| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (81) « First ... 24 25 [26] 27 28 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| MegaPrimeRJ |
Posted: 02-08-2008, 13:48
|
![]() Volta Guabi!!!!!! Group: Membros Posts: 2.755 Member No.: 248 Joined: 25-04-2007 |
pelo contrário se eles tão exibindo os movie agora, pode ser que estejam preparando animated para outubro.
-------------------- |
| fanhow |
Posted: 02-08-2008, 13:55
|
||
![]() Metrolike... Group: Membros Posts: 2.687 Member No.: 376 Joined: 27-11-2007 |
Sim Mega, tb espero que Animated venha pro "Dias das Crinaças", mas essa é uma série posterior, aí normal. -------------------- NOVOS ITENS A VENDA.
: BW, Universe Legends, E-HOBBY, CYBERTRON e DVDs na Prateleira : :Veja mais clicando aqui e aqui também. |
||
| CanguruPerneta |
Posted: 02-08-2008, 14:41
|
![]() Ultra + Group: Membros Posts: 1.437 Member No.: 572 Joined: 26-05-2008 |
Hhhmmm... olha se os Animated vierem pra cá no fim de agosto que nem o Lucarsatar disse, e se o McDonalds usar os mesmos bonecos que usaram mês passado, teriamos os McDonalds Animated e os Hasbro Animated ao mesmo tempo.
|
| Lucarsatar |
Posted: 02-08-2008, 17:01
|
![]() Mega Group: Membros Posts: 453 Member No.: 349 Joined: 16-10-2007 |
Ta mais pra meio de setembro mesmo
Bom de qualquer forma parece que chega um carregamento de transformers e outras linhas da hasbro de 2 em 2 semanas Intao deve vir mais coisas do filme antes Talvez a linha premiun não sei o que vira mais que animated vem antes de outubro é confirmado Falows -------------------- Minha coleçao
Carregamento rapido http://l.azar.fotos.uol.com.br/transformers Melhor qualidade http://s306.photobucket.com/albums/nn249/L...mview=slideshow |
| fanhow |
Posted: 03-08-2008, 19:20
|
![]() Metrolike... Group: Membros Posts: 2.687 Member No.: 376 Joined: 27-11-2007 |
Não sei ainda a situação das lojas aqui em Curitiba, mas no site da RiHappy estamos assim:
http://www.rihappy.com.br/prodvar.aspx?cp=...rs-figuras-luxo E lógico q os mais legais, ESGOTADOs. -------------------- NOVOS ITENS A VENDA.
: BW, Universe Legends, E-HOBBY, CYBERTRON e DVDs na Prateleira : :Veja mais clicando aqui e aqui também. |
| Lucarsatar |
Posted: 03-08-2008, 19:59
|
![]() Mega Group: Membros Posts: 453 Member No.: 349 Joined: 16-10-2007 |
Mais gente eu sei que a distribuiçao não anda das melhores
e favorece São Paulo e depois as outras cidades Ate por que a Hasbro fica aqui em Sampa mesmo Mais quase tudo que esta vindo com o tempo aparece no mercado Livre a um preço bem proximo das lojas Intao acho que de um geito ou de outro as pessoas teram acesso a esses toys ai So querer -------------------- Minha coleçao
Carregamento rapido http://l.azar.fotos.uol.com.br/transformers Melhor qualidade http://s306.photobucket.com/albums/nn249/L...mview=slideshow |
| CanguruPerneta |
Posted: 04-08-2008, 17:59
|
Meu primo disse que ele viu uns bonecos novos do filme na RiHappy do PátioBrasil, alguém aqui de Brasília já viu bonecos novos também?
|
| rafael_netto |
Posted: 05-08-2008, 21:04
|
![]() Supreme Group: Membros Posts: 1.699 Member No.: 26 Joined: 20-11-2004 |
Por acaso alguém já viu os itens da "nova Hasbro" no Rio de Janeiro? Eu procurei nas lojas da Saara e Americanas do Centro e não tinha nada, o que tem de Hasbro são os Iron Man by Gulliver. Claro que fiquei de olho quase que só em Transformers mas não vi nada de "diferente" de outros brinquedos.
Hasbro do Brasil = R.I.P. Banco Imobiliário |
| Rattrap587 |
Posted: 06-08-2008, 05:41
|
![]() Master MAXIMAL Group: Membros Posts: 4.403 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Se Hasbro lancar Animated no Brasil vai ser uma festa.
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
![]() |
| Herosamurai |
Posted: 07-08-2008, 09:59
|
![]() Homem-link substituto Group: Membros Posts: 1.910 Member No.: 197 Joined: 27-12-2006 |
Ontem passei na SuperLegal (Shopping Total de Porto Alegre ) e vi uma coisa que me chamou muita atenção: um pôster do Bumblebee Animated!
Era uma promoção da loja, que dava brindes para compras acima de "X" reias de produtos transformers. O detalhe é que não vi nenhum transformer na loja, então comentei com a atendente que o Pôster tinha me chamado a atenção e perguntei se ela tinha transformers à venda, jah que havia tal promoção. Então que ela me respondeu que os produtos estariam chegando nesta sexta feira, mas não soube me dizer quais os modelos e de que linha eram. Porém ela me disse que tinha certeza que eram produtos da Hasbro, sem intermédio da Gulliver. Só um porém, a linha Allspark Power (ASP) ainda não chegou por aqui. Portanto a moça poderia estar se refererindo a esta linha. Ou pode ser que venha tudo junto, ASP e Animated. É esperar para ver. Assim que tiver novidades eu aviso ae. Inté -------------------- |
| edumeia |
Posted: 07-08-2008, 12:58
|
![]() Basic ++ Group: Membros Posts: 197 Member No.: 88 Joined: 04-09-2005 |
Ontem na Ri-happy do shopping Campinas, minha esposa resolveu me dar um Tf no dia dos pais, a vendedora comentou que não sabia que chegariam Tfs na loja, foi uma surpresa para ela.
O duro foi quando ela disse que tinham trocado o fabricante... tadinha. -------------------- |
| CanguruPerneta |
Posted: 07-08-2008, 13:39
|
Na verdade, isso é um erro comum, eu passei uns 4 dias pensando que GULLIVER era a empresa que fazia Star Wars no Brasil hehehehehe.
|
| christ_bluebus |
|
![]() Esse é o Líder Deceptacreep! Megs The Rabbit! Group: Administrador Posts: 3.288 Member No.: 31 Joined: 06-12-2004 |
TOYS ANIMATED CHEGARAM NO BRASIL!!!
Isso mesmo! Estou em viagem a São José dos Campos-SP. Hoje fui almoçar num dos Shoppings daqui e passei na Ri Happy desse Shopping. Pra minha surpresa, vi de cara uma gondola repleta de itens. Aí o meu susto de vez: BEM NO ALTO, UM BULKHEAD VOYAGER em cima dos outros movie. Retirei a caixa e tinha mais Megatrons e Starscreans Voyagers... Não tinha nenhum Deluxe. Além disso, tinha muitos Robot Replicas, Voyagers Movie (Evac, Off Road Iron Hide, Optimus First Strick, Robot Reroes, Legens 2 Pack, outros Deluxe e aqueles sets com um boneco e um cenário. Desses últimos tinha do Barricade (First Encounter) e do BBbee. Agora, se por um lado, alguns preços estavam muito bons, tipo VOYAGERS A R$ 89,99, outros estavam muito salgados. Esses packs com cenários estavam a R$ 149,99!!!!!!!!!!! Os Legends 2 Pack estavam a R$ 39,99... Bom, se já tem aqui, em SP Capital já deve de tar bombando! whauwhauhwuahuha -------------------- ![]() Vejam o álbum de fotos do meu JOÃO PEDRO Visitem meu Blog: http://rotasdobusao.blogspot.com/ E não se esqueçam de comentar!!! |
| christ_bluebus |
|
||
![]() Esse é o Líder Deceptacreep! Megs The Rabbit! Group: Administrador Posts: 3.288 Member No.: 31 Joined: 06-12-2004 |
Já lançou! Vide acima!!! -------------------- ![]() Vejam o álbum de fotos do meu JOÃO PEDRO Visitem meu Blog: http://rotasdobusao.blogspot.com/ E não se esqueçam de comentar!!! |
||
| Herosamurai |
Posted: 07-08-2008, 15:42
|
![]() Homem-link substituto Group: Membros Posts: 1.910 Member No.: 197 Joined: 27-12-2006 |
Legal!!! Isso confirma que a atendente (meu post anterior) falava da linha Animated. Porém a previão de chegada era sexta feira.
Bem que podia ter uma Ri Happy em Porto Alegre. -------------------- |
Pages: (81) « First ... 24 25 [26] 27 28 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |