Sugestão sobre admins e moderadores
| Acidragon |
|

Seu bobo, feio!

Group: Members
Member No.: 202

|
| QUOTE (Hiei @ Feb 24 2007, 01:06 AM) | | Esse forum não passa de um fantasma... honestamente, não existe nada de importante pra ser administrado por aqui. |
Resumindo, morreu e esqueceram de enterrar...
--------------------
|
|
|
| Raven Yuki |
|

White Raven

Member No.: 910

|
| QUOTE (2Shae @ Aug 29 2007, 09:08 PM) | olá raven yuki ^^
eu acho que o problema é que falta interessados em participar do fórum...pq o assunto já se esgotou, titans não tem mais novidade nenhuma, a gte fica sem ter o que postar aki
acho valida a idéia de reviver o forum, mas, sei lá, não acho que tem gte suficiente pra ajudar =/ |
quem disse q os TT tão sem assunto? O.O
bem... eu não acho, mas vc vcs acham
vamos flar de teorias e fanfics! pairings e etc! é um assunto insgotavel! não podemos parar so pq a serie parou! ela parou, MAS NÓS AINDA ESTAMOS AKI!
nós podemos criar mais teorias, observar mais,, mais fanfics, mais fanarts, mais polemicas, não desanimem! vcs flam como se TT ja tivesse morrido tbm! este forum so morre quando não tiver mais fãs! vamos lá pensem bem no q "digo" aki, não deixem TT morrer, é esse tipo de atitude que mata, não um forum apenas, mas uma serie, não matem os TT que vivem nos seus corações T_T
--------------------
|
|
|
| Ginny_Weasley |
|

you know i love you

Member No.: 696

|
| QUOTE (Raven Yuki @ Aug 29 2007, 10:59 PM) | | QUOTE (2Shae @ Aug 29 2007, 09:08 PM) | olá raven yuki ^^
eu acho que o problema é que falta interessados em participar do fórum...pq o assunto já se esgotou, titans não tem mais novidade nenhuma, a gte fica sem ter o que postar aki
acho valida a idéia de reviver o forum, mas, sei lá, não acho que tem gte suficiente pra ajudar =/ |
quem disse q os TT tão sem assunto? O.O
bem... eu não acho, mas vc vcs acham
vamos flar de teorias e fanfics! pairings e etc! é um assunto insgotavel! não podemos parar so pq a serie parou! ela parou, MAS NÓS AINDA ESTAMOS AKI!
nós podemos criar mais teorias, observar mais,, mais fanfics, mais fanarts, mais polemicas, não desanimem! vcs flam como se TT ja tivesse morrido tbm! este forum so morre quando não tiver mais fãs! vamos lá pensem bem no q "digo" aki, não deixem TT morrer, é esse tipo de atitude que mata, não um forum apenas, mas uma serie, não matem os TT que vivem nos seus corações T_T
|
huashaushausahs bom discurso... mas o problema é que... falar de shippers, por exemplo, nao tem mais nada a ser falado, as discussões naõ mudam... teorias tbm sao as mesmas... e por aí vai
é claro que a gente tem que fazer um pequeno esforço para ajudar o fórum... tanto é que já nao são mais os jogos que estao "comandando" aqui... só espero que isso nao acabe muito rapido ¬¬'
--------------------
|
|
|
| Raven Yuki |
|

White Raven

Member No.: 910

|
aiaiai ¬¬ como eu disse esse forum so acaba quando vcs disserem q acabou T_T num pegaram o sumo d toda esse flação minha não? T__T (eu flo pra caramba né? XD~
--------------------
|
|
|
| Ginny_Weasley |
|

you know i love you

Member No.: 696

|
| QUOTE (koryandr @ Sep 1 2007, 12:38 AM) | Na minha opinião, sem estresse com um forum de 900 e poucas pessoas, pois como ja disseram, nem 200 entram praticamente...
Admins só pra deletar topicos inuteis e flood...
Acho que é só o_o |
acho que nao chega a 200... na minha opinião, mal alcança os 50
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|