Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post )

Rockman ZX, Nova série de Rockman
«Zero»
Posted: Jun 16 2006, 02:25 AM

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

O double jump seria uma adição e tanto. Principalmente pelo fato dele ter ficado 2x mais útil na série Zero, por poder ser usado junto com dash tongue.gif Se isso fosse mantido, seria perfeito.
Seria legal um airdash, mas acho que talvez, por questão de design dos personagens, não seja possível x.x afinal, na série X tinhamos a desculpa do "turbo" nos pés XD Ou eu posso estar enganado... Bem, só há um jeito de descobrir (ou mesmo não descobrir): jogando/lendo comentários de quem jogar
Omega
Posted: Jun 18 2006, 11:07 AM

Ultimate Hunter

Group: Members
Member No.: 3

Entre as duas opções, prefiro jogar xD

Cada vez eu gosto mais dessa paradinha.. mas ainda fico meio cismado por causa da transformaçaozinha e tal.. mas acho que nao dá errado não..
É DIFICIL a Capcom fazer alguma coisa RUIM
Rockman ZX
Posted: Jul 18 2006, 03:58 PM

Novice Hunter

Member No.: 88

Eu já joguei a primeira fase do jogo (no DS de um amigo meu), e achei ele muito interessante. Realmente, é estranho ver o personagem principal se transformando no X, com direito a uma animação estilo Super Sentai, mas acho que dá para se acostumar com isso, principalmente se o enredo for bom o suficiente (queria saber japones...).
No inicio do jogo, o personagem principal e o loiro com um triangulo vermelho na testa (exatamente onde ficaria o cristal do Zero...) estão conversando ao lado de suas motos, quando são atacados por reploids semelhantes à aqueles do RMZ (os que parecem o X). O personagem principal cai de uma encosta e deixa cair a Live Stone (Model X) (ou "o morfador"). Ele anda um pouco e encontra pessoas muito parecidas com o grupo de resistencia do RMZ. Eles trocam algumas palavras e surge um robo-cobra gigante. O "grupo de resistencia" não consegue dete-lo e o personagem principal pula na frente deles ´para ajuda-los. Neste momento, a Live Stone vem em sua direção e começa uma ceninha estilo anime do personagem se transformando em Rockman X. Depois disso, começa a fase. A qualquer momento, você pode desfazer a transformação e ficar andando em sua forma normal, mas não há utilidade nenhuma nisso, já que você perde seu buster e fica indefeso.
Pesquisando na internet eu descobri que o cara de cabelo loiro possui a Live Stone Model Z, e que ele a usa para se transformar em Rockman Z. O personagem principal do jogo coleta outras Live Stones, Model Z (Zero), Model L (Leviathan), Model H (Harpuia), Model F (Fefnir) e Model P (Phanton). No entanto, ele não parece poder usar essas Live Stones sozinhas, e as usa através de sua Model X (desta forma, por exemplo, com a Model X e Model Z ele se transforma em Rockman ZX, que dá nome ao jogo). Eu também achei um video legendado (no site www.tvnihon.com) que mostra o personagem principal pegando a Model Z de seu sempai (o cara loiro). Este mesmo vídeo mostra que eles não são humanos e sim repiroids (se isso é reploid escrito errado ou outra coisa diferente, eu não sei). De qualquer forma, eu já baixei a rom do jogo e estou apenas esperando pacientemente por um emulador de NDS...
Supreme X
Posted: Jul 19 2006, 07:31 PM

Advanced Hunter

Member No.: 5

Em primeiro lugar bem-vindo a ZRX! laugh.gif

Muito interessante isso q vc falou
valeu!
alios
Posted: Jul 21 2006, 04:58 PM

Advanced Hunter

Member No.: 69

Ei sabem se o X ainda tem a habilidade de pegar poderes dos personagens derrotados?

Realmente eles podem desonvolver um dash no ar "nova versão".
XDDDDDD
Death The Echidna
Posted: Jul 21 2006, 11:27 PM

Advanced Hunter

Member No.: 54

O X não existe mais.
O Dash no ar seria algo bom.
Rockman ZX
Posted: Jul 28 2006, 12:59 AM

Novice Hunter

Member No.: 88

Pelo o que eu entendi, a habilidade de pegar os poderes dos inimigos teria sido substituida pelos diferentes tipos de Live Metals, assim como no Rockman Zero o protagonista acessava novos poderes atraves de chips que eram pegos com alguns chefes.

Eu também achei um vídeo que mostra cenas em estilo anime do jogo (ou até mesmo cenas de um anime, pois aparecem os dois protagonistas, o homem e a mulher, se transformando juntos), e mostra o momento em que o protagonista pega o Live Metal Model Z com seu sempai... Pelo visto, nós voltamos a uma situação semelhante com a da série X, com reploids e humanos vivendo em paz, e apenas um pequeno grupo querendo destruir os humanos...
O vídeo pode ser baixado, via bittorrent, pela seguinte URL:
tvnihon.dragoneye.ca/torrents/[T-N]Rockman_ZX_Trailer[34DE970F].avi.torrent
alios
Posted: Dec 8 2006, 11:53 AM

Advanced Hunter

Member No.: 69

Mals, não posso baixar nada for computer ...

Já tem uma versão mais massa do vídeo em um site mais acessível, como o Youtube?

E tem novas informações sobre o jogo, principalmente se ele já saiu. Sou meio desligado ...
Death The Echidna
Posted: Feb 19 2007, 04:20 PM

Advanced Hunter

Já existe algum emulador que serve para jogar o ZX?
«Zero»
Posted: Feb 28 2007, 06:16 AM

Administrator

Emulador existe, mas todos são bem travados e devem rodar só a uns 12fps.

Bom, eu peguei um save com todos os models e testei. É realmente legal a idéia, jogabilidades um tanto diferentes... Air Dash com o model LH XD. E também vi o O, que não passa de um reaproveitamento dos sprites do Zero. Não que o estilo de sprites seja diferente... Mas é legal ver ele executar aquele movimento da troca de model XD seria rox fazer uns recolors.
«Zero»
Posted: Oct 25 2007, 12:25 AM

Administrator

A preguiça é fodaaa, mas finalmente consegui coragem pra pegar ZX e zerar. Terminei esta tarde. Por tudo que eu passei jogando, digo que minha opinião se mantém: Ótima jogabilidade, história nem tanto. Não achei ela ruim, mas também não achei muito boa. Ligações com a série Zero são feitas toda hora, mas não causam o mesmo impacto que as ligações com a série X que teve a série Zero. Um momento ou outro se salva e é legal assistir, mas o decorrer do jogo é quase como Rockman DASH, em questão de expectativa...

Bom, agora vamos ver ZXA! /o/
Death The Echidna
Posted: Nov 2 2007, 01:26 PM

Advanced Hunter

A jogabildade ficou mesmo muito boa. Ainda não consegui jogar o ZXA, o emulador não abe os sprites dos personagens.

Topic OptionsPages: (4) « First ... 2 3 [4] 

Skin aerated blue created by Nicola. Find more great skins at the IF Skin Zone.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.5091 seconds | Archive