| Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Quais são os piores filmes?
| Terra_Apprentice15 |
|

Benflogin effect ,

Group: Members
Member No.: 701

|
Pior filme? Eu vou dizer: EFEITO BORBOLETA 2 Pense num filme super-chato... Esse mesmo...
--------------------
Eternal Runaway
|
|
|
| *Rae* |
|

*-----*

Member No.: 815

|
| QUOTE (Terra_Apprentice15 @ Apr 23 2007, 06:55 PM) | Pior filme? Eu vou dizer: EFEITO BORBOLETA 2 Pense num filme super-chato... Esse mesmo... |
minha mãe gostou desse filme XD mas é chatão mesmo...=/
--------------------
|
|
|
| Terra_Apprentice15 |
|

Benflogin effect ,

|
Credo... Perdi foi dinheiro alungando The Butterfly Effect 2
--------------------
Eternal Runaway
|
|
|
| Terra_Apprentice15 |
|

Benflogin effect ,

|
| QUOTE (raven_titan @ May 12 2007, 09:06 PM) | | Emo Aranha 3... |
Também acho... Só fui no dia da estréia pra rir...
--------------------
Eternal Runaway
|
|
|
| Terra_Apprentice15 |
|

Benflogin effect ,

|
Nunca vi 300, mas me falaram que é chato...
--------------------
Eternal Runaway
|
|
|
| Ginny_Weasley |
|

you know i love you

Member No.: 696

|
| QUOTE (Terra_Apprentice15 @ Jun 22 2007, 07:50 PM) | | Nunca vi 300, mas me falaram que é chato... |
meu pai assistiu no cinema basicamente, é gente morrendo o filme inteiro... cabeças, braços, pernas e outros membros voando... e o jeito que "derrotam" o deus-rei (ou o nome que tenha) é absurdamente ridiculo... como detesto sangue e derrotas ridiculas, eu nem fui assistir... ----------- mas eu gostei do homem aranha... foi legal n.n
--------------------
|
|
|
| Raven Yuki |
|

White Raven

Member No.: 910

|
--------------------
|
|
|
| Last Star |
|

[I've just a seen a face...]

Group: Admin
Member No.: 71

|
| QUOTE (Ginny_Weasley @ Aug 22 2007, 03:58 PM) | | QUOTE (Terra_Apprentice15 @ Jun 22 2007, 07:50 PM) | | Nunca vi 300, mas me falaram que é chato... |
meu pai assistiu no cinema basicamente, é gente morrendo o filme inteiro... cabeças, braços, pernas e outros membros voando... e o jeito que "derrotam" o deus-rei (ou o nome que tenha) é absurdamente ridiculo... como detesto sangue e derrotas ridiculas, eu nem fui assistir... ----------- mas eu gostei do homem aranha... foi legal n.n
|
300 é muito bom, eu adorei. Não gosto de filme muito sangrento e tal, mas as estratégias das batalhas são muito fodas.
High School Musical a história em si é tosca, os atores também, mas minha irmã assiste/escuta aquilo tanto que eu aprendi a gostar das músicas.
--------------------
 HOT²!We all live in a yellow submarine...
|
|
|
| Ginny_Weasley |
|

you know i love you

Member No.: 696

|
| QUOTE (Last Star @ Jan 7 2008, 01:55 PM) | | QUOTE (Ginny_Weasley @ Aug 22 2007, 03:58 PM) | | QUOTE (Terra_Apprentice15 @ Jun 22 2007, 07:50 PM) | | Nunca vi 300, mas me falaram que é chato... |
|
300 é muito bom, eu adorei. Não gosto de filme muito sangrento e tal, mas as estratégias das batalhas são muito fodas.
High School Musical a história em si é tosca, os atores também, mas minha irmã assiste/escuta aquilo tanto que eu aprendi a gostar das músicas.
|
quanto a HSM eu posso dizer que sou uma pessoa de sorte toda vez que meu irmão vai assistir ao filme 2 acontece alguma coisa e aí eu não sou obrigada a assistir. Primeiro, o filme passou na mesma hora que estava passando um filme que minha mãe queria ver, depois passou meia hora antes de um casamento, e depois acabou a luz n.n ------- Mas enfim, como eu disse, não assisti 300. Confesso que tenho que chamam de "estômago fraco", e da última vez que eu vi um filme sangrento eu quase vomitei meu estômago ¬¬
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|