| Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Fato estranhíssimo
| Acidragon |
|

Seu bobo, feio!

Group: Members
Member No.: 202

|
Não, não. Respondendo a réplica: Primeiro: Character design é uma coisa que se faz antes de qualquer coisa, tipow, muitas vezes o character design é terminado antes mesmo do Roteiro. Pq é neles que as vezes o roteiro anda ou desanda.
Outra: Isso aí, não é do desenho, é o projeto de finalização do Character Design feito pelo Todd Nauck, para as comics. A idéia das temporadas são desenvolvidas quase que simultaneamente. Na parte de edição da linha do roteiro e da argumentação da futura série. Um bom exemplo é o famoso roteiro do Dragon Ball. Até o ultimo episódio da série GT, foi planejado junto com o começo, as explicações e etc. O mesmo é com as comics.
A imagem, é finalização do projeto. Coisa que eles mostram pros produtores. Eles não olham cada ficha. Ali ele desenha o que ele terminou num quadro pra enviar pros bosses da empresa de animação.
Toda a Trama de TT, é baseada nas comics originais. Não digo cada tim-tim, mas a idéia geral vem de lá. Exemplo: Terra, The End, Irmandade...
O principal eles tem desde o começo. O processo de evolução das séries é uma tarefa longa e demorada. A reformulação do projeto geral do universo DC que ocorreu em "Crises nas terras infinitas", foi uma coisa de uns 2 anos.
[BUT] Não creio que esta data esteja certa, pode ser de um pouco mais tarde. Vow falar com o dito cujo que desenhou esse "quadro" e então posto aqui.
--------------------
|
|
|
| Acidragon |
|

Seu bobo, feio!

|
| QUOTE (A_N_M @ Jul 29 2006, 12:07 AM) | | edit por Arrow_titan: apaguei tudo que podia ¬¬' flood do caramba...primeiro aviso |
Tinha que deletar o post ou limpar tudo, aqui não é lugar de prop...
--------------------
|
|
|
| Acidragon |
|

Seu bobo, feio!

|
Postando seguido só pra upar para que saibam que eu achei a resposta.
Foi curta, grossa e direta \o/
*Desconsiderar, a mensagem vem de fonte não confiavel "The New Teen Titans is a 1980s comic, the Teen Titans (Animated and the Comic, Teen Titans Go!) are from 2000. I don't remember if that date is correct, cuz it's not my camera. But even if it's not the correct date, is a closely date from it."
"A série Os Novos Titans, é uma revista dos anos 80, os Jovens Titans (Desenho Animado e a Revista, Teen Titans Go!) são de 2000. Eu não me lembro se a data esta correta por que não é a minha camera. Mas mesmo que esta não seja a data correta, é algo perto disso."
*as minhas contas não bateram, pq pelo que eu saiba, a série foi exibida no dia 19 de lulho de 03 nos Eua. Mas eu acho que ele se refere ao projeto. *Incrivel, a fonte não confiavel se trata de um individuo do fórum do J.Torres, provavelmente do staff =/, só para você ver o nivel....
Hmm, recebi a pouco a confirmação. Na verdade, se trata das fotos retiradas ainda este mês durante a Anime Expo. A camera está com a data errada. Apenas isso. As fotos foram tiradas por outra pessoa, não pelo Tood Nauck. A foto é a união do character design das revistas mais novas do TTGo! *essa fonte eu confio ^^ mista cheeks que desenha as capas pra TTGo!
--------------------
|
|
|
| M.Karbon |
|

Halfaway to shadow...

Member No.: 697

|
| QUOTE (Devory @ Jul 30 2006, 04:47 PM) | Postando seguido só pra upar para que saibam que eu achei a resposta.
Foi curta, grossa e direta \o/
*Desconsiderar, a mensagem vem de fonte não confiavel "The New Teen Titans is a 1980s comic, the Teen Titans (Animated and the Comic, Teen Titans Go!) are from 2000. I don't remember if that date is correct, cuz it's not my camera. But even if it's not the correct date, is a closely date from it."
"A série Os Novos Titans, é uma revista dos anos 80, os Jovens Titans (Desenho Animado e a Revista, Teen Titans Go!) são de 2000. Eu não me lembro se a data esta correta por que não é a minha camera. Mas mesmo que esta não seja a data correta, é algo perto disso."
*as minhas contas não bateram, pq pelo que eu saiba, a série foi exibida no dia 19 de lulho de 03 nos Eua. Mas eu acho que ele se refere ao projeto. *Incrivel, a fonte não confiavel se trata de um individuo do fórum do J.Torres, provavelmente do staff =/, só para você ver o nivel....
Hmm, recebi a pouco a confirmação. Na verdade, se trata das fotos retiradas ainda este mês durante a Anime Expo. A camera está com a data errada. Apenas isso. As fotos foram tiradas por outra pessoa, não pelo Tood Nauck. A foto é a união do character design das revistas mais novas do TTGo! *essa fonte eu confio ^^ mista cheeks que desenha as capas pra TTGo! |
É...Tá certo,me convenceu que eu tava errado.Isso já é o suficiente.
--------------------
The master of the elements. The master of disguise. The master of dark magic. He is Magus.
|
|
|
 Create a free forum in seconds.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|