Skin created by Kman. Find more great skins at the IF Skin Zone.
0

InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.

Learn More · Sign-up Now
Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Fato estranhíssimo
ravenak
Posted: Jul 28 2006, 06:04 PM

Titã sendo treinada (pela Ravena)

Group: Members
Member No.: 69

Spiderss Posted on Jul 28 2006, 11:51 AM
  Pode ser que tenha varias temporadas e episodeos guardados...
Eles fazem isso pra conseguir audiencia, quanto mais reprisar mais vão assitir, e quanto mais pessoas assistir, mais vão esperar e assistir novas temporadas....

Isso acontece com Filmes, Seriados e outros programas tbm, Tomem como exemplo o Filme Senhor dos Aneis, os 3 foram gravados juntos e esperaram mais de 1 ano entre um filme e outro para colocarem no cinema. Ou o seriado da fox Prision Break, Jah estão com todos os episodios gravados faz tempo e só depois de um ano que a primeira temporada acabou eles vão passar a segunda....
Telespectador sofre sadd0002.gif

dry.gif Eh... concordo! Mas fã q eh fã espera...! laugh.gif

--------------------
E aí? O que vc achou da minha Sig?! Tá mto ruim?! tongue.gif

I’m not creepy. I’m just different.
user posted image
We need control our emotions
Azarath Metrion Zinthos...Azarath Metrion Zinthos...
Acidragon
Posted: Jul 28 2006, 08:16 PM

Seu bobo, feio!
*

Member No.: 202

Não, não. Respondendo a réplica:
Primeiro: Character design é uma coisa que se faz antes de qualquer coisa, tipow, muitas vezes o character design é terminado antes mesmo do Roteiro. Pq é neles que as vezes o roteiro anda ou desanda.

Outra: Isso aí, não é do desenho, é o projeto de finalização do Character Design feito pelo Todd Nauck, para as comics. A idéia das temporadas são desenvolvidas quase que simultaneamente. Na parte de edição da linha do roteiro e da argumentação da futura série. Um bom exemplo é o famoso roteiro do Dragon Ball. Até o ultimo episódio da série GT, foi planejado junto com o começo, as explicações e etc. O mesmo é com as comics.

A imagem, é finalização do projeto. Coisa que eles mostram pros produtores. Eles não olham cada ficha. Ali ele desenha o que ele terminou num quadro pra enviar pros bosses da empresa de animação.

Toda a Trama de TT, é baseada nas comics originais. Não digo cada tim-tim, mas a idéia geral vem de lá. Exemplo: Terra, The End, Irmandade...

O principal eles tem desde o começo. O processo de evolução das séries é uma tarefa longa e demorada. A reformulação do projeto geral do universo DC que ocorreu em "Crises nas terras infinitas", foi uma coisa de uns 2 anos.

[BUT] Não creio que esta data esteja certa, pode ser de um pouco mais tarde. Vow falar com o dito cujo que desenhou esse "quadro" e então posto aqui.

--------------------
A_N_M
Posted: Jul 29 2006, 12:07 AM

AnoNiMo

Member No.: 593

--------------------
BY PHOTOBRUSH

<center>
user posted image

[imagem não oficial]

</center>
M.Karbon
Posted: Jul 29 2006, 01:14 AM

Halfaway to shadow...

Member No.: 697

???
A_N_M,c tah passando bem???

--------------------
user posted image

The master of the elements. The master of disguise. The master of dark magic. He is Magus.
raven_titan
Posted: Jul 29 2006, 02:02 AM

r_t, também conhecida como eternal no B.A u_u
*

Member No.: 91

Que lindo, é tão bom ver membros de alto nível como ele não floodando...

--------------------
user posted image

OWNED!
Acidragon
Posted: Jul 29 2006, 02:22 PM

Seu bobo, feio!
*

QUOTE (A_N_M @ Jul 29 2006, 12:07 AM)
edit por Arrow_titan: apaguei tudo que podia ¬¬' flood do caramba...primeiro aviso

Tinha que deletar o post ou limpar tudo, aqui não é lugar de prop...

--------------------
Acidragon
Posted: Jul 30 2006, 04:47 PM

Seu bobo, feio!
*

Postando seguido só pra upar para que saibam que eu achei a resposta.

Foi curta, grossa e direta \o/

*Desconsiderar, a mensagem vem de fonte não confiavel
"The New Teen Titans is a 1980s comic, the Teen Titans (Animated and the Comic, Teen Titans Go!) are from 2000. I don't remember if that date is correct, cuz it's not my camera. But even if it's not the correct date, is a closely date from it."

"A série Os Novos Titans, é uma revista dos anos 80, os Jovens Titans (Desenho Animado e a Revista, Teen Titans Go!) são de 2000. Eu não me lembro se a data esta correta por que não é a minha camera. Mas mesmo que esta não seja a data correta, é algo perto disso."

*as minhas contas não bateram, pq pelo que eu saiba, a série foi exibida no dia 19 de lulho de 03 nos Eua. Mas eu acho que ele se refere ao projeto.

*Incrivel, a fonte não confiavel se trata de um individuo do fórum do J.Torres, provavelmente do staff =/, só para você ver o nivel....

Hmm, recebi a pouco a confirmação. Na verdade, se trata das fotos retiradas ainda este mês durante a Anime Expo. A camera está com a data errada. Apenas isso. As fotos foram tiradas por outra pessoa, não pelo Tood Nauck. A foto é a união do character design das revistas mais novas do TTGo!
*essa fonte eu confio ^^ mista cheeks que desenha as capas pra TTGo!

--------------------
M.Karbon
Posted: Jul 31 2006, 08:39 PM

Halfaway to shadow...

Member No.: 697

QUOTE (Devory @ Jul 30 2006, 04:47 PM)
Postando seguido só pra upar para que saibam que eu achei a resposta.

Foi curta, grossa e direta \o/

*Desconsiderar, a mensagem vem de fonte não confiavel
"The New Teen Titans is a 1980s comic, the Teen Titans (Animated and the Comic, Teen Titans Go!) are from 2000. I don't remember if that date is correct, cuz it's not my camera. But even if it's not the correct date, is a closely date from it."

"A série Os Novos Titans, é uma revista dos anos 80, os Jovens Titans (Desenho Animado e a Revista, Teen Titans Go!) são de 2000. Eu não me lembro se a data esta correta por que não é a minha camera. Mas mesmo que esta não seja a data correta, é algo perto disso."

*as minhas contas não bateram, pq pelo que eu saiba, a série foi exibida no dia 19 de lulho de 03 nos Eua. Mas eu acho que ele se refere ao projeto.

*Incrivel, a fonte não confiavel se trata de um individuo do fórum do J.Torres, provavelmente do staff =/, só para você ver o nivel....

Hmm, recebi a pouco a confirmação. Na verdade, se trata das fotos retiradas ainda este mês durante a Anime Expo. A camera está com a data errada. Apenas isso. As fotos foram tiradas por outra pessoa, não pelo Tood Nauck. A foto é a união do character design das revistas mais novas do TTGo!
*essa fonte eu confio ^^ mista cheeks que desenha as capas pra TTGo!

É...Tá certo,me convenceu que eu tava errado.Isso já é o suficiente.

--------------------
user posted image

The master of the elements. The master of disguise. The master of dark magic. He is Magus.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1028 seconds | Archive