|
Nostalgia, Relembrando a série que acabou
| Rockman X |
|
Superior Hunter

Group: Members
Member No.: 8

|
| QUOTE (Omega @ May 16 2006, 06:31 AM) | u.u Ei, X. Já vi que eu andei perdendo bastante coisa o.o Onde você viu/baixou essas paradas dos OSTs? |
Nossa cara, se vc dah uma pesquisada geral, como na wikipedia em inglês vc vai achar coisas q vc nem imagina, mas nem só na wikipedia como vários outros, ou até mesmo nos fóruns da MegaMan Network ou Rockman Perfect Memories.
obs.: Será q alguem pode entender pq eu acho q a série não finalizou ainda? Pelo simples fato do q o final da série resultou, X e Shitennou são elves, agora o Zero estando morto ele pode se tornar um deles, ou você vai preferir que ele volte no corpo? Bem... o próprio ZX pode ser uma barreira para a continuação da série Zero desse jeito. Então se todos se tornaram Cyber Elves, então a série teria como cenário a cyberspace, isso num possível Rockman Zero 5, pois com certeza a série não tem outro caminho a percorrer, fora outros tipos de eviências da série X. Vocês viram muito bem, não está escrito "The End" no final de tudo isso, mas no Rockman EXE 6 está (a primeira série finalizada, e tbm da própria boca do inafune), por isso eu me arrisco a dizer que a série Zero não acabou, por mais que eu não goste da idéia da série Zero na cyberspace, mas esse com certeza é o unico caminho que a série pode percorrer.
|
|
|
| Rockman X |
|
Superior Hunter

Member No.: 8

|
| QUOTE (Omega @ May 16 2006, 01:05 PM) | Não sei não.. Se tem alguma continuação pra a série Zero, é a ZX. Como se vê, todos os personagens da série Zero estão lá.. de um outro jeito, mas estão. Como transformações.. Sei lá u.u algo do tipo "eles viraram elves e agora deram seus poderes para aqueles que provarem que merece" ou algo assim |
ih cara, vc tah mesmo por fora da série ZX...
Sim, está mais que comprovado q a série ZX é depois da Zero. Os personagens da série Zero realmente estão, mas ao mesmo tempo não estão. o Live Metal é uma substância encontrada em lugares, como tais ruínas, que contem informação sobre eventos passados. Eles carregam experiencia de batalha e memórias daqueles desde a existência no passado. Em outras palavras, os live metals são metais q contem vida.
O R.O.C.K. system é um sistema q transforma um humano através dos Live Metals, e aquele q usa o R.O.C.K. system será conhecido como um Rockman correspondente a model do metal.
ZX = Ultimate Rockman (究極のロックマン Kyuukyoku no Rockman) HX = Rockman of Wind (風のロックマン Kaze no Rockman) FX = Rockman of Fire/Flame (炎のロックマン Honoo no Rockman) LX = Rockman of Water/Ice (氷のロックマン Koori no Rockman) PX = Rockman of Shadow (影のロックマン Kage no Rockman)
Segundo os membros da Atomic Fire, eles jogaram o demo do ZX, e o model X conversou com a model P, alertando q a model V está sendo escavada. Existe a possibilidade dessa model ser correspondente ao Dr. Vile ou o VAVA, mas é certamente essa model só pode ser correspondente ao Dr. Vile.
Obs.: Live Metal (JP), Biometal (US)
|
|
|
| NetWarrior |
|
Novice Hunter

Member No.: 81

|
Momentos mais marcantes na minha opinião:
-Quando Zero começa a jornada pela Neo Arcadia
-Quando Zero enfrenta Omega X
-Quando a "alma" de X aparece e explica tudo
-Quando Zero aparece no dezerto todo destruído (principalmente aquela cara bem "over" que ele faz naquela telinha no RZ 2)
-Quando o corpo de X é destruído
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin aerated blue created by Nicola. Find more great skins at the IF Skin Zone.
|