|
Rockman ZX, Nova série de Rockman
| «Zero» |
|
Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

|
O double jump seria uma adição e tanto. Principalmente pelo fato dele ter ficado 2x mais útil na série Zero, por poder ser usado junto com dash  Se isso fosse mantido, seria perfeito. Seria legal um airdash, mas acho que talvez, por questão de design dos personagens, não seja possível x.x afinal, na série X tinhamos a desculpa do "turbo" nos pés XD Ou eu posso estar enganado... Bem, só há um jeito de descobrir (ou mesmo não descobrir): jogando/lendo comentários de quem jogar
|
|
|
| Rockman ZX |
|
Novice Hunter

Group: Members
Member No.: 88

|
Eu já joguei a primeira fase do jogo (no DS de um amigo meu), e achei ele muito interessante. Realmente, é estranho ver o personagem principal se transformando no X, com direito a uma animação estilo Super Sentai, mas acho que dá para se acostumar com isso, principalmente se o enredo for bom o suficiente (queria saber japones...). No inicio do jogo, o personagem principal e o loiro com um triangulo vermelho na testa (exatamente onde ficaria o cristal do Zero...) estão conversando ao lado de suas motos, quando são atacados por reploids semelhantes à aqueles do RMZ (os que parecem o X). O personagem principal cai de uma encosta e deixa cair a Live Stone (Model X) (ou "o morfador"). Ele anda um pouco e encontra pessoas muito parecidas com o grupo de resistencia do RMZ. Eles trocam algumas palavras e surge um robo-cobra gigante. O "grupo de resistencia" não consegue dete-lo e o personagem principal pula na frente deles ´para ajuda-los. Neste momento, a Live Stone vem em sua direção e começa uma ceninha estilo anime do personagem se transformando em Rockman X. Depois disso, começa a fase. A qualquer momento, você pode desfazer a transformação e ficar andando em sua forma normal, mas não há utilidade nenhuma nisso, já que você perde seu buster e fica indefeso. Pesquisando na internet eu descobri que o cara de cabelo loiro possui a Live Stone Model Z, e que ele a usa para se transformar em Rockman Z. O personagem principal do jogo coleta outras Live Stones, Model Z (Zero), Model L (Leviathan), Model H (Harpuia), Model F (Fefnir) e Model P (Phanton). No entanto, ele não parece poder usar essas Live Stones sozinhas, e as usa através de sua Model X (desta forma, por exemplo, com a Model X e Model Z ele se transforma em Rockman ZX, que dá nome ao jogo). Eu também achei um video legendado (no site www.tvnihon.com) que mostra o personagem principal pegando a Model Z de seu sempai (o cara loiro). Este mesmo vídeo mostra que eles não são humanos e sim repiroids (se isso é reploid escrito errado ou outra coisa diferente, eu não sei). De qualquer forma, eu já baixei a rom do jogo e estou apenas esperando pacientemente por um emulador de NDS...
|
|
|
| Rockman ZX |
|
Novice Hunter

Group: Members
Member No.: 88

|
Pelo o que eu entendi, a habilidade de pegar os poderes dos inimigos teria sido substituida pelos diferentes tipos de Live Metals, assim como no Rockman Zero o protagonista acessava novos poderes atraves de chips que eram pegos com alguns chefes.
Eu também achei um vídeo que mostra cenas em estilo anime do jogo (ou até mesmo cenas de um anime, pois aparecem os dois protagonistas, o homem e a mulher, se transformando juntos), e mostra o momento em que o protagonista pega o Live Metal Model Z com seu sempai... Pelo visto, nós voltamos a uma situação semelhante com a da série X, com reploids e humanos vivendo em paz, e apenas um pequeno grupo querendo destruir os humanos... O vídeo pode ser baixado, via bittorrent, pela seguinte URL: tvnihon.dragoneye.ca/torrents/[T-N]Rockman_ZX_Trailer[34DE970F].avi.torrent
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Skin aerated blue created by Nicola. Find more great skins at the IF Skin Zone.
|