Skin created by Kman. Find more great skins at the IF Skin Zone.
0

Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

O que aconteceu no futuro em ?, Duvida grande ae gente !!!!
XCS_Nekron_BR
Posted: Mar 10 2006, 08:27 PM

Group: Members
Member No.: 266

Bom, todos ja viram a serie Batman do futuro e tudo mais, mas em fim, o que aconteceu com os titas ? Pelo jeito Robin e a Star / BB/Raven nenhum dos shippers se casaram certo ? o que ouve com eles ?

--------------------
|v|3|v|BR0$ da{DLH} [DRAGON LAN HOUSE]

Witchrae
Posted: Mar 10 2006, 10:11 PM

Não queria estrelinha mesmo...

Member No.: 58

Eu não vi todos os eps do Batman do Futuro, só alguns. Mas não mostra nada sobre os outros, só algumas citações vagas e acho que o Asa aparece num ep.
Nos comics antigos, o Asa e a Kory quase se casam. Mas eles tem alguns problemas, pq a Raven dominada pelo Trigon invade e acaba com o casamento e talz...
Mas de qualquer forma, tem os New Titans e os Outsiders (nos comics) que mostra mais ou menos. Não tem um "esse é o fim", as histórias sempre continuam. Em NT atualmente a Raven e o BB estão na equipe, junto com o Cyb e a Star, mas não há nada oficializado, mas muitas referências ao shipper BB/Rae *think shipper xD~*. E nos Outsidres agora temos o Asa e a Kory na mesma equipe, só que até agora eles nem se falam direito ¬¬'' Atualmente se aguarda que por eles estarem na mesma equipe e por na última edição de NT quando eles estavam no futuro, a Batwoman fala para a Kory que ela está "vivendo uma vida maravilhosa" ao lado do Asa. E que quando ela voltasse ao presente, deveria ir encontrá-lo pq ela precisaria "estar presente para ele"... aí entra a saga dos Outsiders... Se não me engano, nos NT mais recentes haverá um beijo BB/Rae. Então, por enquanto, ainda se aguarda um desfecho para esses (e outros) shippers ;]

--------------------
Ah, the angst...
XCS_Nekron_BR
Posted: Mar 16 2006, 07:41 PM

Ae legal, mas nessa saga dos outsiders, a batwoman ia volta no passado, ou e pra kory fica com ele n pass ? a sei la, e outra coisa que eu notei é que, Sabe a JLU, eles viajam no tempo, e encontram o bat do futuro e outros la ( lanterna batman ) e como eles se lembram do que aconteceu, provavelmente mudaram o rumo da historia por conhecela e seguir uma vida diferente, em fim fazem isso pra nunca acabar as historias.

--------------------

Dark_raven
Posted: Mar 16 2006, 07:46 PM

DATTEBAYO!
*

Member No.: 79

QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 16 2006, 07:41 PM)
Ae legal, mas nessa saga dos outsiders, a batwoman ia volta no passado, ou e pra kory fica com ele n pass ? a sei la, e outra coisa que eu notei é que, Sabe a JLU, eles viajam no tempo, e encontram o bat do futuro e outros la ( lanterna batman ) e como eles se lembram do que aconteceu, provavelmente mudaram o rumo da historia por conhecela e seguir uma vida diferente, em fim fazem isso pra nunca acabar as historias.

realmente...
no ep the ancient history de jlu a shayera fala sobre o filho dela com o batman, depois do lv falar para ela sobre o futuro...provavelmente o filho deles chegue logo XD

--------------------
user posted image

angel sactuary
Witchrae
Posted: Mar 16 2006, 08:48 PM

Mas não foi na saga dos Outsiders, foi em NT mesmo... e ela dizia para a Kory que quando ela voltar para ir encontrar o Dick... aí entra a saga dos Outsiders ;]
É... na JLU aparece bem isso... sim, eles sabendo o futuro podem tentar mudar mesmo...

--------------------
Ah, the angst...
XCS_Nekron_BR
Posted: Mar 17 2006, 01:21 PM

QUOTE (Kid_Flash @ Mar 16 2006, 07:46 PM)

realmente...
no ep the ancient history de jlu a shayera fala sobre o filho dela com o batman, depois do lv falar para ela sobre o futuro...provavelmente o filho deles chegue logo XD

Epa, nao e o filho do lanterna com a shayera,e a outra coisa que vc posto nao entendi, da pra esplica, e sobre a outsiders, ela e depois dos New Teen Titans , e que saga é essa que voces falam ==> NT<== ???? e em fim, nao diz se o dick fica com a korry ou a batgril, apesar que na serie batman do futuro a barbara tem 1 queda pelo bruce embora os 2 mto velhos.

--------------------

Dark_raven
Posted: Mar 17 2006, 01:31 PM

DATTEBAYO!
*

QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 17 2006, 01:21 PM)
QUOTE (Kid_Flash @ Mar 16 2006, 07:46 PM)

realmente...

Epa, nao e o filho do lanterna com a shayera,e a outra coisa que vc posto nao entendi, da pra esplica, e sobre a outsiders, ela e depois dos New Teen Titans , e que saga é essa que voces falam ==> NT<== ???? e em fim, nao diz se o dick fica com a korry ou a batgril, apesar que na serie batman do futuro a barbara tem 1 queda pelo bruce embora os 2 mto velhos.

voce pareceu um krinha que pergunta as coisas para a panini comics XD huahua
vou responder
NT = Novos titãs está na saga que eles vão para o futuro, na revista passada 19 a estelar pergunta "o que aconteceu comigo?" os titãs da costa leste respondem "voce está casada com o dick"
me entendeu?

é o filho da shayera sim amigo...voce n assistiu o ep do futuro?

--------------------
user posted image

angel sactuary
XCS_Nekron_BR
Posted: Mar 17 2006, 02:10 PM

Valeu, ams sei que o filho e da shayera mas o pai e o lanterna verde certo, pelo que vejo na JLU o batman que se relaciona com a mulher maravilha,

/offtopic, em Kid flash poderia me passar seu MSN, por que gostaria de conversar sobre as revistinhas Teen Titans GO, igual a animated series, ja que criei 1 topico mas ninguem posta la vlwz......../oftopic

--------------------

Dark_raven
Posted: Mar 17 2006, 06:30 PM

DATTEBAYO!
*

QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 17 2006, 02:10 PM)
Valeu, ams sei que o filho e da shayera mas o pai e o lanterna verde certo, pelo que vejo na JLU o batman que se relaciona com a mulher maravilha,

/offtopic, em Kid flash poderia me passar seu MSN, por que gostaria de conversar sobre as revistinhas Teen Titans GO, igual a animated series, ja que criei 1 topico mas ninguem posta la vlwz......../oftopic

meu msn é tiago_delfini@hotmail.com
bem bááásico XD

estamos fugindo do assunto XD

--------------------
user posted image

angel sactuary
Witchrae
Posted: Mar 18 2006, 12:28 AM

QUOTE (XCS_Nekron_BR @ Mar 17 2006, 02:10 PM)
pelo que vejo na JLU o batman que se relaciona com a mulher maravilha,

Meodeus O___O não sou só eu XD/
Dude... eu sou shipper deles oO...Bats/WW forever yeeeee!!! Apesar que ele não merece ela u_u

Anyway... voltando ao tópico... eu acho interessante pesquisar sobre os Novos Titãs, dá pra ter MUITA noção do porquê das coisas que acontecem em TT ;]

Mas tipo... eu sei que já coloquei em outro tópico, mas... é sempre interessante x]: Titans Tower. Um dos melhores sites que eu já vi sobre New Titans, Outsiders, Teen Titans... tem praticamente tudo sobre TT, desde os tempos imemoriais XD/ Só que tá tudo em inglês. Mas vale muito a pena até dar umas consultadas no dicionario o_o Ou então entrar só pra ver o arquivo de fotos e scans, pq são muito bons também ;D~

--------------------
Ah, the angst...
Dark_raven
Posted: Mar 18 2006, 12:32 AM

DATTEBAYO!
*

esse site é tudo...
eu aprendi muito com ele...
mas pesquisei em sites brasileiros tb...é só querer conhecer

--------------------
user posted image

angel sactuary
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1221 seconds | Archive