Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. Learn More · Register Now | Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Danny Phantom, alguém gosta?
| Lucy |
|

Iniciante

Group: Members
Member No.: 640

|
esse desenho eh muitooooo lindoooo principalmente o shipper, eh muito fofoooooooo
--------------------
BB/Rae 4ever Rob/Star 4ever
|
|
|
| Usagi Chan |
|

FINALMENTE GANHEI ESTRELINHA!!!

Member No.: 125

|
| QUOTE (gisinha @ Jun 11 2006, 12:49 AM) | | QUOTE (Usagi Chan @ Jun 4 2006, 07:27 PM) | | QUOTE (gisinha @ Jun 4 2006, 06:54 PM) | | Sam eh apilido d Samanta lah neh?? |
É isso ai Meu dicionario de Inglês tem uma parte de nomes de pessoas(os nomes mais usados nos paises de lingua inglesa) Ai tem o nome/a pronunciação/apilido/pronunciação Ex.:Amanda=Mandy Victoria=Vicky Jennifer=Jenny Rebecca=Becky entre outros Então literalmente Samanta é Sam e a pronunciação é sem Nossa k aula XP |
O.o
bm saber td isso..
+ tpw na forma + carinhosa seria Sammy....eu axo q eh pq James o apilido msm eh Jim + tds xamam d Jimmy....
eu axo q eh isso...+ axo melhor volta ao assunts do topiko msm^^
|
O apilido de James é Jim sim(retirado do meu dicionario de Inglês)
Jimmy não é apilido é um nome como kalker nome comum nos USA e outros paises ingleses
Jimmy é o nome k deram para o Cebolinha(turma da Mônica) nos USA(acho)é só colocarem no inglês lá nos quadrinhos do Site da Mõnica pra vcs verem
KE AULA HEIM Dei maior volta desculpa
I'M SORRY!
--------------------
TEEN TITAN FOREVER!! O Forum não morrerá enquanto eu viver!
|
|
|
| raven_titan |
|

r_t, também conhecida como eternal no B.A u_u

Member No.: 91

|
| QUOTE (Usagi Chan @ Jun 17 2006, 04:37 PM) | | QUOTE (gisinha @ Jun 11 2006, 12:49 AM) | | QUOTE (Usagi Chan @ Jun 4 2006, 07:27 PM) | | QUOTE (gisinha @ Jun 4 2006, 06:54 PM) | | Sam eh apilido d Samanta lah neh?? |
É isso ai Meu dicionario de Inglês tem uma parte de nomes de pessoas(os nomes mais usados nos paises de lingua inglesa) Ai tem o nome/a pronunciação/apilido/pronunciação Ex.:Amanda=Mandy Victoria=Vicky Jennifer=Jenny Rebecca=Becky entre outros Então literalmente Samanta é Sam e a pronunciação é sem Nossa k aula XP |
O.o
bm saber td isso..
+ tpw na forma + carinhosa seria Sammy....eu axo q eh pq James o apilido msm eh Jim + tds xamam d Jimmy....
eu axo q eh isso...+ axo melhor volta ao assunts do topiko msm^^
|
O apilido de James é Jim sim(retirado do meu dicionario de Inglês)
Jimmy não é apilido é um nome como kalker nome comum nos USA e outros paises ingleses
Jimmy é o nome k deram para o Cebolinha(turma da Mônica) nos USA(acho)é só colocarem no inglês lá nos quadrinhos do Site da Mõnica pra vcs verem
KE AULA HEIM Dei maior volta desculpa
I'M SORRY!
|
Errado, o apelido de Jammes é Jimmy sim...
--------------------
OWNED!
|
|
|
| Usagi Chan |
|

|
Bom Num vamos descotir nomes e apilidos Mesmo pork nem sempre agente tem certeza de uma coisa E também esse Topic é pra falar de Danny Phantom num descutir nomes e apilidos inglêses OK
--------------------
|
|
|
|

Iniciante

Member No.: 693

|
| QUOTE (Usagi Chan @ Jun 19 2006, 07:21 PM) | Bom Num vamos descotir nomes e apilidos Mesmo pork nem sempre agente tem certeza de uma coisa E também esse Topic é pra falar de Danny Phantom num descutir nomes e apilidos inglêses OK |
HAuaHAu boua ^^ gostei... fuzilo tdo mundo hAUahAUAH =X ahnnn... danny phantom r0x ^^ assisti soh o 1º filme x_x tenho q ver o 2º e a sam eh mto rula =DD gothics rulez o ep. + tosko q eu vi foi o do colar q faz as mulheres virarem dragão Oo sem noçaum hahah + msm tosko... fiko lgl vai ^^ hahah =X
--------------------
Aang, the last... Airbager! Fire, Water, Earth and Wind... Control it'!
|
|
|
| Ginny_Weasley |
|

you know i love you

Member No.: 696

|
--------------------
|
|
|
| raven_titan |
|

r_t, também conhecida como eternal no B.A u_u

Member No.: 91

|
| QUOTE (Avatar @ Jun 25 2006, 02:24 PM) | | QUOTE (Usagi Chan @ Jun 19 2006, 07:21 PM) | Bom Num vamos descotir nomes e apilidos Mesmo pork nem sempre agente tem certeza de uma coisa E também esse Topic é pra falar de Danny Phantom num descutir nomes e apilidos inglêses OK |
HAuaHAu boua ^^ gostei... fuzilo tdo mundo hAUahAUAH =X ahnnn... danny phantom r0x ^^ assisti soh o 1º filme x_x tenho q ver o 2º e a sam eh mto rula =DD gothics rulez o ep. + tosko q eu vi foi o do colar q faz as mulheres virarem dragão Oo sem noçaum hahah + msm tosko... fiko lgl vai ^^ hahah =X |
Ela não pode dizer nada, foi uma das que começou com o assunto u_u
O segundo é chato... O Danny no futuro é o fantasma mais poderoso, tinha perdido família e amigos... E o Danny do passado tenta mudr isso. Resumindo, a história começa quando ele cola em um teste vocacional.
O pior episódio é o primeiro... Monstro de Carne x_x O do dragão é legal... Shipper *___*
--------------------
OWNED!
|
|
|
| Usagi Chan |
|

|
| QUOTE (raven_titan @ Jun 25 2006, 04:21 PM) | | QUOTE (Avatar @ Jun 25 2006, 02:24 PM) | | QUOTE (Usagi Chan @ Jun 19 2006, 07:21 PM) | Bom Num vamos descotir nomes e apilidos Mesmo pork nem sempre agente tem certeza de uma coisa E também esse Topic é pra falar de Danny Phantom num descutir nomes e apilidos inglêses OK |
HAuaHAu boua ^^ gostei... fuzilo tdo mundo hAUahAUAH =X ahnnn... danny phantom r0x ^^ assisti soh o 1º filme x_x tenho q ver o 2º e a sam eh mto rula =DD gothics rulez o ep. + tosko q eu vi foi o do colar q faz as mulheres virarem dragão Oo sem noçaum hahah + msm tosko... fiko lgl vai ^^ hahah =X |
Ela não pode dizer nada, foi uma das que começou com o assunto u_u
O segundo é chato... O Danny no futuro é o fantasma mais poderoso, tinha perdido família e amigos... E o Danny do passado tenta mudr isso. Resumindo, a história começa quando ele cola em um teste vocacional.
O pior episódio é o primeiro... Monstro de Carne x_x O do dragão é legal... Shipper *___*
|
Ops então desculpe O erro foi meu falha nossa Mas é ke nem sempre eu tenho certeza de uma coisa Então podem me corrigir se eu tiver errada Talvez eu pesquise isso depois
Bom....no caso dos episódeos eu num vi todos os episódios para dizer kal é o mas tosco ou o mais legal Mas acho ke o mas legal é kando uma rockeira fantasma faz todos ficarem viciados nela e gritarem o seu nome para ela almentar o seu poder Destake para o casal de Danny e Sam
Aliais respeito vcs se vc num gosta da Sam(ou de gosticas) Tudo bem
Nesse mundo tem gosto pra tudo
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|