|
Z-Saber
| Razor-X |
|
Ultimate Hunter

Group: Members
Member No.: 42

|
Agora eu acabei de pensar, a I.A. é nada mais nada menos q um programa, um programa q se auto-reprograma, mas a questao é, se auto-reprograma em q areas??? isso produz a personalidade de uma I.A.
Agora, mesmo os reploids nao tem uma memória ilimitada, assim como a nossa propria memoria. porem, no caso da I.A., se necessita de memoria para as cordenadas de reprogramaçao, por assim dizer, entao, talvez o zero tenha na constituiçao do q podemos chamar de Personalidade Artificial, uma dadiva, ou uma facilidade de aprender a manusear armas melee, assim como uma criança pode nascer com um dom musical e tocar mozart aos 8 anos....
|
|
|
| «Zero» |
|
Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

|
É uma coisa complicada confiar em coisas que vemos na jogabilidade. Vou dar um exemplo bem fdp: Joguem Rockman X2 Soul Eraser com o Zero. Ande com ele e vá apertando o botão de golpear enquanto isso. Note que ele não mexe os braços, mas a lâmina aparece mesmo assim, como aquela espada, a crissaegrim, de Castlevania SOTN. Não acho que ele pode fazer isso realmente.
Em X3, Z-Saber causa bastante dano e na opening vemos o Zero cortar o Vile ao meio. Agora vejamos em Rockman Zero. O Z-Saber tem dano normal... E corta os chefes ao meio no golpe final. Eu acharia nonsense se o sabre só pudesse cortar ao meio aqueles que estiverem enfraquecidos. É tudo conveniência de jogabilidade. Senão o sabre não seria diferente de um bastão, só servindo para bater, não para cortar. Sobre a hipótese dele concentrar o sabre para causar tanto dano, ai eu comparo de novo com a série Zero. Lá, o dano do golpe concentrado é ótimo. Mas não se compara com o do X3.
É questão de analisar o que seria cabível e que não se contradiz com outros jogos. E ai cada um pode ter sua interpretação. Se houver alguma informação oficial sobre isso, o que eu nunca ouvi falar, tudo bem.
|
|
|
| Tenguman |
|
Irregular Hunter

Member No.: 99

|
algo que me questiono sobre o Z-saber é a sua forma
-quanto ao Z-saber da série X; como ele pode gerar gelo e fogo e etc?
ele acaba sendo mais fodao que um canivete suíço, porque, com aqueles tamanho, gerar e fazer tudo aquilo que faz é quase milagre, se já nao for um da tecnologia, se bem que na forma normal é mais como um sabre-de-luz dos guerreiros Jedis
-quanto aos Z-sabers das séries Zero, ZX: esse chega a mais me confundir que o outro, porque se ele é luz(em teoria), como pode assumir aquelas formas de flecha(série Zero) e facão de açougueiro(série ZX)?
minha teoria sobre essa parte, é a de que dentro do "cabo" há um molde do formato do sabre, quando acionado, a luz passará por esse molde, sendo projetada do jeito que é, apesar de que tudo isso é meio impossível.
alguma resposta coerente pra isso?
|
|
|
| alios |
|
Advanced Hunter

Member No.: 69

|
O sabre do Zero é de plasma cortante cumpade Pelo menos é o que eu acho, em sua constituição energética normal ele separa moléculas, provavelmente ele também separa 'moléculas energéticas' se é que existem, por isso o Zero consegue cortar certos projéteis que vem em sua direção. Quanto a forma acredito que seja uma tecnologia um tanto interessante, pois as diferentes capacidades do Z-saber deve-se dar como algo do tipo: diferentes 'átomos energéticos' resultariam em diferentes armas e formas. Estou me baseando numa espécie de teoria atômica para energia.
|
|
|
| «Zero» |
|
Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

|
Os poderes elementais do sabre (trovão, gelo, fogo, etc) provavelmente vêm dos poderes adquiridos dos inimigos derrotados. Parece ser mais uma conexão com o corpo do reploid. Veja o X usando o poder de Blaze Heatnix no X6, tanto o normal quanto o concentrado e comparem.
Bom, sobre a forma e etc... Não é "plasma cortante" o.O pela temperatura altíssima, o plasma consegue naturalmente cortar quase tudo o que tocar. Já viram uma tocha de plasma? Mais ou menos isso.
Agora, para manter aquela forma fixa da série Zero e ZX, eu não sei hehe. E na minha opinião, os designers não fizeram isso pensando numa explicação. Bom, eu pelo menos não pensaria o_o
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin aerated blue created by Nicola. Find more great skins at the IF Skin Zone.
|