Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience. | Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Twilight/Crepúsculo (Stephenie Meyer)
| Terra_Apprentice15 |
|

Benflogin effect ,

Group: Members
Member No.: 701

|
Bem, eu duvido que alguém veja esse tópico, mas... Anyway. É sobre o livro 'Crepúsculo' da autora americana Stephenie Meyer, que inclusive virou um filme (:
O livro fala de Bella Swan, que se muda do Arizona pra cidade chuvosa de Forks. Lá, ela conhece Edward Cullen Um cara 'lindo, inteligente e incrível' que vive uma vida dupla como vampiro. Edward acha perigoso que ele e Bella se envolvam, pois ele tem uma grande sede por seu sangue, mas ambos vivem esse romance com tamanha itensidade, por mais que ambos entrem em um perigo mortal.
Anyway... O livro é maravilhoso e já possui sequências (Lua nova e, brevemente, Eclipse).
Alguém já leu? .-.
--------------------
Eternal Runaway
|
|
|
| Terra_Apprentice15 |
|

Benflogin effect ,

Member No.: 701

|
Que legal, respostas! 8D Anyway... Li os dois primeiros livros repetidas vezes e já tenho Eclipse em mãos! Ontem, virei a noite e fiquei até 3 da manhã lendo. Tá perfeito até agora e já tem mais suspense!
Eu li a sinopse de "Amanhecer'(Breaking Dawn) e fiquei muito curiosa!. Na verdade, chegou a me dar medo. Quero logo que chegue por aqui (:
--------------------
Eternal Runaway
|
|
|
| Ginny_Weasley |
|

you know i love you

Member No.: 696

|
| QUOTE (Last Star @ Jan 22 2009, 07:45 PM) | | QUOTE (Terra_Apprentice15 @ Jan 18 2009, 04:29 PM) | Que legal, respostas! 8D Anyway... Li os dois primeiros livros repetidas vezes e já tenho Eclipse em mãos! Ontem, virei a noite e fiquei até 3 da manhã lendo. Tá perfeito até agora e já tem mais suspense!
Eu li a sinopse de "Amanhecer'(Breaking Dawn) e fiquei muito curiosa!. Na verdade, chegou a me dar medo. Quero logo que chegue por aqui (: |
Tô no meio do Eclipse, gostando bastante.
Eu já baixei Breaking Dawn há um tempinho (não pra ler, porque odeio ler ebook, mas pra satisfazer minha curiosidade). Bem... pouca gente gosta de BD pra falar a verdade.
|
Hum, eu li o livro e gostei muito tbm XD inclusive, estou economizando para comprar Eclipse
Mas, apesar disso, tem uma única coisa que eu não gostei no livro: a Bella às vezes é meio chata .-. Acho que eu sou a única a achar isso dela o.o Mas também devo ser a única a preferir o Jacob e a Rosalie, então... x.x Só que mesmo gostando mais do Jake, eu não queria que ele ficasse com a Bella n.n Apesar de ter sido uma sacanagem ela ter deixado o Edward impedi-la de falar com ele (pelo menos, é o que acontece até onde eu li o.o') E o Edward realmente é um fofo ^^ Acho que ele é o namorado que toda menina pediu a Deus o¬o
Whatever...
Mas eu não consegui ver o filme i.i Ninguém queria/podia ir comigo, e meu pai não gosta que eu saia sozinha ç.ç (mas eu ainda posso obrigá-lo a comprar o DVD, MUAHAHAHAHA!)
Eu só não baixo os livros porque meu PC tá uma mierda... Então, é esperar pra ler XD
--------------------
|
|
|
| Last Star |
|

[I've just a seen a face...]

Group: Admin
Member No.: 71

|
| QUOTE (Ginny_Weasley @ Jan 23 2009, 01:20 PM) | Hum, eu li o livro e gostei muito tbm XD inclusive, estou economizando para comprar Eclipse
Mas, apesar disso, tem uma única coisa que eu não gostei no livro: a Bella às vezes é meio chata .-. Acho que eu sou a única a achar isso dela o.o Mas também devo ser a única a preferir o Jacob e a Rosalie, então... x.x Só que mesmo gostando mais do Jake, eu não queria que ele ficasse com a Bella n.n Apesar de ter sido uma sacanagem ela ter deixado o Edward impedi-la de falar com ele (pelo menos, é o que acontece até onde eu li o.o') E o Edward realmente é um fofo ^^ Acho que ele é o namorado que toda menina pediu a Deus o¬o
Whatever...
Mas eu não consegui ver o filme i.i Ninguém queria/podia ir comigo, e meu pai não gosta que eu saia sozinha ç.ç (mas eu ainda posso obrigá-lo a comprar o DVD, MUAHAHAHAHA!)
Eu só não baixo os livros porque meu PC tá uma mierda... Então, é esperar pra ler XD |
Cara, eu sempre gostei do Jake... até ler Eclipse. [spoiler]Ele fica muito em cima da Bella pra ela ficar com ele e tal... até que ela beija ele. Fiquei puta. ¬¬ [/spoiler]
E conheço um monte de gente que acha a Bella um saco... eu confesso que entendo essas neuras dela e tudo; mas acho Edward/Bella uma coisa meio obsessiva/doentia, se você for ver. Claro que é lindo, cheio de coisa fofas (fora o fato do Edward ser um deus), mas é como se eles não pudessem viver sem o outro... prova é como a Bella ficou em Lua Nova. É isso que eu não gosto muito em Crepúsculo, o que não deixa de ser o charme da série.
--------------------
 HOT²!We all live in a yellow submarine...
|
|
|
| Ginny_Weasley |
|

you know i love you

Member No.: 696

|
| QUOTE (Last Star @ Jan 26 2009, 03:48 PM) | | QUOTE (Ginny_Weasley @ Jan 23 2009, 01:20 PM) | Hum, eu li o livro e gostei muito tbm XD inclusive, estou economizando para comprar Eclipse
Whatever...
Eu só não baixo os livros porque meu PC tá uma mierda... Então, é esperar pra ler XD |
Cara, eu sempre gostei do Jake... até ler Eclipse. [spoiler]Ele fica muito em cima da Bella pra ela ficar com ele e tal... até que ela beija ele. Fiquei puta. ¬¬ [/spoiler]
E conheço um monte de gente que acha a Bella um saco... eu confesso que entendo essas neuras dela e tudo; mas acho Edward/Bella uma coisa meio obsessiva/doentia, se você for ver. Claro que é lindo, cheio de coisa fofas (fora o fato do Edward ser um deus), mas é como se eles não pudessem viver sem o outro... prova é como a Bella ficou em Lua Nova. É isso que eu não gosto muito em Crepúsculo, o que não deixa de ser o charme da série.
|
É, eu li essa parte e também achei uma sacanagem .-.
[spoiler] tipo, a Bella passa todos os livros enchendo o Edward porque quer ser uma vampira, e aí chega e diz que também ama o Jacob... eu e mais umas amigas achamos que foi galinhagem dela![spoiler/]
Realmente, o relacionamento da Bella e do Edward é meio anormal... O que eu não gosto é que é como se passasse aquela mensagem: "troque seu melhor amigo, suas outras amizades, sua família e toda a sua vida pelo seu namorado". Tipo, é como se só o amor entre eles importasse e o resto estivesse em segundo plano... É meio assustador.
Mas até que o livro é bom...
Outra coisa que me preocupa é que eu já li em um monte de lugares que Amanhecer é o mais fraco dos quatro... Disseram que dá até pena do Jake e.e (mas eu não sei porque... ainda ._.)
Enfim, agora estou ansiosa também pra ler Midnight Sun... Também parece que vai ser bom n.n
--------------------
|
|
|
 Create a free forum in seconds.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|