ATB
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up Now

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post ) ResponderNovo TopicoNova Votacao

Intolerância entre Transfãs
David Nery
Posted: 28-03-2005, 01:29

Bumblebee, pare de lubrificar o homem!

Group: Membros
Member No.: 8

QUOTE (CrossFire @ 26-03-2005, 20:38)
(Rattrap587   Posted on 26-03-2005, 08:56)
   Não sei, mas os culpados desse ritmo frenético de lançamento de série e linhas de brinquedos são os malucos consumistas dos EUA e do Japão... E enquanto esses doidos estiverem absorvendo tudo que está sendo lançado, a onda vai continuar... Por outro lado, as empresas querem lucro rápido, então pra quê ficar gastando as pestanas em séries mais longas de enredos mais maduros e inteligentes?!? Aí a coisa fica realmente insustentável como bem disse o David...

Está mais do que na hora dos grandes fabricantes se mancarem... Mas os caras são absolutamente herméticos e não ouvem a ninguém... Esse é o maior problema.

É... sabe, eu não sou muito das coisas do tipo "retro", mas tá na hora dos Gobots voltarem para fazer pressão a esse !@#$< captalistas. E afinal, esse povo dos EUA e Japão fazem o que com os seus toys com um mês de uso!? Queimam:P!? Vai entender...

Infelizmente, os Gobots hoje não passam de uma linha Transformers pra criança (ela é da Hasbro também - inclusive, a Gulliver chegou a trazer alguma coisa dessa série pra cá, mas não fez muito sucesso).

No Japão, a coisa não é tão massante quando nos EUA. Apesar deles lançarem a linha toda lá, o espaçamento entre as séries é um pouco maior e não lançam TANTOS repaints (desculpa aí, Rattrap, eu sei que você curte repaints) como a Hasbro lança. A Hasbro nos EUA, meio que tenta acompanhar a Takara e acaba metendo os pés pelas mãos.

De fato, o foco deles sempre foi o mercado infantil, eles tentam competir com Pokémon, Yu-Gi-Oh! e outros dos desenhos que fazem sucesso no Ocidente e no Oriente. Mas, infelizmente, a garotada de hoje não tem o mesmo pensamento da garotada dos anos 80, então essa estratégia deles não está dando muito certo.
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Opcoes de topicoPages: (3) 1 2 [3]  ResponderNovo TopicoNova Votacao

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0455 seconds | Archive