ATB

Pages: (6) « First ... 4 5 [6]  ( Go to first unread post ) ResponderNovo TopicoNova Votacao

Transformers Tatakai, Jogo para PS2 da Takara-winkysoft com G1
Henriquedematos
Posted: 26-09-2009, 12:30

Laranjito returns! Agora em formato Quintesson!

Group: Membros
Member No.: 375

Jetfogo, logo nesta página eu postei lá em cima um link para o download.

--------------------
Visitem o meu site, Transformers Blog
user posted image

Junte-se ao primeiro fórum de transfãns Portugueses: Transformers Portugas

Visite também: Henri Blog!

user posted image
mensagem pessoal
ir para o topo
Rattrap587
Posted: 26-09-2009, 13:10

Master MAXIMAL

Member No.: 4

QUOTE (Bumblebee221 @ 26-02-2009, 19:54)
QUOTE (ricbot @ 05-01-2009, 15:18)
Falando em games de Transformers, alguém já conseguiu destruir aquele %#$%#%¨$ do Unicron em Transformers Armada?!?  angry.gif  angry.gif  Já tenho o jogo praticamente completo, mas não derroto esse cara!!!  angry.gif  angry.gif Pelo visto tem que ir na raça pra entrar na boca do bicho e dar os tiros com o Matrix Cannon, mas depois de algumas vezes ele fica fugindo mais rápido e detonando Cybertron...  dry.gif Alguma manha? Alguém já terminou esse game? Eu curti, tem um desafio bacana (algumas fases fazem vc querer estraçalhar o controle, mas tudo bem).  happy.gif

primeiro vc segue ele e ele abre um negocio e ai vc entra la da a mira dai vc da o tiro com a matrix canom e ele pede para vc acerta mais 2 vezese dai aperte R1 pa ir correndo Obs:::::::nao tente ficar de pontacabeça isso pode arruinar tudoo blink.gif wacko.gif

Hahahah... Eu acho esse jogo muito maneiro, mas muito difícil... Eu usava os códigos dos "cheats" do jogo, vida infinita, munição infinita, poder usar qq combinação de Minicons sem "overload", liberar todos os Minicons e morte instantânea dos inimigos... Aí eu enjoava de explodir Deceptacreeps... BWAHAHAHAHAHAH!!!!

--------------------
Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
user posted image
mensagem pessoal
ir para o topo
edumeia
Posted: 27-10-2009, 06:50

Basic ++

Member No.: 88

O link pra download não quer funcionar??? angry.gif

--------------------
user posted image
mensagem pessoal
ir para o topo
jetfogo
Posted: 07-11-2009, 12:44

I LIKE CEREAL!!!! versão BumbleBee

Member No.: 1.022

ia dizer isso...

--------------------
visitem o ...autobot blog! o meu bloguser posted imageuser posted imageuser posted image
mensagem pessoal
ir para o topo

Opcoes de topicoPages: (6) « First ... 4 5 [6]  ResponderNovo TopicoNova Votacao

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1008 seconds | Archive