Pages: (7) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Como anda a vida?, Joguem conversa fora aqui!
Lily Kat
Posted: Oct 7 2007, 12:14 PM

I'm Jack's smirking revenge.

Group: Admin
Member No.: 7

Pronto, um tópico feito especialmente para os manés que aparecem a cada 2 ou 3 semanas e ficam postando spam e assuntos off-topic nos outros tópicos! :)

Se vc quer falar de como está ocupado e de como vc não tem tempo de fazer a ficha pro rpg, poste aqui! E deixe os outros tópicos em paz.

Vou começar... estou trabalhando em um freela de ilustração para um manual institucional (esperando a aprovação do orçamento), tenho que terminar minhas commissions, estou fazendo um curso de PHP para futuramente trabalhar no meu projeto pessoal de portal. Também estou envolvida em alguns outros projetos de ilustração e quadrinhos. Atualmente não ganho muita coisa. rs

Pra mim é mais difícil postar no fim de semana pq o Ri quer minha atenção. Hoje vamos ao zoológico. o_o Mas, já terminei a ficha dos meus personagens, respondo no rp com a Lal sempre q consigo, e estou só esperando o Clest começar a 'aventura' principal.

Enquanto isso estou assistindo Gundam Seed, Darker than Black, Heroic Age, Dragonaut, Hitman Reborn e uma pá de outras coisas quando dá. Estava jogando Persona 3 tb, estava quase no final, mas tive q parar, espero q consiga terminar logo. =_=

Bem, é isso, continuem aí.
Lal
Posted: Oct 7 2007, 01:05 PM

Advanced Member

Group: Members
Member No.: 8

Ae Lily, alguém com iniciativa! /o/ (pensei em criar isso ontem mas não estava muito motivada a ficar falando da minha vida lol).

Bom... atualmente estou com 7 matérias na federal, quatro delas bem legais: ilustração, oficina de HQ, Imagem Sequencial e Design de Jogos - o resto uma merda. E junto trabalhando como voluntária na empresa júnior de design; isso está me dando uma trabalheira do cão mas ano que vem vai compensar as horas válidas. >.>'

De atividades extras estou cursando Japonês, vou assumir de vez meu lado otaku lol. Durante a semana não está me sobrando muito tempo, sempre tem algum projeto para entregar; no sábado ocupo o tempo estudando e arrumando a casa, daí só me sobra domingo msm (e com sorte segunda/ terça, qd a professora falta ò_ó) para praticar desenho. Ah, também estou com a meta de perder 7 quilos, por isso estou de regime e correndo na esteira sempre que posso! XP lol
Até semana retrasada estava fazendo acupuntura, meu namorado me arrastou (ele tem enxaqueca). Mas aí parei porque a mulher era muito ruim, e agora já estamos atrás de outro. Eu também acabei de perder a oferta de criar um gato, o professor do meu namo havia oferecido uma siamês linda, castrada e sem unhas (diga-se tb de graça); mas minha mãe não quis bancar ele e fiquei muito triste ;__; lol.

Acho que comigo é isso. Continuem :P
Lily Kat
Posted: Oct 7 2007, 04:29 PM

Suas aulas são bem legais, Lal! xD

Ai eu tb tava doida pra adotar um gatinho. ;3;
Eu quero tanto um. >_<
Ontem eu e o Ri fomos a um monte de pet shops. rs Mas, eles só tinham filhotes de cachorro. :P (nem quero cachorro, nom gosto muito)
Aí eu tava olhando na internet, tem duas raças de gatos q eu acho tão lindas!!! Uma é o "Sagrado da Birmânia" e a outra se chama "Ragdoll". Mas, eu pensei que deve ser muito caro esses gatos de raça né? Então achei uns sites de adoção de gatinhos, mas eles dizem q é obrigatório ter tela nas janelas, q eles vêm no apto olhar, e não doam pra quem não tenha... e não tem como eu pôr tela na janela! O apto não me pertence e a dona não ia querer saber de bicho aqui. Se eu criasse um bicho aqui seria sem dizer nada pra ela. rs Mas, puxa, a gente sempre deixa a janela fechada pq aqui venta muito, nem teria como acontecer um acidente. Queria uma fêmea de cor clarinha.

