| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (3) [1] 2 3 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Henriquedematos |
|
![]() Laranjito returns! Agora em formato Quintesson! Group: Membros Posts: 2.652 Member No.: 375 Joined: 23-11-2007 |
Oi!
Bom, como eu não gosto de deixar o meu blog sem nada, costumo pôr de vêz em quando uns Fanarts. Nesta categoria do meu blog podemos ver alguns Fanartzinhos que eu faço para não deixar o meu blog vazio... Que tal? This post has been edited by Henriquedematos on 10-06-2008, 19:57 -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
![]() Junte-se ao primeiro fórum de transfãns Portugueses: Transformers Portugas Visite também: Henri Blog! |
| DeceptMaster JJ |
Posted: 21-03-2008, 23:59
|
![]() [Supreme Master Decepticon] Group: Moderadores Posts: 3.379 Member No.: 3 Joined: 05-08-2004 |
[Moderator Mode: ON]
Favor postar imagens de seus trabalhos AQUI quando abrir um tópico novo OK? (se é só para abrir um tópico de "bobeira"para postar mais links do seu blog, por favor, não abra). Grato! [Moderator Mode: OFF] -------------------- |
| Henriquedematos |
Posted: 22-03-2008, 12:16
|
||
![]() Laranjito returns! Agora em formato Quintesson! Group: Membros Posts: 2.652 Member No.: 375 Joined: 23-11-2007 |
Eu sei, eu sei! Reclamão E nem disse o que achou dos Fanarts! -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
![]() Junte-se ao primeiro fórum de transfãns Portugueses: Transformers Portugas Visite também: Henri Blog! |
||
| Henriquedematos |
|
Alguns toys digitays (Novos movie
http://transformersblog.wordpress.com/category/fanarts/ (Acho que o que ficou melhor foi o Grimlock) -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Henriquedematos |
Posted: 07-05-2008, 08:23
|
-------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Herosamurai |
Posted: 07-05-2008, 18:22
|
![]() Homem-link substituto Group: Membros Posts: 1.910 Member No.: 197 Joined: 27-12-2006 |
Buenas Henrique, vou dar umas sugestões para você:
O braço do Optimus está muito deslocado do Optimus. Provavelmente você desenhou algumas partes do robô separadamente e tentou juntar tudo não é? Não é bem assim que funciona: O importante no desenho é admitir que erramos, admitir que não está bom. Calma!!! Não estou falando que o desenho está ruim. Mas percebi que você não usou a borracha não é? A borracha é um ítem tão importante no desenho quanto o lápis!!! (Sim! Desenhe com o lápis primeiro, depois faça contornos com caneta). Por quê? É por que é muito difícil acertar de primeira. É importante ter uma visão crítica do desenho. Errou uma parte? Apague e refaça. Repita o processo até ficar bom. Olha, aqui tem um tutorial básico de construcão de anatomia de robô: http://www.mangatutorials.com/tut/mecha1.php Treine esses passos para melhorar a pose do Optimus. Procure tutoriais de desenho (tem até numa seção fixa da galeria) pra aprender uns macetes para facilitar o desenho. Segue estes treinos que você vai se surpreender com os resultados. Ah, não esqueça de ir colocando seus rascunhos aqui. Assim acompanhamos a sua evolução. Abraços -------------------- |
| Rattrap587 |
Posted: 08-05-2008, 01:02
|
![]() Master MAXIMAL Group: Membros Posts: 4.404 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
O tutorial que o Hero postou é muito bom. Depois se o meu filho permitir, eu posto aqui um tutorialzinho tb. Acho que vc tem primeiro que treinar PROPORÇÕES. Depois disso assimilado, aí vc tenta poses diferentes.
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
![]() |
| Henriquedematos |
Posted: 08-05-2008, 09:49
|
Hoje eu vou psotar outro Optimus, feito de um modo melhor... -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Henriquedematos |
Posted: 10-05-2008, 13:51
|
![]() Não está na posição da minha assinatura, mas está bem melhor do que o primeiro! This post has been edited by Henriquedematos on 10-05-2008, 17:49 -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Brazilian |
Posted: 10-05-2008, 16:11
|
![]() versão 3.0 Group: Membros Posts: 2.371 Member No.: 125 Joined: 07-04-2006 |
Oia, esse até que ficou legal, com maçarico na mão e tudo!
