Pages: (7) « First ... 5 6 [7]  ( Go to first unread post )

Como anda a vida?, Joguem conversa fora aqui!
Tomoyo-chan
Posted: Dec 19 2007, 08:53 AM

Hi-Mi-Tsu! ^^~

Group: Admin
Member No.: 3

YAY! Voltei! ^^~

Fiz meu exame de Ciências Sociais ontem! Professor maldito que me deixou por causa de 0,5 ponto... ¬¬'
Enfim... acho que fui bem, só precisava tirar 3,5 mesmo, então tá tranqüilo! hehehehe
Ou seja, estou de férias da facul! *_______________*~

Só volto a estudar dia 14 de janeiro,
começa o intensivão do inglês...
6 meses em um só mês, só na cultura! xDDDDDDDDDDDDDDD

De resto, a única novidade é que esse mês de dezembro
é meu último mês no trabalho!
Pedi as contas (se é que estagiário pede contas),
minha chefe ficou mó triste,
vive dando indiretinhas pra ver se me convence
a ficar, mas não vai rolar...
Quero dar aula, trabalhar com a língua inglesa
de qualquer forma!
Não aguento mais estar fora da área que me dispus
a estudar... *já fiz isso com a facul de fisioterapia*

Hum... Ah! E continuo sem net... xDDDDDDDDDD
Pra variar meu pc tá uma bosta,
acho que o Clest comentou alguma coisa...
Por isso... só quando estiver na casa dele,
ou for na Lan House...
E como estou gastando minhas últimas economias
em contas e nesse curso que resolvi fazer nas férias...
Não sobrou mais nada! mwahahahahaha...
*tô fufu*

É isso!
Sobre video games...
Eu consegui comprar meu ps2,
pra mim tá bom...
O ps3, pelo que o Clest me explicou
não é tãaaaaaaaaaao melhor,
então tá legal...
Mas vão lá! Persigam seus sonhos! hehe
Eu quero ver se compro um wii pra mim um dia...
Mas isso vai ser depois do pc novo...
Ou seja... vai demorar tanto quanto o ps2...
tipo... quando existir um wii 25 edição,
eu compro um mais velhinho e barato... xDDDDDDDDDDDDDDDD

Ei! Recado:
Lily e Lal,
já coloquei o segundo e o terceiro capítulo
da minha história lá...
A Lal já sei que leu o 2,
mas vá ler o 3! hehehe

E quem não leu ainda...
E não tiver preconceito sobre...
Dá uma lida e uma comentada, please!
Posso dizer que não vai se arrepender...
pelo menos muita gente tá lendo e curtindo...
tô me sentindo ameaçada pelos editores,
pq fica uma porrada de gente me cobrando a continuação... O.O'

E outra coisa:
Eu e o Clest estamos continuando a segunda
parte da nossa Side Story,
então quem quiser ir lá dar uma olhada,
pode ir! ^^~

E é isso...

Kisu xD
Lal
Posted: Dec 19 2007, 10:14 PM

Advanced Member

Group: Members
Member No.: 8

QUOTE (Tomoyo-chan @ Dec 19 2007, 08:53 AM)
Fiz meu exame de Ciências Sociais ontem! Professor maldito que me deixou por causa de 0,5 ponto... ¬¬'
Enfim... acho que fui bem, só precisava tirar 3,5 mesmo, então tá tranqüilo! hehehehe

Hahaha Tomo, quer dizer que você se baseou no seu professor de ciencias sociais para fazer aquele professor cuzão de matemática? meu namo se formou em ciencias sociais, tb vai ser um professor cuzão! lol XD

Ah eu já tinha lido o terceiro capitulo, tá divertido ^^

E meu inglês anda enferrujado. o.O

E quando voce vai colocar net devolta? =[

Bom, eu podia ir pensando em finalizar meus personagens de SLR também, pena que estou sem scanner aqui, queria desenhar e mostrar eles. :/

Lily Kat
Posted: Dec 19 2007, 10:26 PM

I'm Jack's smirking revenge.

Member No.: 7

Oi gente!
Eu continuo ocupadíssima... me desculpe que não deu tempo de ler nada ainda Tomo!
(E o meu tópico e da Lal tá parado por minha causa tb. ^^;;)

Mas, gente... tá foda as coisa aqui. rs
Sabe o que aconteceu? Minha mãe tá tendo problema nos negócios... ela tem uma clínica né, que administrou por 15 anos... mas, por causa de umas tretas ela tá cheia de dívida agora. >>; Daquelas dívidas grandes cheias de zero... T T é muito complexa a história, então só tô explicando meio por cima... mas, eu tô tendo que dar uma ajudinha pra ela, eu até tive que fazer um empréstimo absurdo, e tô trabalhando q nem uma camela. Esse que é o problema de ter pais empreendedores... já vi acontecer com os pais dos outros, nunca pensei q fosse acontecer comigo... rs mas meu, se meu pai um dia falir eu tô fudida, pq as dívidas dele vão ter muuuuito mais zeros!!! Eu tenho tanto medo da minha herança. >>;

Eu tive que aceitar mais trabalhos, e vou ter que trabalhar até no natal... T T
Mas, tá uma bosta lá em casa, e eu não queria ir pra lá msm. lol
Mas, hoje eu tô feliz pq uma amiga apareceu aqui em casa hoje, e ela foi super legal e me animou bastante. Foi a primeira vez que nos encontramos. A Raquel Sumeragi, vcs conhecem?? xD

Ela é muito legal. Haha, ela tava me dizendo q foi em algum fórum yaoi e falou com alguém sobre mim, ela não conseguia lembrar do nick só de que os posts da pessoa eram TUDO cor-de-rosa! Huahahaha... adivinha! Só pode ser a Tomo!!!

Ah e me desculpe mesmo Lal. ;3;
Clest
Posted: Dec 20 2007, 01:14 AM

"I feel sorry for you..."

Member No.: 1

Lal: Pow, tu fala assim do teu namow? E o cara num te dá umas voadoras, pauladas, pedradas nao? ohmy.gif

A Tomo vai colocar net devolta qdo ganhar um PC novo tongue.gif

Lily: Pow, nao esquenta com essas coisas do fórum e se concentra nos teus trabalhos *lembra de Battle Royale e faz uma faixa com papel higenico pra Lily* Vai Lily, vocë consegue!

Mas essas coisas de empreendimento são complicadas, meu pai já teve varias falencias, seja por que socios sacaneram ele, pq mudou o mercado e etc... mas depois levantou e continuou com o negócio.

De todo modo, eu tava falando com a Tomo de passar ai na tua casa sábado, mas se vc tá ocupada, dá um toque quando pudermos te visitar e nós damos um pulo ai smile.gif

De resto, coma muito chocolate, dá energia e animo!
Lal
Posted: Dec 20 2007, 10:36 AM

Advanced Member

Awww, eu só ficaria triste se você parasse de responder os tópicos pq não me aturasse mais! ;___; lol

Mas é como o Clest disse Lily, se preocupe mesmo é com seus trabalhos! ^^ Essas coisas são difíceis... eu acho que nunca seria uma boa empreendedora, não levo jeito. Mas tem que sempre acabar aprendendo, nem que seja na marra. >.< Mas boa sorte com seus pais! e trabalhar no natal... que saco... ¬¬'

Falando nisso o aniversário da Lily está perto né? XD

Ah a Raquel Sumeragi foi na sua casa! ò_ó hahaha
Conheço ela no deviantart, doida por yaoi, os personagens dela são legais! XD Ela fez um chibi L fofo também :3

Clest, eu disse que meu namo ia ser um professor cuzão, em sala de aula!! em casa quem põe a ordem sou eu! ò_ó lol

Tomoyo-chan
Posted: Dec 20 2007, 11:13 AM

Hi-Mi-Tsu! ^^~

Member No.: 3

Pois é Lily, a gente sempre pensa que conosco as coisas ruins nunca vão acontecer... mas acabam acontecendo, inevitavelmente!
A coisa é partir pra cima e se esforçar, logo a coisa termina e tudo dá certo! ^^~

Como o Clest disse, o pai dele já passou váaaaaaaaaarias vezes por isso e conseguiu se levantar novamente, com esforço, força de vontade e não querer nunca mais virar empregado! xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Tudo se ajeita no final... e lembre-se, nada acontece caso vc não seja capaz de se superar! ^^~

Sobre as coisas aqui no fórum, elas estão em segundo plano, quando vc estiver tranqüila vc volta com essas atividades! xD
Relaxa que a gente vai esperar de boa e estar te desejando sempre tudo de bom! ^^~

Lal, quem disse que eu pensei no meu professor quando criei o "professor maldito" foi o Angelus... pq ele vê o professor de matemática como o nosso professor de Ciências Sociais... xD
mas de boa... não foi o que eu fiz... o Clest sabe como eu imagino ele e não tem nadinha a ver com o Velho Babão (e também maldito, à sua maneira) do meu professor de Ciências Sociais... xD

E pô... seu namorado faz sociologia? boa sorte hein... eu teria medo de conversar com ele... xDDDDDDDDDDDDDD
brincadeirinha! o meu professor anterior, o Luiz, era muuuuuuuuuuuito gente boa! muuuuuuuuuuuito legal e eu adorava as aulas dele... é que esse professor de agora é muito tosco... ><'
enfim... nada é perfeito! hehehehehe

Hum... Raquel Sumeragi... hum... não consigo me lembrar de quem possa ser... e também não posso dizer que o nome me é estranho, ele faz sentido na minha mente... xD
Mas Lily... eu já falei de vc e elogiei vc pra tanta gente que conheço, principalmente fãs de yaoi... que aí fica difícil saber... hehehehehe
Sinceramente, eu sou mó fã do seu trabalho (o Clest até fica com ciúmes) e se um dia for famosa (olha a viagem) adoraria que vc ilustrasse meus contos!
(agora que o Clest me mata... xD)
e pode ter certeza que te pagaria muito bem! hehehe

Lal... net, como o Clest disse... só quando ganhar um pc novo do meu pai... o que acreditem... vai demorar muito... mas muito, muito, muito mesmo! ><'
mais fácil vc's ficarem torcendo pra eu conseguir um emprego bom, com salário relevante e que seja efetivada... aí me enfio numa dívida e compro um pc ou notebook (que é o que mais quero) pra mim!
Lily Kat
Posted: Dec 21 2007, 11:43 AM

Ah é que não é tão simples... é um rolo, minha mãe tb fez algo que não devia... ^^' e ela faz parte de uma sociedade...
Mas, sabe eu tenho uma amiga que o pai dela era dono de uma distribuidora do Estadão, e ele ficou tão ferrado que teve que declarar falência... e qd vc declara falência não é fácil, eles confiscam os seus bens e vc não pode mais abrir nenhum negócio. Até hoje ele não se recuperou, e quase ferrou com o nome da filha também... ele tb é o tipo de cara que não quer trabalhar pra ninguém.

Mas, o problema da minha mãe não é esse. Ela já passou por diversas dificuldades tb, teve época que ela ficou meses sem ganhar um tostão, mas agora é o fim mesmo. Eles estão dissolvendo a sociedade, e os outros dois sócios vão ficar com a clínica. O problema da minha mãe é que ela tem um padrão de vida muito alto, e ela não consegue diminuir os gastos. Meio que sobra pra mim. ^^'

Mas, obrigada pelo apoio gente! <3
E tá combinado, Tomo & Clest, sábado aqui em casa. rs

Lal: Que bom que não está chateada! Assim que der voltamos! Não deve demorar tanto, o que custa responder um post. xD

Tomo: Um dia faço fanart dos seus personagens! ò.ó
Lal
Posted: Dec 21 2007, 06:36 PM

Advanced Member

Puxa... mas se o caso da sua mãe não é de falência, seria interessante pensar que é um sinal de mudança! XD Para melhor claro lol. Tem casos que perder um negócio é uma oportunidade para achar outros meios de renda que sejam melhores. Claro que leva tempo e depende muito de sorte. =_=

Ow Lily, porque você não convida a Raquel pro fórum? será que ela não iria querer jogar com a gente também? XD

Lily Kat
Posted: Dec 21 2007, 06:49 PM

Eu até convidaria! E eu tentei explicar pra ela um pouco desse lance de rp pela net, mas a gente tava falando tanto que um assunto acabava atropelando o outro. rs Mas, não dá pra ela no momento porque ela não tem computador! Ela tá juntando dinheiro pra comprar um. Mas, por enquanto ela só acessa a internet de lan house, e como ela já posta bastante desenho ela quase não dá conta de responder tudo. :/

Mas, ela me ofereceu um desenho e eu pedi pra ela desenhar o Die com o Alexis huahahaha! >D Até passei umas referências. rs Imagina, vai ficar lindo! Vou pintar ele! xDDD

Minha mãe não é muito assim empreendedora, ela é mais médica mesmo, por isso ela não manja muito de negócios, eu sinceramente não acredito que ela vá ter outro negócio. Só espero que ela não se afunde, ela faz muito isso. ^^'
Lal
Posted: Dec 22 2007, 11:43 AM

Advanced Member

QUOTE (Lily Kat @ Dec 21 2007, 06:49 PM)
Mas, ela me ofereceu um desenho e eu pedi pra ela desenhar o Die com o Alexis huahahaha! >D Até passei umas referências. rs Imagina, vai ficar lindo! Vou pintar ele! xDDD

WAH! que legal! vou ficar louca para ver! XD

Ah que pena que a ela não tem computador. .__.' Me sinto tão privilegiada, estou com net e computadores impecáveis (erm, impecaveis em Curitiba >.>). Além de tempo, pior que é tanto tempo que não sei o que fazer com ele. o.O'

Lal
Posted: Mar 17 2008, 08:07 PM

Advanced Member

Já que fazem alguns meses que ninguém posta aqui eu vou retomar o tópico. :P
(eu postava em roxo né? esqueci o código haha)

Me mudei de apartamento em Janeiro, para um melhor! /o/ E ele é próprio, da minha sogra, mas que futuramente vai pertencer à nós! Convido todos que venham para Curitiba um dia para conhece-lo XD
As outras notícias é que está chovendo oportunidade de bolsas e estágio para mim. Cheguei até a ficar indecisa. x.x Mas no final vou pegar uma monitoria msm, que é simples e não vai me tomar tanto tempo. Ainda não confirmaram, mas se eu conseguir vai ser para um PS3 com certeza!
Outra coisa boa (sim, só coisa boa por enquanto XD) é que meu namo conseguiu a bolsa do mestrado. Se tudo se confirmar, quem sabe ainda sai um Wii!!! Aí fico metida de vez, hahahauhaha! XD

Hum, acho que é isso, minha vida anda muito bem. lol

1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Geral | Next Newest »

Topic OptionsPages: (7) « First ... 5 6 [7] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.7372 seconds | Archive