o fórum | WISHING UPON A STAR |
|---|
Uma cidade belíssima, onde as construções magníficas e a excêntrica realidade monárquica vem resistindo através dos tempos. Um lugar onde realmente existem príncipes e princesas, educados rigorosamente para-..
Tá, agora acorda. Todos nós sabemos que a vida é dura demais para ser um conto de fadas. Precisa-se de muito esforço para um final realmente feliz, e aqui as coisas não costumam ser tão fáceis quanto parecem. Boa sorte na busca do seu.
Local: Bristol, Inglaterra
Mês: Fim de Junho, começo de Julho.
Clima: Calooor! Sintam o cérebro derretendo como ovos fritos.
| | |
|
|
HEHEH
avisos de ausência
| the master |
|

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

|
Notifiquem avisos de ausência apenas por aqui. Não aceitaremos via mps ou pelo chat.
|
|
|
| maisie f. redgrave |
|
Newbie

Group: Members
Member No.: 179

|
Estou em meio a uma viagem, não posso fazer ficha ou algo do tipo. Volto na próxima semana, no mais tardar, dia 15.
Grata.
|
|
|
| eric c. chandler |
|
Newbie

Group: a bela e a fera
Member No.: 181

|
se liguem, só agora vou poder viajar e curtir minhas férias adoidado. tenho pouco mais de 15 dias e dia dois de fevereiro as aulas tão batendo na porta. @_@! então vou estar meio ausente, mas não deletem nem o eric, nem o rodolphus, okay? begos.
|
|
|
| molly r. cooper |
|

Member

Group: a bela e a fera
Member No.: 192

|
Bom, não é necessariamente um aviso de ausência, e sim de baixa freqüência. Sei que acabei de me registrar e ne postei ainda, mas por favor não tirem a Molly de mim, nem sempre sabemos o que o dia seguinte nos reserva. Enfim, deixa eu explicar.... esses dias ando com alguns problemas de saúde na família e, embora eu não tenha a mais calorosa das relações com o doente, é família vão precisar da minha ajuda e suporte aqui. Sem contar que estou sem PC não sei por quanto tempo (espero que pouco, já estou trabalhando pra resolver), alias, no momento, estou em um laptop emprestado, por isso não tenho muita liberdade pra postar. Enfim, só para avisar minha baixa freqüência.. tentarei estar por aqui o maximo possivel, mas não posso garantir nada!
bjos cissa
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|