Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience. | Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
6 temporada
| Black_Speedy |
|

Big and hard-body dude

Group: Members
Member No.: 220

|
Caras,vocês não vão acreditar:ainda há esperança!Eu fui no site Tv.com,e lá tinha as premiações de melhores programas(por gênero),e em animação Teen Titans estava lá,ou seja,foi um dos desenhos,junto com Liga da justiça sem limites,e South park,que tbm estavam lá,que deu mais ibope(pelo menos é o que eu acho)
--------------------
A powerful and giant armor,cursed with the spirit of Alphonse Elric,a boy who lost his body,and that now travels with his older brother to restore his blood.
|
|
|
| ..* Estelar *.. |
|
Tick.Tack.Tick.Tack

Member No.: 211

|
Olha, o único jeito de eles mudarem de idéia, é fazer com que eles tenham certeza de que o desenho é um sucesso... Sim, por que, parem pra pensar: A Cartoon Network não está lá, fazendo desenhos, só por que deu na telha...Estão lá pra ganhar dinheiro. O negócio deles é money,grana,dindin. (sério?? ¬¬''). Se o desenho não fizer sucesso, e não trouxer lucro, nada feito. O jeito é assistir, e tentar mostrar que tem, sim, muita gente por aí que assisti, e que gosta do desenho. O negócio é fazer barulho, chamar a atenção, e dizer: "ei, olha aqui, nós gostamos de TT! Não cancelem!!!"... eu só vejo essa saída ¬¬...
Mas, lembrando do que o Black_Speedy disse, isso é muito bom, que o TT demonstre ibope. como eu disse antes, só assim, mostrando que o desenho faz sucesso, é que talvez, chegaremos a algum lugar...
--------------------
Tick.Tack.Tick.Tack... Rewrite
|
|
|
| *Carol_ss* |
|

Novo membro

Member No.: 579

|
sou nova por aki então alguém pode me dizer aonde eu faço o download dos episodios da 5º temporada ?
--------------------
[FONT=Arial][COLOR=purple][SIZE=7]  Azarath Metrion Zinthos!"([FONT=Impact]
|
|
|
| Acidragon |
|

Seu bobo, feio!

Member No.: 202

|
Não.. eh quase 100% confirmado de que foi realmente cancelado e que a continuidade será somente nas comics...
Bem, eu não acho que eles não pensam no que botam lah... afinal eles lucram em cima do que a gente gosta de assistir, eles tentam fazer tudo perfeitinho, do jeitinho que a gente gosta, pois eh assim que eles obtem o lucro deles... Eles não são uma empresa corporativa, assassina e megalomania (Eu pensava assim até pouco tempo)... Mas para todo bem acontecer, as vezes alguma coisa de ruim tem que acontecer... A Galera posta isso e fica chramingando, mais os episodios de tt sempre vão existir, não novos, mas sempre vai tar ai.. afinal, não eh todo desenho que ganha 5 temporadas... esperem pessoal, quem sabe o canal não anda??? Sei q eh dificil se conformar 66 episodios apenas (65 normais mais o excluido), mas quem eh fã, eh fã para sempre... Se quiserem continuar vendo, eh soh comprar as comics....
--------------------
|
|
|
| Dark_raven |
|

DATTEBAYO!

Member No.: 79

|
gente pesquisei e vi que Jovens titãs no Horário (comparado com os outros canais de desenhos) está em 2º tá MUITO BOM só que o cartoon é um idiota  n percebe o q tá acontecendo com eles mas o cn é cheio de querer dar surpresas... c fizer isso eu mato eles  por me deixar passar por essa agunia
--------------------
 angel sactuary
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|