Skin created by Kman. Find more great skins at the IF Skin Zone.
0

Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Teen Titans Br. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (6) « First ... 3 4 [5] 6  ( Go to first unread post )

6 temporada
Ayame Seydoraka
Posted: Jan 6 2006, 11:19 AM

Titã
*

Group: Members
Member No.: 138

se for como o trigon tah falandu...espera 4 anos eu vo pros states pra fik 1 ano de intercambio...aio eu processo o cn,fasso meu proprio canal e o 1º episodio da 6 temporada vai ser o bb bjando a raven XDD
Last Star
Posted: Jan 6 2006, 09:36 PM

[I've just a seen a face...]
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 71

QUOTE (Ayame Seydoraka @ Jan 6 2006, 11:19 AM)
se for como o trigon tah falandu...espera 4 anos eu vo pros states pra fik 1 ano de intercambio...aio eu processo o cn,fasso meu proprio canal e o 1º episodio da 6 temporada vai ser o bb bjando a raven XDD

Sonhar é tão bom... XD

Mas eu não quero ver a 6ª temporada aos 60 anos com meus netos.
Imagina se eu tiver com mal de Alzheimer e tiver me esquecido do que aconteceu na 5ª temporada? *bate na boca*

Enfim, o CN vai cavar a própria cova se realmente cancelar TT.

--------------------
user posted image
user posted image HOT²!

We all live in a yellow submarine...
XCS_Nekron_BR
  Posted: Jan 7 2006, 11:37 AM

Member No.: 266

olha galera, ja to axando muito dificil ter um segundo beijo do robin e da estelar, milagre ja terem mostrado 1... e tem o site pra baixa todos os episodeos, www.robinandstarfire.com, tem todos em torrent e na versao ''expressa'' rapidshare, mas o site ta off hj q droga, e pelo CN vai da 1 episodeo novo hj, e no site esse sempre no dia seguinte ja ta pra baixa.

--------------------
|v|3|v|BR0$ da{DLH} [DRAGON LAN HOUSE]

The Powerful Thunder
Posted: Jan 8 2006, 06:40 AM

>> ThE wOrLd IsN't LiKe We ThInKeD... <<
*

Member No.: 156

Para mim,eu concordo com last star,naum vamos esperar tanto assim para rolar a 6ª temporada aos 60 e poucos anos,pq se for,os TT serão tb mais velhos(ou da mesma idade)do q nós,e os vilões tb,aí eles tem q fazer alguma coisa mesmo,pq senão....... sadd0002.gif

--------------------
Realmente é difícil conseguir o que você realmente quer, mas não desista, lute até a "morte"!!

user posted image
Trigon the return
Posted: Jan 8 2006, 11:45 AM

Demonio sombrio, ódio e raiva me alimentam

Member No.: 264

Vcs tão levando a sério que falei? Mas se não tiver outro jeito o que vamos fazer? o CN ta nem ai para o que assistem ou não só ^~oe no ar e pronto, e os produtores não pensão muito por isso é capaz de não ter 6ªtemporada, mas se TT der muuuuuiiito IBOP ai o CN vai emplorar para os produtores continuarem a fazer TT, ai o jeito é assisti muito e rezar.

--------------------
user posted image

O pior dos pesadelos
The Powerful Thunder
Posted: Jan 8 2006, 05:10 PM

>> ThE wOrLd IsN't LiKe We ThInKeD... <<
*

Member No.: 156

Eu concordo com vc e muito,pq eles naum estão nem aí do q fazem,eh como se a gente fosse assistir teletubies,eles colocam por colocar,para deixar as criancinhas ver,eles naum deixam o desenhinho delas passar,eles cortam pq eh muito infantil!!! angry.gif Aí o jeito eh esse:esperar por essa c*gada chegar!!!

--------------------
Realmente é difícil conseguir o que você realmente quer, mas não desista, lute até a "morte"!!

user posted image
Black_Speedy
Posted: Jan 15 2006, 01:17 PM

Big and hard-body dude

Member No.: 220

e o duro é que se vc assistir o episódio Titans Together ele solta um ar de fim do desenho,ou seja,eles tão preparando o desenho pra acabar sadd0002.gif ,mas dou graças a Deus que ainda há mais um episódio,quem sabe eles não tacam um vilão novo para aparecer...

--------------------
user posted image
A powerful and giant armor,cursed with the spirit of Alphonse Elric,a boy who lost his body,and that now travels with his older brother to restore his blood.
pretty star
Posted: Jan 15 2006, 01:25 PM

Fã avançado

Member No.: 222

é uma pena mesmo eu queria ver a terra voltar
Dark_raven
Posted: Jan 16 2006, 03:32 AM

DATTEBAYO!
*

Member No.: 79

eu assisti titans together e como disseram... foi estilo último episódio mas como temos mais um episódio e se chama Things change... continuo pensando q é qdo Mento o padrasto de Mutano vira do mal

--------------------
user posted image

angel sactuary
Black_Speedy
Posted: Jan 16 2006, 10:05 AM

Big and hard-body dude

Caras,vocês não vão acreditar:ainda há esperança!Eu fui no site Tv.com,e lá tinha as premiações de melhores programas(por gênero),e em animação Teen Titans estava lá,ou seja,foi um dos desenhos,junto com Liga da justiça sem limites,e South park,que tbm estavam lá,que deu mais ibope(pelo menos é o que eu acho) tt_cyborg_booya.gif

--------------------
user posted image
A powerful and giant armor,cursed with the spirit of Alphonse Elric,a boy who lost his body,and that now travels with his older brother to restore his blood.
..* Estelar *..
Posted: Jan 16 2006, 11:52 AM

Tick.Tack.Tick.Tack

Member No.: 211

Olha, o único jeito de eles mudarem de idéia, é fazer com que eles tenham certeza de que o desenho é um sucesso... Sim, por que, parem pra pensar: A Cartoon Network não está lá, fazendo desenhos, só por que deu na telha...Estão lá pra ganhar dinheiro. O negócio deles é money,grana,dindin. (sério?? ¬¬''). Se o desenho não fizer sucesso, e não trouxer lucro, nada feito. O jeito é assistir, e tentar mostrar que tem, sim, muita gente por aí que assisti, e que gosta do desenho. O negócio é fazer barulho, chamar a atenção, e dizer: "ei, olha aqui, nós gostamos de TT! Não cancelem!!!"... eu só vejo essa saída ¬¬...

Mas, lembrando do que o Black_Speedy disse, isso é muito bom, que o TT demonstre ibope. como eu disse antes, só assim, mostrando que o desenho faz sucesso, é que talvez, chegaremos a algum lugar...

--------------------
Tick.Tack.Tick.Tack... Rewrite
*Carol_ss*
Posted: Jan 16 2006, 12:53 PM

Novo membro

Member No.: 579

sou nova por aki então alguém pode me dizer aonde eu faço o download dos episodios da 5º temporada ?

--------------------
[FONT=Arial][COLOR=purple][SIZE=7]
user posted image
Azarath Metrion Zinthos!"([FONT=Impact]
Acidragon
Posted: Jan 16 2006, 12:54 PM

Seu bobo, feio!
*

Member No.: 202

Não.. eh quase 100% confirmado de que foi realmente cancelado e que a continuidade será somente nas comics...

Bem, eu não acho que eles não pensam no que botam lah... afinal eles lucram em cima do que a gente gosta de assistir, eles tentam fazer tudo perfeitinho, do jeitinho que a gente gosta, pois eh assim que eles obtem o lucro deles... Eles não são uma empresa corporativa, assassina e megalomania (Eu pensava assim até pouco tempo)...
Mas para todo bem acontecer, as vezes alguma coisa de ruim tem que acontecer... A Galera posta isso e fica chramingando, mais os episodios de tt sempre vão existir, não novos, mas sempre vai tar ai.. afinal, não eh todo desenho que ganha 5 temporadas... esperem pessoal, quem sabe o canal não anda??? Sei q eh dificil se conformar 66 episodios apenas (65 normais mais o excluido), mas quem eh fã, eh fã para sempre...
Se quiserem continuar vendo, eh soh comprar as comics....

--------------------
Dark_raven
Posted: Jan 16 2006, 12:59 PM

DATTEBAYO!
*

Member No.: 79

gente pesquisei e vi que Jovens titãs no Horário (comparado com os outros canais de desenhos) está em 2º

tá MUITO BOM
só que o cartoon é um idiota dry.gif n percebe o q tá acontecendo com eles
mas o cn é cheio de querer dar surpresas... c fizer isso eu mato eles dry.gif por me deixar passar por essa agunia

--------------------
user posted image

angel sactuary
Black_Speedy
Posted: Jan 16 2006, 01:27 PM

Big and hard-body dude

É bom que eles vejam que TT está dando bastante ibope para eles QUEBRAREM A CARA e verem que existem mais fãs de JT do que eles imaginam.

Carol nessa parte dos eps. dos EUA tem um tohpico chamado downloads 5ª temporada

--------------------
user posted image
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (6) « First ... 3 4 [5] 6 

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1606 seconds | Archive