-------------------- |
| Henriquedematos |
Posted: 10-05-2008, 16:21
|
Obrigado! mas o que é que é "maçário"?
-------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Brazilian |
Posted: 10-05-2008, 16:23
|
||
![]() versão 3.0 Group: Membros Posts: 2.371 Member No.: 125 Joined: 07-04-2006 |
MAÇARICO um instrumento que produz um facho de fogo intenso para soldar e derreter metais, não sei se tem outro nome em Portugal. -------------------- |
||
| Henriquedematos |
Posted: 10-05-2008, 18:48
|
Um G1 Ultra Magnus ( Na verdade é um Optimus ainda por colorir
![]() É, pareçe que ainda não me atinei com os braços do G1... Pareçem bionicles! This post has been edited by Henriquedematos on 10-05-2008, 18:51 -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Rattrap587 |
Posted: 11-05-2008, 06:19
|
![]() Master MAXIMAL Group: Membros Posts: 4.404 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Seus trabalhos estão melhores, mas não se iluda, porque pra vc ficar bom mesmo, vais precisar treinar muito... A palavra chave é TREINO. Treine até cansar, treine até altas horas, treine até ficar com raiva, treine até surgirem calos em suas mãos, treine até vc querer jogar tudo pro alto... O resultado vem aos poucos, com o passar dos ANOS. (se está pensando em desenhar TF´s de forma espetacular de uma semana pra outra, esqueça. Não existem atalhos aqui.)
O que vou te aconselhar abaixo, vale pra vc e tb pra todos que querem ingressar pra valer nesse lance de desenhar... Escrevi não na intenção de desanimar, mas para simplesmente informar... Existem dois tipos de pessoas no que diz respeito à habilidade de desenhar... O GÊNIO, que tem talento nato e o cara que gosta muito de desenhar, mas que não é gênio, então automaticamente ele é o ESFORÇADO. (eu sou do tipo esforçado) - Eu acredito que o ESFORÇADO - se persistir no seu esforço - chega mais longe que o gênio relaxado que acha que é o bonzão e que não precisa aprender mais nada... SEMPRE se pode aprender mais. SEMPRE se pode melhorar. Tenha isso em mente. E olhe por aí na net os trabalhos de artistas consagrados que desenham Transformers. Eles são grande fonte de inspiração para mim... Alguns exemplos: Os brasileiros Marcelo Matere e Makoto Ono, depois os gringos Don Figueroa, Littleiron, Alex Milne, Beamer, etc... Esses caras são profissionais, por esse motivo vivem de desenhar TF´s e outras coisas. São feras mesmo! Mas pergunte pra qq um deles se essa vida de desenhar, desenhar e desenhar é fácil... Os caras suam sangue amiguinho... São trampos, trampos e mais trampos pra fazer, nem sempre sobre temas que gostariam de trabalhar, mas sempre com prazos apertadíssimos para cumprir, o que significa que sábados, domingos, feriados, dias santos, vão pro ralo pra dar conta de tudo isso... Sem falar nas "n" noites sem dormir pra ficar trabalhando... E por último, mas não menos importante, nunca desista. Risque essa palavra imbecil do seu dicionário. Nunca pense: "Esses caras mandam bem demais, nunca vou alcançá-los... " - Esse tipo de pensamento te trava completamente. Com trabalho duro e humildade vc não só alcança todos esses caras, mas poderá tb superá-los. Mas o caminho é DURO e ÁRDUO. Porém, POSSÍVEL. Abraços e continue treinando e postando aqui. This post has been edited by Rattrap587 on 11-05-2008, 06:21 -------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
![]() |
| Henriquedematos |
Posted: 11-05-2008, 07:23
|
OBRIGADO PELAS FORÇAS, REÇEBI UMA ENERGIA POSITIVA "MILENAR"!
Agora vou saír para comprar um transformer (Acho que vai ser um movie Cliff ou um dos gestalts Power Rangers que me recomendaram), mas quando voltar a casa nem vou abrir a caixa, vou fazer como você disse: "A palavra chave é TREINO. Treine até cansar, treine até altas horas, treine até ficar com raiva, treine até surgirem calos em suas mãos, treine até vc querer jogar tudo pro alto..." -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
Pages: (3) [1] 2 3 |
![]() ![]() ![]() |