| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Luna |
|
![]() Administradora Group: Admin Posts: 1.039 Member No.: 1 Joined: 04-08-2004 |
Parece que a licença da Rhino para produzir DVDs das séries Transformers venceu e não foi renovada por eles.
Está sendo noticiado na internet que a Sony seria a nova detentora da licença. Será que isso tem alguma coisa a ver com o novo filme? E será que a mudança vai ser boa e a Sony realmente vai lançar (e/ou relançar) mais DVDs das séries? -------------------- |
| Barão |
Posted: 10-05-2005, 08:53
|
||
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 16.464 Member No.: 24 Joined: 11-11-2004 |
Com toda certeza, tem a ver com o filme. Mas temos uma boa chance de refazerem os antigos desenhos. A Cartoon Network da Australia esta reprisando G1. A Cartoon Network, apesesar de ter filiais independentes, compõe um grupo corporativo. Resumindo, assim como aconteceu com RiD, mais cedo ou mais tarde aparece algo por aqui. -------------------- |
||
| DeceptMaster JJ |
Posted: 10-05-2005, 09:37
|
![]() Mobile Suit Ace Group: Moderadores Posts: 4.634 Member No.: 3 Joined: 05-08-2004 |
Com certeza vai ser muito melhor a Sony ter os direitos autorais de TFs até porque assim alguma coisa "nova" pode aparecer por aqui para vender e também sendo exibido na TV!
-------------------- |
| optimusprime |
Posted: 10-05-2005, 14:33
|
|
"Megs:Decepticons,Transform and rise up.". Group: Membros Posts: 1.266 Member No.: 55 Joined: 21-03-2005 |
Muito fixe,se for 1 sucesso como o aranha fazem + 1 serie de tv com a mainframe como no caso do aranha,isso para nao falar dos novos dvd´s.
-------------------- ![]() AUTOBOTS,TRANSFORM AND ROLL OUT. |
| Rattrap587 |
Posted: 10-05-2005, 18:12
|
![]() Maximal Ground Operations Group: Membros Posts: 7.201 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Só espero que a Sony se lembre do mercado latino americano...
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
| Rosanazul |
Posted: 28-05-2005, 21:51
|
||
![]() meow, meow, meow, man? meow, meow! Group: Membros Posts: 409 Member No.: 45 Joined: 12-02-2005 |
Dá até um calafrio na espinha quando se pensa se eles irão lembrar mesmo de nós. Porque quando se trata de entretenimento, ainda pesiste o velho costume de lançar coisas em DVD, apenas para a linha do equador acima. Mas a esperança é a última que morre... ela pode estar na UTI... mas ainda sobrevive! Puxa, bem que a Cartoon Network podia colocar Transformers G1 na programação. Se fizesse isso, eu seria capaz de comprar fitas e mais fitas VHS e dar um trato no vídeo cassete antes da exibição, só para garantir. hehehe! -------------------- ![]() |
||
| Vitor Guedes |
Posted: 29-05-2005, 00:57
|
![]() Ultra + Group: Membros Posts: 1.375 Member No.: 28 Joined: 01-12-2004 |
Acho mei difícil vir para o Cartoon, se vier vai pro boomerang.
E como vc disse, em relação aos lançamentos de DVD nós estmaos na UTI e em estado crítico. Niguém se lembra do pessoal aaqui para esse tipo de lançamento, creio que dos países da America Ltina o Brasil seja o que TF seja mais mau divulgado, pô lá no CHile tem até Eneron, aqui num tem nada, Vitor |
| Barão |
Posted: 29-05-2005, 04:04
|
||
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 16.464 Member No.: 24 Joined: 11-11-2004 |
Acho que não Vitor. O canal Boomerang foi criado para passar os desenhos da Hanna-Barbera, depois da treta que tiveram com a Cartoon. Atualmente, é a Cartoon que tem os direitos de transmissão de TFs, existe uma boa chance de vim parar aqui sim, da mesma forma como liberaram os DVDs de Armada no Brasil (porcamente, mas liberaram). Vai tudo depender de como foi o balanço de Energon e como será a negociação de Cybertron. Vamos torcer para ser um sucesso por lá. Assim, vem parar aqui e a Globo se empolga e volta a transmitir RiD. -------------------- |
||
| David Nery |
Posted: 29-05-2005, 14:34
|
||||
![]() Bumblebee, pare de lubrificar o homem! Group: Membros Posts: 495 Member No.: 8 Joined: 13-08-2004 |
Treta que tiveram com a Cartoon? Qual foi o babado aí? Cara, até onde eu sei, não se trata de nenhuma treta. O Boomerang pertence ao grupo da Cartoon (que, no fim das contas, é tudo do grupo Turner) e é uma sub-divisão do canal pra exibir os desenhos da Hanna-Barbera... que eu acho que foi criado porque, devido ao excesso de estréias no Cartoon, não havia mais espaço na grade para exibir esses desenhos clássicos. Aliás, se você prestar atenção, 99,9% da grade do Cartoon é composta por desenhos recentes. E mais um motivo pra eu achar que não deve ter havido treta nenhuma é que o próprio Cartoon exibe o desenho "O que há de novo Scooby-Doo?", cujos personagens desse desenho são de propriedade da Hanna-Barbera, além disso, o Cartoon também exibe os desenhos clássicos dos Flintstones. Mas, enfim, se você sabe de alguma história de Cartoon x Boomerang, coloca aqui no fórum, pois eu mesmo fiquei curioso em saber. O que eu posso dizer e que já adiantei em outro tópico do fórum é que existe um interesse REAL da empresa TOP TAPE em adquirir comprar os direitos de exibição de Transformers para exibir os desenhos aqui no Brasil. |
||||
| Barão |
Posted: 30-05-2005, 09:18
|
Não sei ao certo o que aconteceu realmente pois não li tudo o que saiu. A Hanna-Barbera, na década de 90, foi processada por violação dos direitos autorais, chegou até a sair nos jornais.
Esse processo quebrou as pernas dela, tanto, que tiveram que vender a parte deles da Cartoon para não fecharem. Mas depois, fecharam um contrato com uma TV a cabo e criaram a Boomerang. Em relação a TOP TAPE, tomara mesmo que vire essa história. Nada como uma empresa com novos interesses para dar um gás as coisas. This post has been edited by Barão on 30-05-2005, 09:18 -------------------- |
| Road-Ranger |
Posted: 31-05-2005, 14:29
|
|
Unregistered |
Quando eu ví que os DVDs da G1 não estavam sendo mais produzidos e estavam se esgotando em todas as lojas eu tratei de correr e comprar logo os meus. Não vou ficar depois na expectativa se a sony vai lançar ou não a série. Além disso a sony é muito carreira e não coloca extras descentes nos DVDs !!!
Outro problema é que quase todos os DVDs lançados no Brasil acabam perdendo a qualidade do aúdio, por isso prefiro comprar as versões importadas. Adorei as células da G1 qua o Rhino colocou junto com os DVDs e as matérias mostrando as BOTCONS !!! Além das caixas serem muito legais !!! Agora só falta comprar Beast Wars !!! Marcelo (Road Ranger DF) |
|
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |