feb 10 2005, 01:17 AM
|
|
Azulada Flooder!!! ![]() Group: Membro Posts: 359 Member No.: 97 Joined: 31-December 04 |
Oha miga.....
Isso vou deixar p/ meu fiotinhu MDM ele menja mais q eu, oks!!!! E como estou d viagem........ Gi é seu -------------------- ![]() Tente tira-la de mim.... ![]() ....caso contrário verás quão bom é meu veneno!!!!!!! ..::Familia::.. Moncher: Mascara da Morte Filhote: Radamanthys, Kanon, Seiya, Shion, Miro, Mu, Sorento, Abel, Shura Irmã: Pandora Nora: Marin, Deusa Afrodite |
| Máscara da Morte de Câncer |
Posted: Feb 19 2005, 04:57 PM
|
|
=D =D =D ![]() Group: Designer Posts: 110 Member No.: 99 Joined: 1-January 05 |
ta aiiiii foi mals pela demora persephone, desculpe pela demora é que semana passada tive que faze uns negocios ai num tive tempo pra faze foi mals
![]() http://img.photobucket.com/albums/v465/gio...ep/av-perse.gif ![]() http://img.photobucket.com/albums/v465/gio...p/ass-perse.jpg -------------------- ![]() ![]() ![]() |
| Minos de Griffon |
Posted: Feb 19 2005, 07:26 PM
|
||
![]() Pupilo ![]() Group: Membro Posts: 18 Member No.: 21 Joined: 1-September 04 |
Kd a Bad Studiooosss mlk.. Deve ser essa Fan art que vc flw aquele dia.. r0x mesmo, mais eu vo te que posta a minha do shaka, pera ahe que eu vo pega no site.. Axei.. ![]() Gostaram ? por mim a melhor fan art que eu ja vi em toda a minha vida. -------------------- |
||
| Éris |
Posted: Feb 21 2005, 01:04 AM
|
|
Azulada Flooder!!! ![]() Group: Membro Posts: 359 Member No.: 97 Joined: 31-December 04 |
Moncher........
Ficou linda a sain e av de Persefone!!!!!!! Fikei até com inveja da saind ela....rsrsrsrsrsrs........... -------------------- ![]() Tente tira-la de mim.... ![]() ....caso contrário verás quão bom é meu veneno!!!!!!! ..::Familia::.. Moncher: Mascara da Morte Filhote: Radamanthys, Kanon, Seiya, Shion, Miro, Mu, Sorento, Abel, Shura Irmã: Pandora Nora: Marin, Deusa Afrodite |
| Sniper0801 |
|
|
Pupilo ![]() Group: Membro Posts: 9 Member No.: 168 Joined: 19-February 05 |
E aew vcs manjam de+^^,alguém pode fazer pra min uma assinatura e um avatar^^ do Sigfried de Duhbe a estrela alpha,guerreiro deus de Asgard,valeu^^falow's
|
| Áurus De Aquário |
Posted: Apr 12 2005, 07:52 PM
|
|
Pupilo ![]() Group: Membro Posts: 2 Member No.: 204 Joined: 12-April 05 |
Alguém pode fazer pra mim uma sain e um avatar do Áurus??
Gradicido! |
| Rockeuro |
Posted: Jan 6 2006, 03:48 AM
|
![]() Pupilo ![]() Group: Membro Posts: 3 Member No.: 234 Joined: 28-November 05 |
gostaria do avatar do :
Lionel de Chimera Obrigado -------------------- "Liderar não é impor, mas despertar nos outros a vontade de fazer"
|
| Pages: (14) « First ... 12 13 [14] | ![]() ![]() ![]() |