O rei do futuro, isso aí q~
| Nami |
|

Leaf Shikigami

Group: Membros
Member No.: 239

|
é,finalmente terminei  demorei anos pra recortar a imagem da sain decentemente e mais outros anos pra arranjar um fundo (que ficou um lixo 8D parece até deja vu,já fiz uma sain muito parecida  ) o avatar foi mais fácil  cortei rapidinho e talz e depois pintei pintar foi o mais fácil dos dois  cortar que é um porre D: os textos eu amo *-* os dois primeiros eu tirei do mangá 45 *-* e o último foi do 57...ainda me acabo de rir da cara que todos fazem quando o Yoh diz que o Hao não tem amigos XDDD~ eu amo essa imagem do Hao da sain *-* é uma das minhas favoritas,e a capa em que ela aparece (mangá 56) também é uma das minhas favoritas,mesmo tendo sido pintada toscamente pela JBC.Sobre as cores...nem sei D:
--------------------
|
|
|
| Fausto_VXD |
|

Correndo de dia, arrastando a noite, nunca parando.

Member No.: 12

|
Ta muito bonita, um dia vou entender pq desprezamos tudo que fazemos... XD, tipo para amadores, até que ta muito bom.
Eu ja meio que tenho idéia do meu próximo avatar, mas ain da não tenho idéia de como makea-lo XDD(sei do que fazer, mas não como fazer xD).
Volto a dizer, ta linda demais.
OBS.:Quero saber quando o Hao aprendeu a tocar flauta. xD
--------------------
Imaginar, Sonhar, Almejar, Boas Escolhas Levam a Algo Teóricamente Especial e Assim a Muitos Orgulhos... Perder a alegria de viver, nos faz rastejar através dos dias em busca de paz, quando achamos essa paz, passamos a lutar através dos dias para mantê-la.Aqueles que sonham, nunca param para dormir.--------------------------------------------------------- Esposa:Suprema Onmyoji Isah. Esposa:Anna Kyouyama . Filha:Smart Angel.
|
|
|
| Nami |
|

Leaf Shikigami

|
pois é  mas ele é velho  só sei que adoro essa imagem *-* e isso me fez perceber que nunca fiz uma sain do Yoh
--------------------
|
|
|
| Fausto_VXD |
|

|
Vai ser a segunda sain da Yuu que vou fazer... xD
--------------------
Imaginar, Sonhar, Almejar, Boas Escolhas Levam a Algo Teóricamente Especial e Assim a Muitos Orgulhos... Perder a alegria de viver, nos faz rastejar através dos dias em busca de paz, quando achamos essa paz, passamos a lutar através dos dias para mantê-la.Aqueles que sonham, nunca param para dormir.--------------------------------------------------------- Esposa:Suprema Onmyoji Isah. Esposa:Anna Kyouyama . Filha:Smart Angel.
|
|
|
| Fausto_VXD |
|

|
http://youtube.com/watch?v=d8E8eCd4jeYo Hao tocando flauta me lembra o solo que o boça faz aos 3:12 dessa musica, ultra foda XD
--------------------
|
|
|
| Nami |
|

Leaf Shikigami

|
meldels,você lembra daquela coisa?  estou chocada q ah,brigada pros dois 8D e eu queria ouvir o Hao tocando flauta de verdade q
--------------------
|
|
|
| Fausto_VXD |
|

|
O Hao sola assim mesmo a flautinha dele.
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
~ Chat ~
~ Parceiros ~
| |