PORTAL     SEARCH     MEMBERS     HELP

o fórum
WISHING UPON A STAR
Uma cidade belíssima, onde as construções magníficas e a excêntrica realidade monárquica vem resistindo através dos tempos. Um lugar onde realmente existem príncipes e princesas, educados rigorosamente para-..

Tá, agora acorda. Todos nós sabemos que a vida é dura demais para ser um conto de fadas. Precisa-se de muito esforço para um final realmente feliz, e aqui as coisas não costumam ser tão fáceis quanto parecem. Boa sorte na busca do seu.

Local: Bristol, Inglaterra
Mês: Fim de Junho, começo de Julho.
Clima: Calooor! Sintam o cérebro derretendo como ovos fritos.

links
ATALHOS NO FÓRUM
01. trama
02. regras
03. cannons
04. ficha
05. calendário

bibafly&co
A ADMINISTRAÇÃO
B. bia - sarabi bia - m. samovar

I. isa - timão isa - dama

B. biah - aurora q biah - anão mestre QQ

A. mendi - dori mendi - pumba QQQ

DESTAQUES
QUINZENAL!
THE SWEETEST PRINCESS

nicolle w.

THE CHARMING PRINCE

maximiliam a.

THE PERFECT COUPLE

devin s. && jude m.

THE KICK-ASS PLAYER
mandi!

PARCERIAS
FÓRUNS RECOMENDADOS
Smile Lines Gifts&Curses Republicão! taking the CHANCE shineLIGHTS!

CRÉDITOS
BEIJO, XUXA!
Sidebar: Molly
Skin: Shannon (b r o k e n silence.) of red carpet & rebellion
Resto: Bibafly&CO

HEHEH
Pages: (4) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) + ADD REPLY + NEW TOPIC + NEW POLL

fichas
the master
Posted: Dec 31 2008, 06:45 PM

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

FRASE FRASE FRASE FRASE
NOME SOBRENOME
FRASE FRASE FRASE FRASE

user posted image user posted image
XX anos && CONTO

conte-nos um pouco sobre seu personagem, baseado na trama. data e local de nascimento, curiosidades, descrição física e psicológica. no mínimo, dez linhas.

player. nome e contato (não vale dizer mp!)

CODE
[align=center][color=black]FRASE FRASE FRASE FRASE
[size=6][b]NOME SOBRENOME[/b][/size]
FRASE FRASE FRASE FRASE[/color]
[IMG*][/*IMG] [IMG*][*/IMG]
XX anos && GRUPO

conte-nos um pouco sobre seu personagem, baseado na trama. data e local de nascimento, curiosidades, descrição física e psicológica. no mínimo, dez linhas. [/align]

[quote]player. nome e contato (não vale dizer mp!)[/quote]
juliet l. geller
Posted: Jan 2 2009, 03:51 PM

Member

Group: branca de neve,
Member No.: 126

JUST TALK YOURSELF UP
JULIET L. GELLER
AND TEAR YOURSELF DOWN

20 anos && branca de neve

Bem, como começar? Fui registrada com o nome de Juliet Laura Geller, embora não seja tão fã do meu nome do meio. Na última vez que fiz aniversário, completei vinte anos (sério, dizer em voz alta ainda me dá medo - estou ficando velha, fica a dica) e isso foi em 14 de setembro. Nasci, cresci e sempre vivi em Bristol com meus pais. Sou filha única, embora não seja mimada. Atualmente, faço faculdade de direito na Universidade de Bristol e luto por uma vaga de estágio, porque preciso muito disso. Hum, sou um tanto introspectiva, não aspiro confiança nas pessoas de cara e me irrito fácil demais. É bem simples de conviver comigo: não faça nada para me irritar e não tente me agradar de qualquer maneira. Odeio quando as pessoas tentam se redimir por coisas idiotas, é realmente preciso?! Quando se trata dos estudos da faculdade, minha prioridade é dar o meu melhor. Por isso, adoro liderar os grupos de estudo. é outra característica minha: adoro mandar nos outros. Eu me sinto bem quando estou no poder e, por isso, me chamam de mandona ou mestra (mandona tudo bem, agora mestra?! Que povo sem imaginação). Bem, eu nasci com um par de olhos azuis que eu dou graças à Deus por existirem. Sei lá, gosto do jeito que eles contrastam com o castanho-avermelhado do meu cabelo. E eu não sou a pessoa mais alta do mundo; sou feliz com a altura que tenho (embora, invista em saltos consideravelmente altos, só pra dar uma aumentada nas minhas proporções) e também não mudaria nada na minha magreza que faz as outras se revirarem de inveja. Deus, pareço uma Paris Hilton da vida falando sobre celulite. Tenho alergia à pêlo de gato e não posso ver um perto de mim que começo a espirrar loucamente. Meus pais, Michael (ou Mike, para os amigos bêbados) e Juliet (que achou inteligente colocar seu próprio nome na filha recém-nascida), simplesmente odeiam a idéia da única filha morar sozinha numa república com pessoas desconhecidas. E parecem não entender que eu os conheço muito bem; fazemos faculdade e estágio juntos, somos uma família. Talvez uma melhor família pra mim do que meus pais de verdade.

biah, rubbish._@hotmail.com
dorothy l. fisher
Posted: Jan 2 2009, 04:06 PM

Member

Group: procurando nemo,
Member No.: 128

I WANNA BE THERE FOR YOU
DOROTHY L. FISHER
SOMEONE YOU CAN COME TO

18 anos && PROCURANDO NEMO

Bom dia, raios de sol! Bom.. Meu nome é Dorothy, como aquela menina no Mágico de Oz. Minha mãe gosta bastante dessas histórias. Tanto que, por acaso, minha irmã mais velha se chama Alice. Atualmente ela não mora conosco, já que voltou para Oxford (nossa cidade natal) para estudar. Não que isso venha ao caso agora, hm.. Ok, voltemos a falar de mim. Moro aqui em Bristol a quase dez anos e sempre morei com meus pais. Começamos uma dieta vegetariana a dois anos e meio por razões ecológicas. Meus pais tem certa proteção especial por peixes - principalmente por conta do nosso sobrenome - e isso é bem motivante, porque nos faz divulgar campanhas, etc e tal. Também me ajuda a ser mais extrovertida e até otimista. Precisa-se disso para conseguir convencer que o esforço não é em vão. Meu maior defeito é a incrível capacidade de esquecer coisas com facilidade. Compromissos, datas importantes, deveres.. Preciso de um celular para me ajudar nessas horas. Às vezes eu também sou bem teimosa e insistente. Entretanto, meu otimismo nem sempre é bom. Eu exagero demais quando fico empolgada, começo a tagarelar coisas desnecessárias, notas mentais, e no final, termino conversando somente comigo mesma. Agora que é meu ano de entrar na universidade, estou tentando focar ao máximo meu futuro como bióloga marinha (off: err, oi isa 8D), e espero que dê tudo certo até lá.

mendi -- mendixd_@hothotsex.wuas
phillip c. bacon
Posted: Jan 2 2009, 07:36 PM

Member

Group: o rei leão,
Member No.: 127

AS WILD AS AN ELEPHANT'S CHILD
PHILLIP C. BACON
NO ONE CAN HOLD ME DOWN

21 anos && REI LEÃO

Pessoas normais costumam me chamar de Phill; doentes mentais (COF não foi uma indireta pra a banda COF) preferem chamar por Bacon ou qualquer derivado. Nasci no dia 29 de abril e, da última vez que passei por um desses, completei 21 anos de pura vagabundagem. Não tenho vocação para nada em especial. Pensei em jornalismo, mas as palavras nunca saem com coerência; pensei em física: macho e intelectual, mas eu não tenho capacidade mental para decorar as fórmulas todas; Medicina ou advocacia? Pff, você ainda não me conhece. Optei por música no fim das contas, porque afinal, é a única coisa que eu consigo fazer bem. Digo.. Quase. Eu toco bateria numa banda (que aos poucos tem saído da garagem para pequenos shows), mas se me perguntar o que eu sei fazer de impressionante, vou te contar: só sei girar a baqueta na mão. Ainda faço caretas como um n00b infeliz usando toda a força física para descontar a raiva no instrumento sagrado. É, muito triste.
Quanto ao físico.. Hm, (Timão) insiste em zoar do meu toda manhã. Principalmente minha exímia barriga de tanquinho e costeletas do Elvis. Devo acrescentar também que não sou visto sem boné e óculos por aí (uma vez até dormi com eles, mas não foi uma experiência muito agradável, então pulemos essa parte). O óculos é por conta da maldita miopia (de família), e não me deixa enxergar um palmo a minha frente. O boné é porque.. Bom, não tem motivo. É só força do hábito.
Sonhos? Ter uma vida independente, com uma banda de sucesso, fazendo turnês mundiais. Ou só pela Europa mesmo. Ok, só na Inglaterra já é suficiente.
Medos? Precisar voltar para casa e seguir advocacia. Você não tem ideia do quanto isso é medonho.

mendi -- mendixd_@hothotsex.wuas
ophelia c. perkins
Posted: Jan 2 2009, 08:45 PM

Member

Group: o rei leão,
Member No.: 129

I DON’T WANNA WASTE ANOTHER NIGHT
OPHELIA C. PERKINS
I DON’T WANNA KEEP ON CHASING LIGHTS

19 anos && REI LEÃO

Eu adoro meu nome, apesar de ser meio estranho. Acho que ele é forte e dá uma ótima primeira-impressão de mim. Porque, apesar do que os outros pensem, eu sou muito forte. Aos dezenove anos sou muito responsável e cabeça-no-chão. Sei que não vou ficar para sempre ganhando meu dinheiro como babá, mas sei que ainda vou enfrentar muitos choros e fraldas sujas. E eu gosto disso. Acho que o caminho é tão importante quanto o destino, é preciso aproveitar cada coisa que a vida te dá. Minha família ajudou muito na formação da minha personalidade. Com meus pais sendo tão ausentes, aprendi que não tenho que depender de ninguém.; com todas as suas brigas, aprendi que nada é perfeito; com o abandono de minha mãe, descobri que nunca entenderemos por completo as outras pessoas; com o descaso do meu pai, descobri o quanto ele é um fdp e com a imaturidade do meu irmão, o quanto eu sou privilegiada por saber tanta coisa. Chega de falar sobre eles, vamos falar sobre mim! Meu sonho é me tornar professora e todos os pais que me contratam como babá falam que eu tenho ótimo tato com pestinhas crianças. Gosto de comida mexicana, tempestades (só com raios e trovões, garoa é pra maricas), ursinhos de pelúcia e músicas instrumentais. Não gosto de cheiro de incenso, trânsito, lei de murphy e televisão (só um pouco). Espero que tenham gostado de saber mais sobre mim, não haverá próxima vez!

bia, biamferrari@hotmail.com
anna molly mayer
Posted: Jan 4 2009, 05:11 PM

Member

Group: o rei leão
Member No.: 140

LETS NOT FORGET,
ANNA MOLLY MAYER
YOU WERE RIGHT.

vinte anos && O REI LEÃO

Quem eu sou? Cara isso me deixa louca, porque a ultima vez que me perguntaram isso eu estava na sala do psicólogo da escola. Enfim, eu sou uma jovem legal, inteligente – acho espero – e que costuma sempre estar ligando para os amigos e muitas das vezes para aconselhá-los a andar no bom caminho. Vivo para estudar, estou no meu segundo ano de artes porque ver e estudar obras mais a fundo me inspiram e não me enjoam. Meus pais sempre me deixaram solta no mundo, eles nunca tiveram o tempo necessário e normal para cuidar de mim então me deixavam com babás estranhas que comiam meu pudim. Sempre fui responsável e sempre soube arcar com as conseqüências das situações, ás vezes me acho protetora demais dos meus amigos e logo quando me dou conta estou prestes a bater neles, se eu vejo alguma coisa errada tenho a mania de tentar corrigir e mudar meus pensamentos é algo que leva um pouco de tempo. Nasci em Wisconsin - EUA, e vim morar em Bristol aos seis anos de idade, de vez em quando nunca visito meus avós e o resto da familia quando eu fico de férias em tudo.

pri, pri_omg@
maximiliam l. avery
Posted: Jan 4 2009, 05:12 PM

Member

Group: branca de neve
Member No.: 151

I BITE MY TONGUE EVERYTIME YOU COME AROUND
MAXIMILIAN AVERY
'CAUSE BLOOD IN MY MOUTH BEATS BLOOD ON THE GROUND

23 anos && BRANCA DE NEVE

Maximilian Logan Avery, ou Max para os mais íntimos, nascera no dia 29 de Outubro sob o signo de Escorpião. Completou vinte e três primaveras no seu último aniversário e está prestes a se formar em Direito, almejando já a trabalhar na área trabalhista. Sua infância foi como a de qualquer criança, sem grandes problemas com seus pais - a não ser aquela fase rebelde que todos os jovens têm o direito de viver. Nunca gostou muito da preocupação excessiva de sua mãe e nem dos discursos moralistas de seu pai, o que levou o jovem a começar a beber e a fumar logo após completar 15 anos. Tinha o péssimo hábito de beber todos os dias da semana, mas depois de chegar ao ponto de ficar em coma alcoólico, decidiu que iria controlar o seu pequeno vício, mas não consegue abandonar o cigarro, sua grande válvula de escape para os momentos de tensão em demasia.
Voltando a falar de seus estudos, está cursando o último ano de Direito na Universidade de Bristol com honras, já que durante o curso nunca havia tirado notas abaixo de 8.5. Aliás, essa nota para Max significa que ele está arruinado e o deixa com mais vontade de estudar e melhorar seu desempenho no outro exame. Tem muitos conhecidos, porém poucos amigos, já que não é muito fã de interações sociais, tanto em algumas ocasiões é obrigado a forçar uma atitude educada, quando simplesmente sente vontade de gritar com todos e agir de maneira grosseira.
Gosta de se vestir de maneira elegante em seu horário de trabalho, mas não se importa tanto com grifes, porém em seu dia-a-dia veste-se de maneira mais relaxada. Gosta de experimentar culinárias de diversos cantos do mundo, e em especial a italiana e mexicana. Não suporta esportes, alegando que o máximo que faz é levantamento de garfo e de copo.

mila, smile-lines@hotmail.com
emily l. carter
Posted: Jan 4 2009, 05:24 PM

Advanced Member

Group: a bela adormecida
Member No.: 135

Passando repetidas vezes, por momentos felizes e tristes...
EMILY L. CARTER
... É só assim que todos nós amadurecemos.

19 anos && A Bela Adormecida

Emily, segundo a minha mãe, é um nome delicado e desde pequena ela sonhava em batizar sua filha com esse nome. Dito e feito. Assim que descobriu que seu segundo bebê seria uma menina, não pensou duas vezes na hora de escolher meu nome. Sabe, acho que faço jus a ele. Nunca fui uma menina arteira, bagunceira e muito menos mal educada. Muito pelo contrário, sempre fui gentil e meiga; uma boneca, segundo meus avós. Apesar de ter um irmão, nada nunca foi negado a nenhum de nós, mas isso não significa que ganh­ávamos as coisas de mão beijada. Nós sempre tínhamos de “fazer por merecer”, como por exemplo, tirando notas boas no colégio, sendo filhos disciplinados. Mas falando assim até parece que sou perfeita! Não, eu não sou perfeita, não sou garota modelo, mas sempre fiz o possível para ser motivo de orgulho. Sou uma garota muito atrapalhada. Vivo trocando as coisas, confundindo, e isso já me trouxe muitos problemas mas, cá entre nós, não gosto muito dessas lembranças, hehe. Mesmo eu sendo maior de idade (sim, pode não parecer, mas eu tenho 19 anos!) não me considero uma adulta. Adulto pra mim é sinônimo de pessoa bem resolvida, aquela que anda com as próprias pernas, definitivamente eu não sou assim. Sou dependente, tanto dos meus pais, irmão e amigos. Mas isso não significa que serei assim sempre, claro que não. Logo que terminar a faculdade terei a minha casa, meu dinheiro e, quem sabe mais tarde, construir a minha família... mas a última parte pode esperar uns dez anos, pelo menos. Por favor, sou muito nova e tenho muito que aproveitar!

niih. nick_18_n.n@hotmail.com (avise por mp quando for adicionar, por favor.)
maddex m. white
Posted: Jan 4 2009, 06:17 PM

Advanced Member

Group: branca de neve
Member No.: 157

OH I LOVE HER BECAUSE SHE MOVES IN HER OWN WAY
MADDEX M. WHITE
OH SHE CAME TO MY SHOW JUST TO HEAR ABOUT MY DAY

22 anos && BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Há, meu apelido é Mad e sinceramente não acho que outro combine tão bem comigo. Não que a minha baratinagem atrapalhe no meu profissionalismo quando estou no escritório - a não ser quando derrubo acidentalmente algumas pastas em cima da mesa com a minha bunda - mas hey, tudo isso é normal não é mesmo? Afinal esse tipo de coisa acontece com todo mundo e comigo todos os dias. Apesar de ter meu salto constantemente grudado em qualquer rua de paralelepípedos, de quase sempre me prender em maçanetas com minha bolsa e do meu total e imenso amor por qualquer tipo de animal, eu entrei nessa para ganhar. Ok, por um momento me confundi com a blergh Devine blergh. E eu admito sim que eu vou precisar de toda a ajuda do mundo pra conseguir ser melhor que a loira boazuda. Abstraindo o fato de que tem uma coelhinha da playboy no meu pé, eu vou contar sobre a minha boring life. Não passei muito tempo com a minha mãe, já que ela morreu quando eu fiz exatamente 4 anos, mas eu me lembro exatamente da história que ela sempre me contava: desde de pequena ela rezava para ter uma filha com a pele branca feito a neve, cabelos negros como o ébano e os lábios vermelhos cor de sangue, e bem, eu nasci. Mais pálida impossível, com o cabelo bem preto e com a boca vermelha feito sangue parecendo um vampira. Com a morte da minha mãe meu pai entrou numa crise de meia-idade MUITO antes da meia idade de fato e resolveu se casar com uma ex playboy bunny - troféu joinha para o coroa - que tem como passatempo fazer vááárias e vááárias cirurgias plásticas. Eu nem preciso dizer que odiei ela no INSTANTE que ela pisou em casa né? Então eu me mandei para fazer minha high school com os meus tios no Texas e só pisei na vila de novo para o enterro do meu pai. Tenho mania de mecher em qualquer animal que passe na minha frente e não me importo o quão imundo ele esteja. Canto toda hora, o tempo todo, e isso ajuda ainda mais na minha falta de coordenação motora já que eu cof cof não sei andar e cantar ao mesmo tempo cof cof. Sou extremamente leal aos meus amigos e por eles eu boto minha mão no fogo. Sou desatenta, estudiosa, meio cabeça dura, mais delicada do que gostaria de ser e estupidamente ingênua. Eee voltando a promoção.. SOCORRO! como é que eu vou vencer a miss cabelo perfeitamente ondulado sem ajuda alguma do baby-liss? déls, mimajude.

bah - babi_vargas@hotyadayadayada
nicolle h. williams
Posted: Jan 4 2009, 06:31 PM

Advanced Member

Group: o rei leão
Member No.: 133

FROM ALL THE DRUGS THE ONE I LIKE MORE IS MUSIC
NICOLLE HOWARD WILLIAMS
MUSIC IS MY HOT, HOT SEX

19 anos && REI LEÃO

Teve um dia que eu pedi a algumas pessoas para me descreverem em uma só palavra. Várias pessoas logo partiram para o "legal", "divertida", "risonha", "fofinha" e até "boa" (só não me pergunte em que sentido). Foi totalmente frustrante porque ninguém me surpreendia. Até que começaram a surgir "criativa", "apaixonada", "doida"... Então me animei! Quando perguntei para um carinha (só não posso dizer quem, desculpe!) que palavra que me descreveria por inteira, ele disse: "MÚSICA!!!!!"
Assim mesmo, com todos esses pontos de exclamação e com as letras maiúsculas.
Ele foi o primeiro e o único que me surpreendeu naquele dia. Não só naquele dia, mas acho que até hoje. Porque ele estava totalmente certo sobre mim - eu não vivo da música. Eu vivo pela música!
Desde pequena eu dizia que queria muito ter um piano de calda. Olha, eu ainda não consegui realizar esse sonho, mas sei tocar muito bem. Tenho um piano em casa e um teclado que eu levo para todos os lugares. Bom, eu também sei tocar outras coisas... Adoro o meu baixo e ele que me ajuda com a banda. Estou tão orgulhosa dela! Está crescendo! É como se fosse um bebêzinho que você vê crescendo, começando a dar os primeiros passinhos... É extremamente excitante! Ah, eu também canto. Nem sempre sou a voz principal, mas eu faço meu possível. Não acho que eu tenha lá uma voz muito boa.
Hoje em dia eu tento fazer tudo o que eu posso para conseguir ficar com a banda o máximo de tempo possível. Mas aí a minha mãe enche o meu saco porque eu só tenho tempo pra isso e nem estudo direito.
Estou na faculdade, faço o curso de Fotografia. Não queria estudar música nem nada - eu tenho a teoria que música vem da gente, não dá para estudá-la. E, sinceramente, acho que eu estou cem por cento certa sobre isso.

lena. elenavery@hotmail.com
devin n. summers
Posted: Jan 4 2009, 07:05 PM

and i can't get enough,

Member No.: 138

I CANDY-COAT AND COVER EVERYTHING
DEVIN N. SUMMERS
BUT I'M STILL HIDING UNDERNEATH
20 anos && BELA ADORMECIDA

dude, eu não sei falar sobre mim. Odiava essa pergunta. "Quem é você?", eu nunca soube responder e admito que se me perguntassem de novo hoje, eu ainda não saberia respondê-la. Dizem que sou uma pessoa fácil de se conviver, nunca perguntei o porquê. Talvez por eu ser simpática e inquieta. Er... Esqueci de mencionar que eu sou hiperativa. É muito raro vocês me verem parada, eu sempre arrumo algo para fazer, apesar de sempre me dispersar e começar a fazer outra coisa totalmente diferente.
Fiz um intercâmbio de seis meses com Bailey ( OI GREY'S ANATOMY!). Dá pra imaginar? Seis meses em NOVA YORK! Foram os melhores dias da minha vida, uma experiência que vou carregar pra sempre comigo. Mas não foi tudo fun and games lá, tive que trabalhar e tudo mais... Passei por dramas típicos de cidade grande americana e cresci com todas as situações difíceis.
Eu mudei desde então. Fiquei mais responsável, aprendi a cuidar de mim mesma...
Sempre fui muito divertida, e sempre soube rir de mim mesma, e isso não vai mudar nunca... mas quanto a relações amorosas, bem, decidi que devo tomar mais cuidado e não me espalhar tanto assim por aí. E parece que Bailey me seguiu nesse último.
Nasci em Ipswich, um lugarzinho medonho, devo dizer. E me mudei para Bristol com dez anos de idade, e desde então estou aqui. Gosto de sair pra buatchy OPA e dançar, e amo meus amigos, sou muito leal à maioria deles e os ajudo sempre que puder. Er, é isso. e um apelido? tem um pessoal que se acha engraçado e me chama de ace ventura, só porque eu protego todos os animais... menos borboletas, porque borboletas são nojentas e medonhas e eu tenho medo delas, mas odeio ver abelhas e outros insetos voadores se debatendo contra as janelas... faço de tudo para levar eles de volta para fora, para a natureza. Ah... a natureza, outra amiga minha.
Sou vegetariana e abomino o uso de pele de animais... e sou cega, sem os meus óculos, bjs.

mandi. mandi.sn_@hotmail.com (não saiam adicionando adoidado tá? porque senão quem fica louca sou eu.)
gabriel c. carter
Posted: Jan 4 2009, 07:34 PM

Member

Member No.: 146

DON'T YOU KNOW ME?
GABRIEL CHEVALLIER CARTER
GOOD, NEITHER DO I.

22 anos && A Bela Adormecida

Extremamente positivista, Gabriel é um tipo de pessoa fácil de lidar, às vezes se contradiz consigo mesmo - inclusive em pensamentos - mas é realmente educado. Protege a irmã acima de tudo, meio que por baixo dos panos, porque acha que a pequena não concordaria com ele andando por aí olhando ela, se é que entende. É meio perdido no tempo e tende á agir como um simples garoto de vez em quando, mas sabe ser cortês, fora educado para ser disciplinado e apesar de por vezes gostar de tudo do seu jeito, tende à ficar extremamente ansioso quando algo não vai de acordo com seus planos. Mas acha isso normal... pelo menos quando tem haver com ele mesmo, é claro.
É meio palhaço e faz piadas indesejáveis quando não são necessárias, mas tem horas que prefere o silêncio á ouvir qualquer coisa que faça mais barulho do que um respingo, é contraditório, sim. Não muda de opinião facilmente e demora pra dar o braço à torcer, apesar de não ser exatamente mimado, só - por alguma razão - gosta de se impôr. É bem calmo, e quando se irrita, consegue segurar o ímpeto de descontar em outras pessoas apenas contando até dez, ou apenas, pensando em qualquer outra coisa. Não consegue ser rude com alguém por muito tempo, mas também não é exmplo de pessoa, só não gosta de levar desaforo pra casa. Mesmo que às vezes, o melhor a fazer, seja só dar de ombros e ignorar. E é isso o que Gabe faz, porque afinal de contas, o que importa na vida é ser feliz. E ele não é do tipo que vai estragar sua felicidade pelo rancor de alguém. Não mesmo.

bruh. bruh_madden.delonge@

matthew s. levistein
Posted: Jan 4 2009, 07:42 PM

ugly is the world we're on

Group: a pequena sereia
Member No.: 131

IT'S ALL OVER NOW
MATTHEW S. LEVISTEIN
AND YOU CAN'T BRING ME DOWN

22 anos && A PEQUENA SEREIA

Quando você tem 22 anos e a mente de um garoto de 16, talvez as coisas sejam um pouco complicadas pelo seu ponto de vista. Principalmente quando você é um tanto lesado e não inteligente como eu. Mas vamos começar... Oi! Meu nome é Matthew, mas meus apelidos variam de pessoa a pessoa: Matt, Matthie, Matts, abestado, imbecil e por aí vai. Não que todos me xinguem à toda hora e literalmente, mas tenho certeza que eles pensam isso de mim. Porque, sinceramente, eu sou assim. É, assim mesmo. Mas não me leve a mal, eu consigo ser alguém legal às vezes... É só me trazer um drink e voilà, gata! Meus olhos são azuis e eu tenho corpo, hein. Você vai adorar conversar comigo. Hm, ou não.
Eu sou inglês e nasci em Londres, mesmo. Parece clichê, mas fazer o quê? Eu gosto de morar aqui onde moro hoje, também. Família? Meus pais são do tipo super grudados e isso é até legal, se você for olhar por um lado. Mas, assim, eles simplesmente não têm tempo pra mim hoje em dia... Não que eu ligue, sério. Mas é bom receber um telefonema de vez em quando, né? Não tenho irmãos ou irmãs, e não sei se isso é bom ou ruim, porque quando eu pergunto aos meus amigos se eles gostam de ter irmãos, ou eles dizem que não ou eles dizem que sim. Nunca é, tipo, algo certo. Mas tudo bem, eu sou feliz do jeito que eu sou. Eu acho. Err, é isso, né?

dry/tomoya -- ichigo-ichigo@hellokitty.com
cook j. clinton
Posted: Jan 4 2009, 07:45 PM

Member

Group: o corcunda de notre dame
Member No.: 147

WHEN ROUTINE BITES HARD AND AMBITIOUNS ARE LOW
COOK JOHN CLINTON
AND RESENTMENT RIDES HIGH BUT EMOTIONS WON'T GROW

20 anos && CORCUNDA DE NOTRE DAME

Nasci há vinte anos atrãs (dãrt) no dia vinte e oito de dezembro, aqui mesmo em Bristol. Sou capricorniano e responsável exatamente como o signo define. Mas também sou teimoso e meio difícil de lidar. Esquentado, me estresso fácil e você vai me ver elevar o tom de voz por qualquer coisa que me irrite. Também falo muito palavrão. É costume, mania, a forma que gosto de me expressar. É bom, me alivia, me deixa de alma leve. Em contra-ponto, eu só me estresso fácil, só. Chateado eu dificilmente fico. Não sei, sou coração de pedra, mesmo. É difícil algo me abalar, pegar fundo na minha alma de forma que me deixe abatido. O que acaba me fazendo pensar se o meu jeito alterado de ser não é meio que, na verdade, egocentrismo...
Mas ó, eu juro que sou um bom amigo. Sou bem companheiro, alegre, vou na onda e adoro uma zoação. Sou versátil e sirvo tanto pra passeios calmos quanto pra saídas boêmias regadas a muita álcool. Não pego no pé de ninguém. Sou ciumento, sim. Bastante! Mas, acima de tudo, sou bem racional. Não falo nada por impulso, ainda bem. Porque além de esquentado, se eu fosse impulsivo também eu tava FERRADO. ahaha.
Ah, eu não gosto de levar um "não", sou muito, muito insistente: ótimo de levar as pessoas pelo xaveco e praticamente tudo o que consigo é na base disso. Exatamente por isso que resolvi seguir carreira na área de Publicidade. Convencer o povo a comprar um produto, seguir uma idéia, gostar de uma banda, assistir a um filme? Há, xá comigo!
O que não quer dizer que eu fique almejando um futuro brilhante pra mim. Na verdade, eu só quero, um dia, sair de Bristol. Mas eu nem sei aonde realmente quero chegar.

fê renton. heyrentz@hotmail.com
aileen c. hamilton
Posted: Jan 4 2009, 07:53 PM

earth to AILEEN

Group: a pequena sereia
Member No.: 158

SWEET DREAMS ARE MADE OF THESE
AILEEN HAMILTON
WHO AM I TO DISAGREE?

18 anos && PEQUENA SEREIA

Uma doce jovem que viveu em seu próprio mundo, num conto de fadas privado. Pode soar até clichê, mas Aileen sempre sonhou em um dia encontrar o seu príncipe, que viria buscá-la em cima de um cavalo branco, com a sua armadura. E finalmente conseguiu, estava vivendo um romance perfeito com o seu príncipe, Tyler. Não podia negar que estava feliz ao seu lado, mas a perfeição em demasia a deixava entediada. Não sentia o fogo da paixão consumir sua alma, como a maioria de suas amigas descreviam os seus relacionamentos. Era apenas um enorme carinho, muita afeição, meiguice e um amor quase fraternal. Não sabia como dizer isso para Ty, como também não entendia porque agora estava interessada no namorado de sua irmã, talvez por ver o amor e paixão transbordarem por seus corpos. Mas ainda assim, não deixava de amar seu namorado.
Essa pisciana nascida no dia 11 de março tem duas irmãs mais velhas e se dá muito bem com a sua família, apesar de estranhar essa repentina inveja de sua irmã do meio. Sonhadora, justifica para si mesma que está apenas seguindo o seu coração a fim de descobrir o que realmente é o amor. Por estar sempre no “mundo da lua”, essa jovem londrina é conhecida como estabanada, desligada e um tanto desleixada com os seus pertences, mas nunca com a sua aparência, pois adorava receber os elogios de Tyler.

mila. o mesmo do maximiliam, na página anterior.

Pages: (4) [1] 2 3 ... Last » + ADD REPLY + NEW TOPIC + NEW POLL

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3824 seconds | Archive

your guardian angel copyrighted to Shannon (b r o k e n silence.) of redcarpet&rebellion