Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. Learn More · Sign-up Now | Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Harry Potter
| Dark |
|

Novo membro

Group: Members
Member No.: 262

|
Eu AMO HP! Começei a ler quando tinha 7 ou 8 anos ( agora tenhu 12)... O meu preferido é o Prisioneiro de Azkaban! Shipper: D/G (draco e gina) Personagem:Luna Lovegood e REMO LUPIN! Escrevo fan fics do HP no site PotterShelter-FicBjux!
--------------------
Parte da conção da Bela Donzela Nimrodel
“Donzela élfica de outrora Brilhava à luz do sol: No manto branco de ouro orla, Nos pés prata de escol.
Estrela presa sobre a testa, Luz no cabelo dela; Qual sol dourado na Floresta De Lórien a Bela.
Longas melenas, alva tez, Linda era e descuidada; Ao vento ía com rapidez De folha desfolhada"
|
|
|
| Raven_Cisen |
|

Raven_Cisen

Member No.: 218

|
Tenho todos, agora to lendo o 6º livro, to achando maneiro por inquanto... mas alguém morre, um personagem mt importante, isso foi chato! Shippers: hermione/rony harry/gina draco/pansy . . . só!
--------------------
"Quanto mais pessoas à minha volta, mais sozinha me sinto... Ninguém está aqui, são apenas corpos..."
|
|
|
| Terra Titan |
|

The new Titan

Member No.: 597

|
eu AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO Harry Potter,mais odiei o 6º livro!Parecia uma fic!Naum soh pelos shipper,mas se JK quisesse fazer msm HG q fizesse pra ficar uma história bonita!Eu sou H²(Harry and Hermione)...vcs podem me chamar de louca mais eu amo eles dois juntos! A-M-O HARRY POTTER,sou fanática pela série...mas esse livro... Eu odiei esse livro naum soh pelos casais + tb pela maneira q foi escrita.Não parecia JK Rowling escrevendo aquilo e sim algum fazendo uma fan fic ruim.Harry e Gina é sem sal,péssimo...mal escrito...Harry nunca sentiu nada por ela e do nada ele passa a ama-la!Sem falar,eu nunca gostei da Gina,ela passa a ser linda,popular,desejada ,sexy...aff...odiei msm e o q eh Hogwarts sem Dumbledore,Snape e Draco?E Harry Potter sem Hogwarts?Francamente,Ron e Lilá é horrível eu não sou a favor de Rony e Hermione mais Lilá e Rony é PÉSSIMO!O livro poderia ser melhor a parte q eu + gostei foi o passado de Tom Riddle e Mérope Gaunt.E Draquinho coitado!?Poxa,adorava ele...sinceramente esse livro foi uma decepção... Luna narrando quadribol foi ótimo!Adorei,adoro a Luna!Slug ele eh d+ pq eh metido e engraçado sei lah... Os casais eu odeie Harry/Gina O.o Rony/Lilá e RONY/HERMIONE aff...Rony gostosão Adoro a Fleur e a Gina ficava remendando ela chamando de Fleuma ,Fleur ama msm o Gui!Gui coitado com a mordida do lobisomem... Gina eh mto chata!Se acha...odeio ela... Foi tudo mto forçado,como se a Gina estivesse destinada a Harry....muito chato e sem sal as piores partes do livro...Gina apareceu + q Hermione!Só se lia Harry,Rony e Gina como se Hermione fosse excluida do trio dourado...Fora,Gina!
--------------------
|
|
|
| Starfire_Titan |
|

*Fanatica...*

Member No.: 651

|
É...eu tenho tds os livros!qr dizer,tds menos do PDA... sou fã desde o ano passado,num sou fã...de carteirinha como sou dos TT,mas eu curto muito...tenho até um diário de alguns personagens do livro...eu num to fazendo propaganda,é só pra dizer q é verdade: www.diariodaluninha.zip.net é...eu sou a Luna...nos diários...¬¬...as meninas deixaram eu colocar o Robin como meu *love* no diário...=P...porq a Luna tava sem par...mas num é o Robin dos TT não!é,mas sem a mascara!  ! Tipo,no começo do ano passado,eu odiava...depois fui assistir se realmente era bom,assisti,gostei e pronto...antes eu era + fã de HP,mas passou...agora sou de TT! \o/ meu casal de HP é: H/Hr acho q sou a unica...x_x mas td bem...xD~
--------------------
|
|
|
| Ginny_Weasley |
|

you know i love you

Member No.: 696

|
--------------------
|
|
|
 Create a free forum in seconds.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|