| Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Harry Potter
| Hermione Granger |
|

Invisigirl

Group: Members
Member No.: 2

|
| QUOTE (Starfire @ Apr 5 2005, 03:53 AM) | | QUOTE (Estrelar @ Apr 4 2005, 11:21 PM) | uuuuuuuu!!!! Hp eh tddddd.....calru q nakela fotita q a Gutty boto lah em cima o Harry tah mais bonitu (tb, naum eh pra menus, o Dan dah d 10 no Rupert, q cah pra nós eh uma aberraçaum da natureza) a capa do 6° livru eh maneraaaaaaa junto com o cartaz do 4° filme.......eu relament naum me conformo, a MIONE TINHA Q TR IDO NO BAILE COM O HARRY :<!--emo&angry:--> .gif' border='0' alt='user posted image'><!--endemo--> E NAUM COM AKELE ALMOFADINHA DO KRUM BJINHUS May
Starfire e Hermione Granger: Tm uma HH aki gent.....respeitem....uhuhuhuhu....brinkssssss Devia ser ao contrario, Ron descobrindu q Harry e Hermione tm um caso des do ano anterior (sei q eh um absurdo pq o Harry tava com um caso com a XO CHANG GALINHAAAAAA....mas vou dexar assim pq tah otimoooooooooo....) PS: qm souber o site do NOC (Nós Odiamos Cho)(parec q tiaraum o antigo, e criaraum otru) me avisa pleaseeee |
Fique tranquila, nos respeitamos o shipper alheio. Mas pode esperar altas tiradas qnd acontecer algo totalmente Ron/Hermione no proximo livro,eu tenho o costume de jogar nas caras das pessoas...hehehehe
|
Bom, concordo plenamente com o que a Dani falou e só tenho a acrescentar que havendo o respeito do shipper alheio, teremos uma boa convivência rs XP ps: vou adorar entrar no forum no dia 16/07 para postar o que aconteceu entre o Ron e a Hermione no livro *evil grin*  bjs Rafaela *de volta ao forum*
--------------------
|
|
|
| Ravena_Titan |
|

Amanda Gentilini...Titã e Discípula da Ravena.Treinada por ela..

Member No.: 55

|
Gosto de Harry Potter sim,mas já gostei mais...Estão demorando muito pra lançar o sexto livro, o quarto filme,isso acaba comigo...Por isso não sou mais tão fã quanto antes...Ahh,vocês viram que fãs do protagonista(Daniel Radcliffe) ameaçaram de morte a atriz que vai interpretar Cho Chang no quarto filme Harry Potter?Que absurdo,é fanatismo demais!!  :-->  .gif' border='0' style='vertical-align:middle' alt='  .gif' />
--------------------
|
|
|
| Hermione Granger |
|

Invisigirl

|
| QUOTE (Ravena_Titan @ Apr 17 2005, 09:53 PM) | Gosto de Harry Potter sim,mas já gostei mais...Estão demorando muito pra lançar o sexto livro, o quarto filme,isso acaba comigo...Por isso não sou mais tão fã quanto antes...Ahh,vocês viram que fãs do protagonista(Daniel Radcliffe) ameaçaram de morte a atriz que vai interpretar Cho Chang no quarto filme Harry Potter?Que absurdo,é fanatismo demais!! :<!--emo&angry:--> .gif' border='0' alt='user posted image'><!--endemo--> |
Bom, qto a demora dos livros eu sou do tipo que aceito pq o resultado final é sempre maravilhoso. Um livro da complexidade e importância de Harry Potter, não pode ser escrito de uma hora pra outra, o msmo valendo para a adaptação cinematográfica. O filme 4 está demorando pq a história é muito mais complexa e difícil de se adaptar para um único filme. Qto as ameaças de fãs, isso faz parte rs bjs Rafaela
--------------------
|
|
|
| ~Cherry |
|

Divine Destruction

Member No.: 59

|
--------------------
|
|
|
| Hermione Granger |
|

Invisigirl

|
Para quem mora no Rio: Potter chega antes à Travessa Sexto livro da série Harry Potter será lançado simultaneamente com a Inglaterra, no primeiro minuto do dia 16 de julho. Falta pouco para o lançamento de Harry Potter and the Half Blood Prince, mas imagine comprar o livro antes, ou até concorrer à chance de ganhá-lo! A Ordem Potteriana, em parceria com a Livraria da Travessa, realiza este desejo. Assim como o lançamento de Harry Potter and the Order of the Phoenix, a Livraria da Travessa vai iniciar a venda de Half Blood Prince na noite do dia 16 de julho, a sexta-feira que precede o lançamento mundial do livro. Para garantir o seu basta comparecer a livraria. Para marcar mais ainda a tão esperada data, a Ordem Potteriana também preparou algumas atrações em clima de Floreios e Borrões. Confira a programação. A distribuição das 200 senhas para a compra dos livros começa às 20h do dia 15 de julho, sexta-feira. Às 20h30, Débora Otero, integrante da Ordem Potteriana, fará uma breve retrospectiva dos eventos mais marcantes na série Harry Potter. Logo depois, a moda bruxa ataca a Travessa em um concurso de fantasias. As três melhores fantasias, inspiradas nos personagens de J.K.Rowling, vão ganhar um exemplar de Harry Potter and the Half Blood Prince como prêmio! O júri será formado por um membro da Ordem Potteriana e dois funcionários da Livraria da Travessa, conhecedores do universo Potteriano. Após o resultado do concurso, por volta das 23h, a fila será formada por ordem de senha. A nova aventura de Harry será vendida à meia-noite e um, a partir do primeiro minuto do dia 16 de julho, lançamento mundial do livro. Se você é fã do universo de Harry Potter, não tem como perder esta chance! Monte sua fantasia, corra para a livraria, e faça parte deste evento! Lançamento mundial de Harry Potter and the Half-blood Prince Local: Livraria da Travessa - Travessão Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 572 - Ipanema Tel.: 21 3205-9002 Data: 15 de julho de 2005, sexta-feira. Senhas serão distribuídas a partir das 20h, mas a venda ocorrerá somente às 00h01 do dia 16. Horário: das 20h às 01h Preço do livro: R$ 99,00 P.S: quem quiser é só aparecer por lá.  Dúvidas é só me perguntar. bjs Rafaela
--------------------
|
|
|
| Starfire |
|

Ownadora de vocês u_u

Group: Admin
Member No.: 1

|
| QUOTE (Hermione Granger @ May 6 2005, 12:40 AM) | Para quem mora no Rio:
Potter chega antes à Travessa
Sexto livro da série Harry Potter será lançado simultaneamente com a Inglaterra, no primeiro minuto do dia 16 de julho.
Falta pouco para o lançamento de Harry Potter and the Half Blood Prince, mas imagine comprar o livro antes, ou até concorrer à chance de ganhá-lo! A Ordem Potteriana, em parceria com a Livraria da Travessa, realiza este desejo. Assim como o lançamento de Harry Potter and the Order of the Phoenix, a Livraria da Travessa vai iniciar a venda de Half Blood Prince na noite do dia 16 de julho, a sexta-feira que precede o lançamento mundial do livro. Para garantir o seu basta comparecer a livraria. Para marcar mais ainda a tão esperada data, a Ordem Potteriana também preparou algumas atrações em clima de Floreios e Borrões. Confira a programação.
A distribuição das 200 senhas para a compra dos livros começa às 20h do dia 15 de julho, sexta-feira. Às 20h30, Débora Otero, integrante da Ordem Potteriana, fará uma breve retrospectiva dos eventos mais marcantes na série Harry Potter. Logo depois, a moda bruxa ataca a Travessa em um concurso de fantasias. As três melhores fantasias, inspiradas nos personagens de J.K.Rowling, vão ganhar um exemplar de Harry Potter and the Half Blood Prince como prêmio! O júri será formado por um membro da Ordem Potteriana e dois funcionários da Livraria da Travessa, conhecedores do universo Potteriano. Após o resultado do concurso, por volta das 23h, a fila será formada por ordem de senha. A nova aventura de Harry será vendida à meia-noite e um, a partir do primeiro minuto do dia 16 de julho, lançamento mundial do livro.
Se você é fã do universo de Harry Potter, não tem como perder esta chance! Monte sua fantasia, corra para a livraria, e faça parte deste evento!
Lançamento mundial de Harry Potter and the Half-blood Prince Local: Livraria da Travessa - Travessão Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 572 - Ipanema Tel.: 21 3205-9002 Data: 15 de julho de 2005, sexta-feira. Senhas serão distribuídas a partir das 20h, mas a venda ocorrerá somente às 00h01 do dia 16. Horário: das 20h às 01h Preço do livro: R$ 99,00
P.S: quem quiser é só aparecer por lá.  Dúvidas é só me perguntar. bjs Rafaela |
100 pila  ? Aaah...vai doer no meu bolso ;_; ;*********
--------------------
|
|
|
| Ravena |
|

..Cause you will hate yourself in the end

Member No.: 8

|
| QUOTE (Starfire @ May 7 2005, 07:09 PM) | | QUOTE (Hermione Granger @ May 6 2005, 12:40 AM) | Para quem mora no Rio:
Potter chega antes à Travessa
Sexto livro da série Harry Potter será lançado simultaneamente com a Inglaterra, no primeiro minuto do dia 16 de julho.
Falta pouco para o lançamento de Harry Potter and the Half Blood Prince, mas imagine comprar o livro antes, ou até concorrer à chance de ganhá-lo! A Ordem Potteriana, em parceria com a Livraria da Travessa, realiza este desejo. Assim como o lançamento de Harry Potter and the Order of the Phoenix, a Livraria da Travessa vai iniciar a venda de Half Blood Prince na noite do dia 16 de julho, a sexta-feira que precede o lançamento mundial do livro. Para garantir o seu basta comparecer a livraria. Para marcar mais ainda a tão esperada data, a Ordem Potteriana também preparou algumas atrações em clima de Floreios e Borrões. Confira a programação.
A distribuição das 200 senhas para a compra dos livros começa às 20h do dia 15 de julho, sexta-feira. Às 20h30, Débora Otero, integrante da Ordem Potteriana, fará uma breve retrospectiva dos eventos mais marcantes na série Harry Potter. Logo depois, a moda bruxa ataca a Travessa em um concurso de fantasias. As três melhores fantasias, inspiradas nos personagens de J.K.Rowling, vão ganhar um exemplar de Harry Potter and the Half Blood Prince como prêmio! O júri será formado por um membro da Ordem Potteriana e dois funcionários da Livraria da Travessa, conhecedores do universo Potteriano. Após o resultado do concurso, por volta das 23h, a fila será formada por ordem de senha. A nova aventura de Harry será vendida à meia-noite e um, a partir do primeiro minuto do dia 16 de julho, lançamento mundial do livro.
Se você é fã do universo de Harry Potter, não tem como perder esta chance! Monte sua fantasia, corra para a livraria, e faça parte deste evento!
Lançamento mundial de Harry Potter and the Half-blood Prince Local: Livraria da Travessa - Travessão Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 572 - Ipanema Tel.: 21 3205-9002 Data: 15 de julho de 2005, sexta-feira. Senhas serão distribuídas a partir das 20h, mas a venda ocorrerá somente às 00h01 do dia 16. Horário: das 20h às 01h Preço do livro: R$ 99,00
P.S: quem quiser é só aparecer por lá.  Dúvidas é só me perguntar. bjs Rafaela |
100 pila  ? Aaah...vai doer no meu bolso ;_; ;********* |
Futa que fariu 100 conto um livro?!?!?!?! Que loucura!!
--------------------
. By me This is the first thing I remember; Now it's the last thing left on my mind. Afraid of the dark, Do you hear me wishper? An empty heart replaced with paranoia.
I'm so lost.. I'm barely here I wish I could explain myself, but words escape me. It's too late to save me..
You're too late...
|
|
|
| Starfire |
|

Ownadora de vocês u_u

|
| QUOTE (Raven ='y'= @ May 14 2005, 12:14 AM) | | duvidei |
Não duvide...é nessa faixa de preço mesmo =[ Eu lembro lá na Whitcoulls(uma livraria neo-zeolandesa),o preço do livro era uns 49 e poucos NZ$...convertando,dá na faixa dos 100 pila mesmo .____.
Mas é HP.
Merece muuito XD
Ah sim,tomara que seja um livro decente(lê-se: volta do Sirius [pelo menos esperança] e shipper R&Hr =]) =P
--------------------
|
|
|
| Hermione Granger |
|

Invisigirl

|
Depois de um ano de espera, a magia está de volta! Potter Rio III 9 de julho de 2005 IAB – Largo do  , Rio de Janeiro O primeiro evento nacional para fãs de Harry Potter chega a sua terceira edição com muitos sorteios, vídeos, uma palestra inédita, quiz, concurso de cosplay (com novas regras), e muitas novidades feitas por fãs, para fãs de Harry Potter. Potter Rio : Deste evento só fica de fora quem for Trouxa! (Em breve, mais informações no site oficial www.potterrio.com) *QQ dúvida tb, é só falar comigo. bjs Rafaela
--------------------
|
|
|
| Starfire |
|

Ownadora de vocês u_u

|
| QUOTE (Hermione Granger @ May 15 2005, 11:51 PM) | | QUOTE (Ravena_Titan @ May 15 2005, 07:40 PM) | Quê!!100 conto?!Que absurdo!!Que roubo!! |
Lembrando a vcs queesse é o livro em inglês, importado. É claro que a vesão traduzida deve ser beeem mais barata. Como eu não li os livros em português, não faço idéia da base e preço deles e nem tem como eu especular qto ele deve custar. A única coisa que eu tenho quase certeza, é que o lançamento emportugês deve sair só lá pro final do ano (em dezembro pq é época de Natal).
bjs Rafaela
|
Yeah...original owna!
E eu posso falar isso pq li os dois.Realmente,o traduzido fica na faixa dos 50/60 =]
Nhaaa...PotterRio *______________*
Eu QuErO iR!
;*****
--------------------
|
|
|
| Starfire |
|

Ownadora de vocês u_u

|
| QUOTE (Raven ='y'= @ May 17 2005, 03:47 PM) | | O LIVRO DO HARRY VAI SAIR POR JULHO!!!!!!Half-Blood Prince vai sair po julho !!!sim acabei de ouvir numa radio gaucha!! |
Hehe
Acho que isso não é surpresa nenhuma ^^ Já tava confirmado faz um bom tempo ._.v
Bom,esse ano é perfeito: filme e livro \ô/!
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|