|
2-so o comeco...pt 1
-torre tita- passou um mes des de que os titans aviam encontrado a misteriosa e bela heroina com poderes de gelo,slade tava planejanto um plano mas ele presisava duma aprendiz,ate que ele teve uma ideia.
ciborgue e mutano tavam jogando video game,ravena lendo,estelar cpzinhando ,robin lendo o jornal e joao e sky conversando.
derrepnte o alarme toca,era slade.
robin-titans vamos.
-cidade- slade tava do lado de um predio que estava pegando fogo, robin-slade o que voce quer? slade-apresentar voces minha nova aprendiz,e eu tenho que falar com voce sky que o seu futuro com rocky nao vai ser do jeito que voce pensa ,se voce trailo como esta fazendo. robin-ja chega,Titans atcar!!!!!!!!!!!!! slade-aprendiz venha uma garota bem parecida com sky chega mas a garota era ruiva e tinha olhos verdes. sky-flama flama-eu mesmo-lanca um jato de fogo na sky. joao x-nao a machuce desse jeito joao da um choque nela mas isso nao a machuca,ai slade chega e chuta joao. slade-parece que voces tem dois novos membros. mutano chega como um rinoceronte e bate no slade,ciborgue atira com seu canhao sonico e estelar lanca starbolts mais slade desvia,ai robin lanca sua corda mas slade desvia e a corda vai parar na estelar e a corda prende ele tambem,ai slade vai pra cima do ciborgue,enquanto isso sky ta se levantando e um garotocom cabelos loiros e olhos verdes alto chega e abre um buraco na terra e sky cai la,mas joao a salva.
rocky-sky eu e sua irma tamos namorando.
sky comeca a chorar e joao fala com ela.
joao-nao fice nervosa vamos acabar com ele.
sky-vamos
flama-nao tao rapido ela vai lancar um raio de fogo mas ravena faz um campo de forca,e mutano vai pra cima dela como um gorila mas ela lanca um jato de fogo e joga ele emcima do ciborgue e robin se levanta e vai lutar com slade.
ai sky cria duas barras enorme de gelo e joga no rocky ai mas rocky desvia e tenta jogar uma enorme pedra na cabeca de sky mas joao pega a pedra e ve que ravena ta com dificuldade pra lutar com flama e joga a pedra em flama a derrotando,nessa hora robin ja tinha derrotado slade.
slade-aprendizes vamos sair daqui.
eles desaparecem
robin-sky,se explica.
sky-flama ela e minha irma,e rocky me ex namoado que me traiu,mas alguem me fez nao gostar mas dele agora eu gosto de outra pessoa.
ciborgue-joaooooooooo.
eles olham pra joao com uma cara estranha.
--------------------
I rock y
|