Create your own social network with a free forum. | Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Fato estranhíssimo
| Acidragon |
|

Seu bobo, feio!

Group: Members
Member No.: 202

|
A imagem é essa:  Essa é a foto do término do Character Design feito pelo Tood Nauck e equipe. Pórem é uma linha direcionada pra montar a base dos personagens. Como podem ver é mais pras comics (Que nelas aparece a Moça Maravilha: vide fórum do J.Torres). Nada demais. São os TT como sempre foram, só que no estilo das comics.
--------------------
|
|
|
| Lady Gato |
|

Just Fê and nothing else...

Member No.: 27

|
| QUOTE (alucard @ Jul 26 2006, 06:48 PM) | Estranho a imagem ta aparecendo aqui. Bem talvez a data da foto esteja errada,acho que o projeto não estava tão adiantado assim,mesmo porque um ano só tem 12 meses não 17. (Na foto é o desenho de todos os titãs honorários+moça maravilha com a data de 01/17/2001) |
Eles se norte americanos... E nos EUA a data é colocada da seguinte forma: MÊS/DIA/ANO... Por isso o 01/17/2001
--------------------
|
|
|
| M.Karbon |
|

Halfaway to shadow...

Member No.: 697

|
Aí gente.2001?Character design terminado em 2001,não acha meio cedo demais não,se o desenho lançou em 2000(se não for,me desculpem a falha),hein Devory?Além do mais,se isso só foi solto no fim de 2005,deve ser chamado de um plano avançado.Sendo assim,eles já tinham a idéia de todas as temporadas mesmo antes de começar o programa.Sem contar que,se isso fosse um projeto,cada personagem estaria em papéis diferentes e em fase de "transformação".Tá "bonitinho" demais pra mim para ser uma base de personagens.Eu(podem não acreditar)vejo isso como uma possível esperança para a continuação para o desenho.Vai que,como eu disse,eles resolvem lá por 2010 soltar o resto do programa?
--------------------
The master of the elements. The master of disguise. The master of dark magic. He is Magus.
|
|
|
| Dark_raven |
|

DATTEBAYO!

Member No.: 79

|
| QUOTE (M.Karbon @ Jul 26 2006, 08:12 PM) | | Aí gente.2001?Character design terminado em 2001,não acha meio cedo demais não,se o desenho lançou em 2000(se não for,me desculpem a falha),hein Devory?Além do mais,se isso só foi solto no fim de 2005,deve ser chamado de um plano avançado.Sendo assim,eles já tinham a idéia de todas as temporadas mesmo antes de começar o programa.Sem contar que,se isso fosse um projeto,cada personagem estaria em papéis diferentes e em fase de "transformação".Tá "bonitinho" demais pra mim para ser uma base de personagens.Eu(podem não acreditar)vejo isso como uma possível esperança para a continuação para o desenho.Vai que,como eu disse,eles resolvem lá por 2010 soltar o resto do programa? |
é estranho mesmo o.o' mas tipo... quando eu escrevo minhas fics...eu imagino o fim...então eles podem ter feito esse desenho...imaginando como terminaria
--------------------
 angel sactuary
|
|
|
| Witchrae |
|

Não queria estrelinha mesmo...

Member No.: 58

|
| QUOTE (M.Karbon @ Jul 26 2006, 08:12 PM) | | Aí gente.2001?Character design terminado em 2001,não acha meio cedo demais não,se o desenho lançou em 2000(se não for,me desculpem a falha),hein Devory?Além do mais,se isso só foi solto no fim de 2005,deve ser chamado de um plano avançado.Sendo assim,eles já tinham a idéia de todas as temporadas mesmo antes de começar o programa.Sem contar que,se isso fosse um projeto,cada personagem estaria em papéis diferentes e em fase de "transformação".Tá "bonitinho" demais pra mim para ser uma base de personagens.Eu(podem não acreditar)vejo isso como uma possível esperança para a continuação para o desenho.Vai que,como eu disse,eles resolvem lá por 2010 soltar o resto do programa? |
Se não me engano, TT é de 2003 (pode ver nos créditos da 1ª temporada...) E aqui no Brasil saiu em 2004...
É impossível que essa foto seja de 2001, já que os primeiros projetos de personagens de TT são muito diferentes.... Deve ter sido tirada por uma câmera não configurada com uma data certa.
TT quase acabou na 4ª temporada... eles não tinham planejado tudo isso ainda logo no começo, acredito eu. E fora que, como vcs disseram, o estilo é totalmente do comics. Ou seja, é um projeto recente, provavelmente feito para o comics. Duvido muito que seja um projeto para mais temporadas pra sair daqui a alguns anos. Apesar do público sempre existir e se renovar, é meio estranho assistir uma série que foi "acabada" a alguns anos. Se formos pensar na parte de estratégias de marketing, não compensa muito os produtores guardarem suas cartas por muito tempo, já que seria ótimo eles usarem os trunfos para depois do filme. Se não for agora, não será nunca mais.
... a não ser que daqui a alguns anos lancem um "Teen Titans Chronicle", usando os mesmos personagens, talvez mais velhos e em situações diferentes =P
EDIT: Ahn, reparando melhor, no canto esquerdo tem uma assinatura e data... me parece ser 2006.
This post has been edited by Witchrae on Jul 27 2006, 11:08 PM
--------------------
Ah, the angst...
|
|
|
| Spiderss |
|

Fã avançado

Member No.: 667

|
Pode ser que tenha varias temporadas e episodeos guardados... Eles fazem isso pra conseguir audiencia, quanto mais reprisar mais vão assitir, e quanto mais pessoas assistir, mais vão esperar e assistir novas temporadas.... Isso acontece com Filmes, Seriados e outros programas tbm, Tomem como exemplo o Filme Senhor dos Aneis, os 3 foram gravados juntos e esperaram mais de 1 ano entre um filme e outro para colocarem no cinema. Ou o seriado da fox Prision Break, Jah estão com todos os episodios gravados faz tempo e só depois de um ano que a primeira temporada acabou eles vão passar a segunda.... Telespectador sofre
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|