Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
O que aconteceu no futuro em ?, Duvida grande ae gente !!!!
| Witchrae |
|

Não queria estrelinha mesmo...

Group: Members
Member No.: 58

|
Eu não vi todos os eps do Batman do Futuro, só alguns. Mas não mostra nada sobre os outros, só algumas citações vagas e acho que o Asa aparece num ep. Nos comics antigos, o Asa e a Kory quase se casam. Mas eles tem alguns problemas, pq a Raven dominada pelo Trigon invade e acaba com o casamento e talz... Mas de qualquer forma, tem os New Titans e os Outsiders (nos comics) que mostra mais ou menos. Não tem um "esse é o fim", as histórias sempre continuam. Em NT atualmente a Raven e o BB estão na equipe, junto com o Cyb e a Star, mas não há nada oficializado, mas muitas referências ao shipper BB/Rae *think shipper xD~*. E nos Outsidres agora temos o Asa e a Kory na mesma equipe, só que até agora eles nem se falam direito ¬¬'' Atualmente se aguarda que por eles estarem na mesma equipe e por na última edição de NT quando eles estavam no futuro, a Batwoman fala para a Kory que ela está "vivendo uma vida maravilhosa" ao lado do Asa. E que quando ela voltasse ao presente, deveria ir encontrá-lo pq ela precisaria "estar presente para ele"... aí entra a saga dos Outsiders... Se não me engano, nos NT mais recentes haverá um beijo BB/Rae. Então, por enquanto, ainda se aguarda um desfecho para esses (e outros) shippers ;]
--------------------
Ah, the angst...
|
|
|
| Dark_raven |
|

DATTEBAYO!

Member No.: 79

|
| QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 16 2006, 07:41 PM) | | Ae legal, mas nessa saga dos outsiders, a batwoman ia volta no passado, ou e pra kory fica com ele n pass ? a sei la, e outra coisa que eu notei é que, Sabe a JLU, eles viajam no tempo, e encontram o bat do futuro e outros la ( lanterna batman ) e como eles se lembram do que aconteceu, provavelmente mudaram o rumo da historia por conhecela e seguir uma vida diferente, em fim fazem isso pra nunca acabar as historias. |
realmente... no ep the ancient history de jlu a shayera fala sobre o filho dela com o batman, depois do lv falar para ela sobre o futuro...provavelmente o filho deles chegue logo XD
--------------------
 angel sactuary
|
|
|
| Witchrae |
|

|
| QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 16 2006, 07:41 PM) | | Ae legal, mas nessa saga dos outsiders, a batwoman ia volta no passado, ou e pra kory fica com ele n pass ? a sei la, e outra coisa que eu notei é que, Sabe a JLU, eles viajam no tempo, e encontram o bat do futuro e outros la ( lanterna batman ) e como eles se lembram do que aconteceu, provavelmente mudaram o rumo da historia por conhecela e seguir uma vida diferente, em fim fazem isso pra nunca acabar as historias. |
Mas não foi na saga dos Outsiders, foi em NT mesmo... e ela dizia para a Kory que quando ela voltar para ir encontrar o Dick... aí entra a saga dos Outsiders ;] É... na JLU aparece bem isso... sim, eles sabendo o futuro podem tentar mudar mesmo...
--------------------
Ah, the angst...
|
|
|
| XCS_Nekron_BR |
|

Fã

Member No.: 266

|
| QUOTE (Kid_Flash @ Mar 16 2006, 07:46 PM) | | QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 16 2006, 07:41 PM) | | Ae legal, mas nessa saga dos outsiders, a batwoman ia volta no passado, ou e pra kory fica com ele n pass ? a sei la, e outra coisa que eu notei é que, Sabe a JLU, eles viajam no tempo, e encontram o bat do futuro e outros la ( lanterna batman ) e como eles se lembram do que aconteceu, provavelmente mudaram o rumo da historia por conhecela e seguir uma vida diferente, em fim fazem isso pra nunca acabar as historias. |
realmente... no ep the ancient history de jlu a shayera fala sobre o filho dela com o batman, depois do lv falar para ela sobre o futuro...provavelmente o filho deles chegue logo XD
|
Epa, nao e o filho do lanterna com a shayera,e a outra coisa que vc posto nao entendi, da pra esplica, e sobre a outsiders, ela e depois dos New Teen Titans , e que saga é essa que voces falam ==> NT<== ???? e em fim, nao diz se o dick fica com a korry ou a batgril, apesar que na serie batman do futuro a barbara tem 1 queda pelo bruce embora os 2 mto velhos.
--------------------
|v|3|v|BR0$ da{DLH} [DRAGON LAN HOUSE]
|
|
|
| Dark_raven |
|

DATTEBAYO!

|
| QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 17 2006, 01:21 PM) | | QUOTE (Kid_Flash @ Mar 16 2006, 07:46 PM) | | QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 16 2006, 07:41 PM) | | Ae legal, mas nessa saga dos outsiders, a batwoman ia volta no passado, ou e pra kory fica com ele n pass ? a sei la, e outra coisa que eu notei é que, Sabe a JLU, eles viajam no tempo, e encontram o bat do futuro e outros la ( lanterna batman ) e como eles se lembram do que aconteceu, provavelmente mudaram o rumo da historia por conhecela e seguir uma vida diferente, em fim fazem isso pra nunca acabar as historias. |
|
Epa, nao e o filho do lanterna com a shayera,e a outra coisa que vc posto nao entendi, da pra esplica, e sobre a outsiders, ela e depois dos New Teen Titans , e que saga é essa que voces falam ==> NT<== ???? e em fim, nao diz se o dick fica com a korry ou a batgril, apesar que na serie batman do futuro a barbara tem 1 queda pelo bruce embora os 2 mto velhos.
|
voce pareceu um krinha que pergunta as coisas para a panini comics XD huahua vou responder NT = Novos titãs está na saga que eles vão para o futuro, na revista passada 19 a estelar pergunta "o que aconteceu comigo?" os titãs da costa leste respondem "voce está casada com o dick" me entendeu?
é o filho da shayera sim amigo...voce n assistiu o ep do futuro?
--------------------
 angel sactuary
|
|
|
| Dark_raven |
|

DATTEBAYO!

|
| QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 17 2006, 02:10 PM) | Valeu, ams sei que o filho e da shayera mas o pai e o lanterna verde certo, pelo que vejo na JLU o batman que se relaciona com a mulher maravilha,
/offtopic, em Kid flash poderia me passar seu MSN, por que gostaria de conversar sobre as revistinhas Teen Titans GO, igual a animated series, ja que criei 1 topico mas ninguem posta la vlwz......../oftopic |
meu msn é tiago_delfini@hotmail.com bem bááásico XD
estamos fugindo do assunto XD
--------------------
 angel sactuary
|
|
|
| Witchrae |
|

|
| QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 17 2006, 02:10 PM) | | pelo que vejo na JLU o batman que se relaciona com a mulher maravilha, |
Meodeus O___O não sou só eu XD/ Dude... eu sou shipper deles oO...Bats/WW forever yeeeee!!! Apesar que ele não merece ela u_u Anyway... voltando ao tópico... eu acho interessante pesquisar sobre os Novos Titãs, dá pra ter MUITA noção do porquê das coisas que acontecem em TT ;] Mas tipo... eu sei que já coloquei em outro tópico, mas... é sempre interessante x]: Titans Tower. Um dos melhores sites que eu já vi sobre New Titans, Outsiders, Teen Titans... tem praticamente tudo sobre TT, desde os tempos imemoriais XD/ Só que tá tudo em inglês. Mas vale muito a pena até dar umas consultadas no dicionario o_o Ou então entrar só pra ver o arquivo de fotos e scans, pq são muito bons também ;D~
--------------------
Ah, the angst...
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|