O Ri não quer bicho de jeito nenhum e fica me xingando. Mas, se eu trouxer ele não vai poder fazer nada. Chatão. >P
Estão todos contra mim! ò_ó
Lal
Posted: Oct 7 2007, 11:50 PM

Advanced Member

Mas que coisa, o apartamento de vocês não é alugado? o.O
Minha irmã criava um gato no dela, ele chegou a pular do quarto andar. E não morreu, só quebrou umas patinhas lol.

E você atrás de uma gata e eu recebendo oferta. Olha, a gatinha era essa: gatinha. De cor clarinha como você queria. XD Se quiser eu reservo ela para você e envio por correio lol.
Clest
Posted: Oct 8 2007, 09:40 AM

"I feel sorry for you..."

Member No.: 1

Coincordo que as aulas da Lal sejam legais tongue.gif

E pow, eu tbm quero um gato, sempre disse que quando não tivesse mais a Akya (minha cachorrinha ohmy.gif) eu ia querer um, e ela sumiu fazem quase 5 meses (disseram que o inquilino soltou ela a noite e um casal levou ela de carro ohmy.gif) ae eu sinto falta de um bicho... nas noites de quinta e de sexta eu sonhei com bichos... na de quinta eu tinha um gato, parecia um pouco com a gatinha da foto que a Lal postou ohmy.gif E na noite de sexta eu sonhei que achava um filhote da Akya numa framácia....

E zoológico? Eu acho que o ri quer filhos XD (sei lá zoológico soa como programa que homem só propoe qdo tem filhos XD Mas ao menos é cultural... tinha tigrese tartaruguinhas? =*.*=)

Bom eu... estou trabalhando com meu pai, na parte de design mecânico como cadista, usando solidworks que faz modelos 3D. Mas a rotina é aleatória, tem dias que faço coisas simples e sobra um tempo, tem dia que saio mais tarde e é tudo stressante e corrido...

Fora isso tenho pego comissions também, no fórum de RPGMaker XP, a mairio como spriter e uma pra fazer concept art pra monstros e cenários. É uma grana extra e dá pra eu comprar umas coisas online smile.gif Além de melhorar minhas habilidades de spriter.

Também estou trabalhando nos gráficos pro jogo de Star Light Romance, que pretendo lançar como um jogo comercial, enquanto isso espero um novo editor que um cara está fazendo pro RPGMaker XP que remove certos limites idiotas que a Enterbrain colocou (999 mapas num jogo é uma miséria O.o).

Também estou terminando de escrever mais info sobre o universo de Star Light e pensando tanto no prólogo do arco principal quanto na sidestory do Clest e da Tomoyo....

Fora isso estou começando a ler meus mangás de gundam que comprei em inglês, já que as editoras daqui não lançam (ao menos os mangás em inglkês vem numa produção decente tongue.gif).

De anime andei vendo Nanoha e achei muito bom, mas hj vou ver se começo a assistir Zeta Gundam (espero que chegue hj biggrin.gif).

De jogos, estou com um save em Super Robot Wars Original Generation 2 fazem 6 meses, jogo de tempos em tempos, e jogo uns jogos de luta de mecha as vezes pra desestressar smile.gif

De fim de semana, aproveito sabado que a Tomo tem aula de ingles pra agitar as coisas e as vezes jogar alguma coisa, depoiis vou pra casa dela e passamos o resto do saabado e o domingo juntos smile.gif.
Lily Kat
Posted: Oct 8 2007, 10:49 AM

Mas, que fofa, Lal!!!!!! >.<
Hahaha... ela tá até com coleirinha... ah, mas nem dá pra mandar ela pelo correio não, coitada. o_o Não faz isso. lol
O gato da sua amiga teve sorte, no site onde eu tava procurando gatos para adoção tinha umas fotos de gatos estatelados. >_< Se um gato pulasse do meu apto ele já era, moro no 14º andar. ;_;

http://adoteumgatinho.uol.com.br/queroadotar.htm

Clest, vc tá querendo gato tb?? o.o Nossa! Achei q vc não curtia muito. E puxa, a Akya foi embora, vai ver foi uma dessas pessoas que doam que pegaram ela. Sacana esse inquilino. o_o

lol na verdade, fui eu que quis ir no zoológico. ._. Vai ver sou eu q quero filhos... oh não! DX Haha, ele até falou isso pra mim. "Parece até q vc quer filho com essa vontade toda de arranjar um gato." Mas, não vou ter filho agora, seria muita irresponsabilidade, não sou estável. Mas, ele vai se chamar Isaque. ;_; lol

Bem, no fim não fomos no zoológico, pq estava um sol da porra, e eu passo mal qd pego muito sol. Me dá muita dor de cabeça. Mas, nós ainda vamos! >.<

Aliás, Clest... próximo sábado à tarde, vou arrastar o Ri pra umas feiras de adoção, se ele não inventar de ir pra Bauru. >.< Quer vir com a gente? Eles colocam cachorros e gatos em exposição! Vai ter uma na Frei Caneca 703 (essa não é certeza) e uma na Pacaembu no Wal Mart. Pra adotar precisa levar cpf, rg, comprovante de residência, e em uma delas tem q pagar uma taxa de adoção de 30 reais, ou o equivalente em ração. (Se vc se afeiçoar a algum bichinho) Se precisar vou mentir e dizer q tenho tela! ò_ó Vc me cobre Clest! lol
Clest
Posted: Oct 8 2007, 11:32 AM

Bom, eu tou querendo, mas tenho medo de ter gato onde eu moro, tem 2 cachorros por casa, metade soltos na rua o.o Só a Akya na época da juventude dela matou 3 x.x (tá que os 3 entraram no nosso quintal)

Além da minha avbó ter um papagaio, o que poderia resultar no gato matar o bicho (não vou mentir, o bicho me irrita e eu num vejo graça em passaros, mas ele não tem culpa tbm e seria maldade o.o).
Mas morando num apartamento ou num outro lugar eu gostaria sim smile.gif

Mas podemos ver sim de ir na feira, o problema é eu me afeiçoar a um gatinho e num poder levar sad.gif Mas é sempre legal ver XD

Isaque? e se for menina? XD

Lal
Posted: Oct 8 2007, 01:22 PM

Advanced Member

Nhai... a gatinha era fofa mesmo, infelizmente não posso ter ela.... que raiva!!! ò_ó
Mas então vocês vão numa feira... *inveja*, meu namo não gosta mt de sair. ; ; E enviar o gato por correio seria engraçado hahaha. Mas se você ainda estiver na espectativa Lily, eu dou um jeito de viajar com ela qd for consultar aí em Novembro. ;P

Clest, você acha isso preocupante? em Brasília minha mãe cria dois cachorros, três gatos e um papagaio a mais de 10 anos lol. Só que os gatos agora só ficam dentro de casa, já aconteceu de dois morrerem na rua (atropelados, envenenados, cachorro..). Por isso é bom castrar, eles ficam mais calminhos. smile.gif

Ah Clest!! chegaram os DVDs?

Edit:

As minhas aulas seriam mais legais se fossem ministradas por professores que entendem do assunto... na ultima aula de design de jogos o professor não conhecia o jogo da cobrinha para celular (Snake) ohmy.gif
Lily Kat
Posted: Oct 8 2007, 03:39 PM

Se for menina eu não sei. lol
Eu só sei que se for menino vai se chamar Isaque, pq eu cismei com isso faz tempo. xD

Os bichos para adoção na feira já vêm castrados, vermifugados e vacinados. tongue.gif
Então nem precisa se preocupar com isso.

E se vc pega um filhote de gato, ao crescer ele acaba se acostumando com qualquer outro bicho q vc tiver em casa. Mas, se vc pega o gato já adulto aí é mais difícil de acostumar.

É, Lal, vamos ver, haha... se pá vc traz ela junto em Novembro. xD
Tomoyo-chan
Posted: Oct 8 2007, 04:39 PM

Hi-Mi-Tsu! ^^~

Member No.: 3

affe... como vc's falam! ¬¬'
bem... eu...
estou trabalhando pra caramba... tem sempre umas campanhas malditas que me fazem ficar um dia inteiro ou dois nelas... ¬¬'
e eu fico agoniada pq tô demorando d+ e aqui o negócio é PRODUÇÃO, PRODUÇÃO, PRODUÇÃO! ¬¬'
mas de resto eu tô adorando trabalhar aqui, o povo é muito legal, minha chefe é a melhor chefe que já tive até hj e eu vou ganhar mesa nova essa semana! xD

na facul a semana de provas passou, mas a correria continua sempre com os malditos trabalhos e afins que a gente tem que fazer e o Clest sabe muito bem que eu fico super estressada com tudo isso... como ele sempre diz, eu sempre me viro bem e me dou bem, mas sempre me estresso d+ também... xDDD
e eu sempre respondo que é pq funciono bem sob pressão! mwahahahahaha...

em casa não tem muita coisa pra fazer, principalmente pq meu pc tá uma bosta, a net não presta (vou cancelar o speedy hj e contratar a internet discada ilimitada igual do clest, é lenta, mas pelo menos funciona... ¬¬'), e eu nunca tenho muito tempo pra fazer nada... ¬¬'

de sábado eu tenho inglês, só chego em casa depois das cinco e meia... o clest sempre demora um pouquinho pra chegar... aí a gente passa o resto do findi juntos... normalmente em casa... sem porcaria nenhuma pra fazer... mas isso vai mudar... pq nós compramos um playstation 2 esse final de semana! xDDDDDDDD
então Lily... precisamos de uma cópia daquele cd legal que deixa rodas uma porrada de coisa no play... hehehehehehe

bem... acho que é isso!
ah! e...
eu adorei a idéia de vc adotar um gatinho... principalmente pela parte que vc disse sobre ele poder (sim, sim, sim!) comer o papagaio... mwahahahahahaha... ò.ó

mas fora isso... a gente ainda vai ter um gatinho e um cachorrinho! *________________*~
e quem sabe uma tata... xD
mas a gente tem que esperar quando estiver morando juntos, pra comprar eles filhotinhos e todos serem amiguinhos sem correr o risco de se matar... ><'
então... segura a onda aí!
eu morro de vontade (sério, já fiquei doente e deprimida várias vezes) pra ter bichinhos de estimação e nunca tive... graças a minha mãe... não vou morrer por esperar mais um pouquinho e nem vc... ^^~

pra quem reclamou... acho que já falei d+! xD
e Lal, realmente, suas aulas são bem legais! *inveja*
aulas de japonês??? *inveja²*
vc vem em novembro??? *______________________*~

Kisu xD
Vincent
Posted: Oct 8 2007, 09:00 PM

Advanced Member

Member No.: 6

Pronto, um tópico feito especialmente para os manés que aparecem a cada 2 ou 3 semanas e ficam postando spam e assuntos off-topic nos outros tópicos! smile.gif

Se vc quer falar de como está ocupado e de como vc não tem tempo de fazer a ficha pro rpg, poste aqui! E deixe os outros tópicos em paz.

Quanta agressividade sad.gif Eu venho aqui todos os dias e só postei off-topic em um tópico! A culpa, obviamente, recai sobre os ombros do meu primo Tort.

Po Lal, suas aulas são interessantes ^^ Como é Design de Jogos? ohmy.gif

Eu to pagando 7 matérias também esse semestre lá na UFPE. Administração Financeira 1, Cultura Organizacional, Microanálise das Organizações, Gestão de Projetos, Contabilidade Geral e de Custos, Administração Tributária e Administração Pública.

Com exceção das duas últimas, as outras 5 são muito legais. ^^ O foda é que to tendo muita leitura pra fazer. O maníaco que dá aula de Adm Pública já deu 5 capítulos em 3 aulas. Já são mais de 200 páginas pra ler só da matéria dele. Ele se passa por mó bonzinho, mas todo mundo conhece o cara por ser um carrasco nas provas. Eu reprovei em Filosofia com ele >.< E minha amiga reprovou Adm Pública com ele semestre passado pq ele deu 4,78 na prova final dela e ela precisava de 4,8. Detalhe: era uma prova dissertativa. QUE CRITÉRIOS um professor usa pra dizer que uma prova vale 4,78 e não 4,80 numa prova dissertativa? >_> Eu to receoso...

Cultura Organizacional é provavelmente a cadeira que mais to gostando esse período. Muita discussão sobre estratégia, estudos sobre como tirar o máximo de proveito e eficiência dos membros da organização e tal, reestruturação dos símbolos de uma organização, etc... Claro que não existe um consenso, mas a idéia da matéria é justamente fazer o cara pensar e saber como encontrar a sua resposta dentro da organização em que se encontrar.

Financeira 1 é sobre Mercado de Ações. É bem legal também, embora 90% da sala não goste. Por já ter uma vivência do assunto como investidor eu mesmo, eu consegui pegar com facilidade as primeiras aulas, e agora to vendo tudo como um aprofundamento do que eu já sabia, sempre vendo pontes com a prática e já pensando em como fazer no futuro quando eu voltar ao mercado. O que é bem proveitoso, claro wink.gif Felizmente o livro que o professor recomendou eu já conhecia, e realmente é de fácil leitura e compreensão, mas ainda tenho que encomendar pela net, assim como a calculadora financeira (fazer os cálculos financeiros à mão é terrível, passei 40min pra fazer 1 questão simples de análise de risco).

Microanálise... a professora é entediante, ela fala bem baixinho e parece que tá com medo da sala wtf, mas ela curte minha participação na aula dela (essas aulas de estudos organizacionais são minhas favoritas) e até que é pegável. Talvez eu devesse investir 8D~ Ah e o livro que ela passou é ótimo também, Estruturação Organizacional =) To na página 12 e tenho que ler até a página 54 pra próxima aula (quarta-feira). Se eu perder menos tempo na net eu consigo.

Além dos estudos, to tratando da minha Rinite Gripal. Uma gripe overpower que eu peguei que já tá durando mais de 1 mês sob tratamento 'normal'. Aí resolvi apelar e agora to tomando anti-biótico, como recomendado pelo meu Otorrinolaringologista.

Esse sábado tive prova oral de inglês (pois é, to fazendo curso de inglês). A razão de estar cursando é pq pra muitas empresas e também pra ser aceito em programas de imigração, eu preciso de um certificado oficial. Daí fiz o teste de nivelamento e tirei score máximo haha 8D To fazendo só o último nível pq é obrigatório =) O teste oral era pra fazer uma apresentação em inglês sobre qualquer assunto, aí eu fui falar sobre mercado financeiro e a importância de se investir o dinheiro corretamente, ao contrário de guardar na Poupança ou debaixo do colchão. Acredito que tirei 10 ^^ Quero fazer Francês ou Japonês quando terminar, ou então peço pra Lal me ensinar Japa e eu estudo Francês XD Além disso tinha uma garota que eu tinha ficado outro dia que tinha dado várias diretas e indiretas de que queria que eu a chamasse pra sairmos juntos. E aí chamei-a esse sábado pra irmos ao UK Pub, um bar/boate famoso que tem aqui perto, e ela ficou toda interessada, mas depois disse no msn "hm eu to sem dinheiro, e aí como vamos fazer?" já se insinuando pra eu pagar daí eu "hmm é mesmo né? Como fazer? Vê se vc consegue dinheiro por aí com alguém, se ñ tiver... Então acho que não dá pra irmos hj.". Aí ela ñ respondeu mais e 1hr depois pôs no nick dela no msn "se ele tivesse interesse, faria um esforço". Eu ri ;( Cara, direitos iguais, ñ pago pra ninguém a ñ ser q seja A mulher e eu esteja com muita vontade de agradar.

Domingo eu fiquei só jogando Kingdom Hearts: Chain of Memories (GBA) e brincando com Diva, minha cachorra (muito fofa *-* e eu odiava cachorro antes de tê-la, depois posto foto dela aqui). Zerei KH: CoM por sinal, o que é um marco pra mim. Como um jogo de videogame pode representar um marco pra mim? Bom, foi a primeira vez em 5 anos que zerei um jogo offline ao invés de "encostar"/deixar de lado como tenho feito com todos os meus projetos (jogos ou outras coisas da vida) nos últimos tempos ;/ Espero que essa minha dedicação pra KH se estenda a outros aspectos da minha rotina ^^

Hoje tive minha primeira aula prática da auto-escola. Nossa cara, meu instrutor fala muito palavrão, é impressionante!! O.O Logo que a gente entrou no carro ele começou a reclamar da outra instrutora, que era quem ia me dar aula hoje, mas fez corpo mole e jogou o serviço pra ele. O cara começou (BEWARE, pule esse parágrafo se vc ñ quer ler muitos xingamentos):

"Aquela rapariga do caralho, puta, pra dar a buceta ela num tem preguiça, aquela buceta arrombada dela, mas pra trabalhar aí ela ñ pode. Chupadora de pau, vadia chupona, disse que tava ocupada pq deve estar indo dar a bunda e chupar um cacete por aí." e aí depois que começamos a aula, um moleque de bicicleta com uma garota na garupa de repente passa na frente do carro quando eu to dirigindo e a gente faz uma esquiva emergencial, daí ele "Moleque filho da puta, ciclista é tudo uma raça de corno filho dumas égua mesmo." daí eu "é... mas de acordo com o código de direção defensiva a gente tem que prezar pelo mais frágil no trânsito né?" daí ele "mais frágil nessa porra é meu pau, porque o ciclista não desce da bicicleta dele pra chupar o meu pinto então se é pra proteger o mais frágil? Ele que vá se fuder, viado do caralho ainda carrega uma puta sentada no aço da bicicleta". Depois ele começou a falar de futebol e eu fingi que entendia, felizmente eu investi muitos pontos de perícia em Blefar e Diplomacia =)

Fora isso... Aproveitei hoje antes da auto-escola (e depois da aula normal da Federal) e fui cortar o cabelo e comprar lâminas de barbear (eu me barbeio com navalha, máxima eficácia), agora to com um estoque de lâminas pros próximos dois anos >_< (comprei um total de 100 lâminas, eu uso 1 a cada 4-6 dias... ainda bem que são de aço inox)

Agora vo lá dar uma estudada, me barbear e ver Bleach 141, 142 e 143. X)
Tomoyo-chan
Posted: Oct 9 2007, 09:26 AM

Hi-Mi-Tsu! ^^~

Member No.: 3

e eu que pensava que escrevia d+.... O.O
enfim...

caracas... esse seu instrutor de direção me dá medo! xD

e pôxa... tô sentindo que sou uma zero a esquerda no inglês depois dessa! ¬¬'

mas... é isso aí! *post inútil*

Kisu xD
Clest
Posted: Oct 9 2007, 10:58 AM

Vince: eu ri muito com essa do professor, especialmente imaginando o sotaque todo na coisa tongue.gif E sobre a garota, é issoa ae! Não sou contra pagar coisas, mas a atitude dela mostra uma postura machista o.o

Eu pago coisas quando simpatizo e confio na pessoa, até pra ver se ela se interessa em mim ou se só quer um lanche.

Agora... eu acho que odiaria Administração tributaria ohmy.gif

Tomo: Sim sim, um dia podemos ter cachorro e gato, mas tata tem que ver... acho maldade criar aquelas em aquário pq éw pouco espaço pra elas. Talvez uma de terra não muito grande, ae ela vai ter espaço bastante pra andar :3
Lily Kat
Posted: Oct 9 2007, 11:42 AM

Quanta agressividade :( Eu venho aqui todos os dias e só postei off-topic em um tópico! A culpa, obviamente, recai sobre os ombros do meu primo Tort.

Agressividade?? Parece até que não me conhece! Eu sou muito brava. Sai da frente senão leva tb! ò_ó lol

Bem, ainda não sei se vou na feira dos bichos e na casa da Tomo esse fds, ou vou pra Bauru. O Ri disse q preciso terminar 2 commissions, até agora não fiz nada. lol Ahhh! Eu sempre enrolo... ;_;

Tomo, vc e o Clest pretendem morar juntos? Qd vai ser isso?
Eu já moro com meu namorado, não sei mais o q eu tenho q esperar. u_u lol

Nossa, no nordeste eles xingam msm. o///o lol Eu lembro q ficava msm impressionada com o q os meus priminhos de 10 anos podiam falar. Minha avó me disse q era normal xingar desse jeito por lá... hah, qd eu era pequena me davam tapa na boca se falasse essas coisas! ò_ó lol Até hj tenho medo de falar palavrão na frente da minha mãe hahaha...

Faz tempo q não vejo Bleach... eu baixei o movie tb, Memories of Nobody. :)

Os pais do Ri têm uma tartaruga, ela ficava numa banheirinha nos fundos da casa, todos os dias eles soltavam ela e ela ficava andando pelo quintal, e à noite botavam de volta no 'aquário'. Tinha uma amiga q tinha cágados tb. Ah, mas sei lá, acho meio feio... rs Seria legal ter uma iguana. o_o
Clest
Posted: Oct 9 2007, 12:01 PM

Bom, pretendemos sim, já o quando é uma questão matemática relativa a ganhos, gastos e tempo tongue.gif

E bom, vcs podiam tentar juntar pra dar entrada num apartamento próprio (isso se for problema de falta de objetivos na vida tongue.gif). De resto aproiveitem bastante o tempo juntos :3

Iguanas tbm são legais, e camaleões =D Mas eu tenho algo intuitivo com tartarugas, desde pequeno o.o Acho que me identifico XD São defensivas, lentas, mas persistentes, levam séculos pra chegar mas continuam indo XD

Tbm gosto de tigres, mas esse já complica ter em casa o.o
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Geral | Next Newest »

Topic OptionsPages: (7) [1] 2 3 ... Last »

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.7808 seconds | Archive