Love Hina
| Mari-Chan |
|
Fã

Group: Members
Member No.: 686

|
| QUOTE (Old_BaByLoN @ Jun 7 2006, 08:46 PM) | | WOHOO!! Love Hina é o melhor mangá que eu já li, faltam só 5 edições pra mim completar a minha coleção, fora isso eu tenho os 25 epis do anime + os 2 especiais (primavera e natal) + os 3 OVAs. muito show. |
que 3 OVA's? é só conheço 1 o love hina again, fora os outros 3 especiais, que é o de primavera, de natal e o love live hina, me fala qual é os outros 2 OVA's que eu não conheço
|
|
|
| Audric |
|

Advent One Winged Angel

Group: Members
Member No.: 193

|
| QUOTE (Mari-Chan @ Jun 15 2006, 08:04 AM) | | QUOTE (Old_BaByLoN @ Jun 7 2006, 08:46 PM) | | WOHOO!! Love Hina é o melhor mangá que eu já li, faltam só 5 edições pra mim completar a minha coleção, fora isso eu tenho os 25 epis do anime + os 2 especiais (primavera e natal) + os 3 OVAs. muito show. |
que 3 OVA's? é só conheço 1 o love hina again, fora os outros 3 especiais, que é o de primavera, de natal e o love live hina, me fala qual é os outros 2 OVA's que eu não conheço
|
Pelo que sei...É um ova de 3 episódios e dois especiais, acho que é isso que ele quis dizer.
--------------------
 Times...
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|