Bluebble created by Tim of the IF Skin Zone

Recrutamento ~ Jogo da verdade.
Felipe Asakura
Posted: Jul 7 2008, 12:40 AM

Orlymh
Group Icon

Group: Administradores
Member No.: 127

Então, estamos recrutando pessoal pra interpretar os personagens no Jogo da Verdade do fórum...

Não é necessário ter muito tempo online, é só entrar pra responder ás perguntas enviadas ao seu personagem e tal...

Quem quiser participar, mande-me uma Mensagem Pessoal com o nome DOS personagens que poderia participar sendo...

Enquanto não estiver preenchidas Todas as vagas, não será reaberto o Jogo da Verdade, então nada de pedir apenas os populares...

Peçam para ser os personagens apenas por Mensagem Pessoal, para que não seja revelados os donos de cada personagem, e se você escolheu personagem X não significa que irá tê-lo... Significa que poderemos escolher ele para você (será uma espécie de sorteio, mas se acharmos que uma certa pessoa não interpretaria um personagem corretamente ou algo assim, indicaremos outro de sua lista)...

Os personagens disponíveis são:

Horo-Horo
Ren
Opacho (Já foi escolhido)
Hana (Já foi escolhido)
Anna
Yoh (Já foi escolhido)
Hao (Já foi escolhido)
Lyserg
Iron Maiden Jeanne
Chocolove (Já foi escolhido)
Tamao

Agora os opcionais (se não forem escolhidos ninguém para eles, tudo bem... O Jogo da Verdade vai ser aberto ainda assim):

Manta
Ryu
Fausto
Outro (enviar por MP o nome, e quem sabe ele é adicionado :D)

Ah, como disse por MP a Bebel, a pessoa tem que responder O MAIS IN-CHARACTER possível!!

--------------------
~~
user posted image

Huh... Engraçado eu ter voltado aqui, e mudado minha sign. Acho que ninguém mais vem por aqui... xD

Esse fórum me trás boas lembranças. Também algumas ruins, mas não deixa de trazer boas. Foi divertido ficar por aqui com o pessoal que foi parte de meu passado, e ainda está aqui no presente.

Tenho muito a agradecer. Aqui só foi um lugar tão divertido por causa de vocês. Embora tivemos que mudar, que as mudanças tornem o que somos de uma maneira melhor.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members: