| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) 1 [2] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Barão |
Posted: 30-03-2005, 09:29
|
||
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 16.464 Member No.: 24 Joined: 11-11-2004 |
JJ, estamos fugindo do assunto não, alias isso tem muito a ver. A técnica de animação desse desenho do Homem-Aranha e de Energon são muito parecidas. A diferença é que, no Aranha, removeram todas as texturas e nuancias antes de renderizar, dando esse aspcto de 2D. Já em Energon, eles removeram parte da textura e deixaram as nuancias, dando um contraste estranho em cenas com desenhos 3D e 2D simultaneos. Pelo visto, isso está melhorando em Galaxy Force. O contraste ainda existe, mas está bem menor do que em relação a série passada. -------------------- |
||
| Rattrap587 |
Posted: 30-03-2005, 10:23
|
![]() Maximal Ground Operations Group: Membros Posts: 7.198 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Cara... A animação e os modelos de GF estão me deixando de queijo caído... A qualidade melhorou significamente...
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
| DeceptMaster JJ |
Posted: 30-03-2005, 15:34
|
![]() Mobile Suit Ace Group: Moderadores Posts: 4.634 Member No.: 3 Joined: 05-08-2004 |
A qualidade parece que aumenta a cada episódio!
Nesses últimos 2 capitulos mesmo então, parece que houve um aumento de qualidade que me deixou espantado, gostei de ver! (no caso, estou falando de Galaxy Force) Abraços -------------------- |
Pages: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |