| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (3) 1 [2] 3 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| fanhow |
Posted: 11-05-2008, 09:47
|
![]() Yeah... Group: Membros Posts: 3.512 Member No.: 376 Joined: 27-11-2007 |
Sabias palavras Rato, tem que desenhar até sair sangue da mão.
Mas boas referências de ilustradores que você passou mesmo, seu trabalho mesmo pode-se perceber que também ao longo dos anos vem melhorando. E muita dedicação, caro Henrique, não se desespere e vá a luta. Porque como diria Tele Santana: "Sucesso só vem antes de Trabalho no dicionário..." E vamo que vamo! -------------------- |
| Rattrap587 |
Posted: 11-05-2008, 21:24
|
||
![]() Maximal´s forever Group: Membros Posts: 4.604 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Graças a Deus vem melhorando cara... Significa que estou no caminho certo. E se Deus quiser, vai melhorar ainda mais. Eu quero atingir o nível dos melhores profissionais, mesmo sendo amador. E depois disso ainda dá pra melhorar mais ainda. Abraços! -------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
![]() |
||
| Henriquedematos |
Posted: 12-05-2008, 09:08
|
![]() Coming soon... (Fim de Fevereiro deste ano) Group: Membros Posts: 2.851 Member No.: 375 Joined: 23-11-2007 |
Lembrei-me logo do galva quando fiz este
![]() desculpem se está grande demais, esqueçi-me de diminuír... -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
![]() Junte-se ao primeiro fórum de transfãns Portugueses: Transformers Portugas Visite também: Henri Blog! |
| Herosamurai |
Posted: 12-05-2008, 10:13
|
![]() It's not Lupus! Group: Membros Posts: 2.203 Member No.: 197 Joined: 27-12-2006 |
Olha só, tah melhorando!
O seu Optimus ficou legal. Quanto ao Maguns e Grimlock: Vejo que você desenhou bem em alguns lugares e relaxou em outros. Precisa deixar a técnica mais uniforme. Se você utiliza blocos para auxiliar no desenho, você precisa fazer o corpo inteiro com blocos. Para facilitar o posicionamento do boneco, é importante fazer um rascunho do esqueleto. É coisa simples, mas ajuda um bocado. ![]() Ok, meus bonecos palitões podem parecer tosco à primeira vista. Mas eles servem para mapear as regiões das articulações e te ajudam a manter a proporcionalidade do boneco. Treine primeiro a figura de frente. Quando tiver mais prática, você poderá fazer os desenhos em posições mais ousadas. Obs: Faça estes desenhos de esqueletos (boneco palitão), blocos e círculos com um traço suave, pois eles só servem como auxílio ao desenho e não farão parte da arte final. Faça os traços definitivos com uma caneta, ou com um lápis mais forte e passe a borracha nos rabiscos. Falow -------------------- |
| Rattrap587 |
Posted: 12-05-2008, 18:18
|
![]() Maximal´s forever Group: Membros Posts: 4.604 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Ótimos "rabiscos" Hero... Esse tipo de esboços com palitinhos são realmente super-úteis, pois como vc disse são a base do desenho final.
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
![]() |
| Henriquedematos |
Posted: 19-05-2008, 08:33
|
![]() Coming soon... (Fim de Fevereiro deste ano) Group: Membros Posts: 2.851 Member No.: 375 Joined: 23-11-2007 |
Saíndo um pouco do tema de desenho... Eis uma breve ideia da combinação entre Mixmaster e Scrapper para formar o Animated Devastator:
This post has been edited by Henriquedematos on 19-05-2008, 08:33 -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
![]() Junte-se ao primeiro fórum de transfãns Portugueses: Transformers Portugas Visite também: Henri Blog! |
| Henriquedematos |
Posted: 21-05-2008, 23:58
|
-------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Rattrap587 |
Posted: 23-05-2008, 05:37
|
Vc está melhorando bastante e em POUCO TEMPO guri... As proporções melhoraram uns 500% e vc está fazendo até perspectiva, que tb não está nada mal...
Mas aqui vão outras dicas: -Deixe a pintura pra depois. Primeiro trabalhe no desenho até a exaustão; -Tente deixar as linhas do desenho mais nítidas e definidas quanto for possível; -Treine usando desenhos mais simples, como os da série Animated. Esqueça por enquanto os designs do Movie 2007... -------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
![]() |
| Henriquedematos |
Posted: 23-05-2008, 11:21
|
Bom, então eis assim um rabisco feito meio á pressa do Megatron e do Soundwave G1:
![]() Pois é, usei esqueletos de linha como corpo no Soundwave... Vou fazer daqui a bocado uns com mais calma, ok? -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Rattrap587 |
Posted: 23-05-2008, 11:25
|
Risque a palavre "pressa" do seu dicionário carinha... Essa palavra é completamente incompatível com trabalhos de qualidade... Pelo menos num estágio inicial. Por isso preferi aquele trampo anterior (Gears) do que esses últimos que vc postou.
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
![]() |
| Henriquedematos |
Posted: 04-07-2008, 08:01
|
Bom, apresento-vos Hightown, o meu novo personagem de RPG!
PS- Desculpem o erro técnico de ele parçer um Seeker no seu modo-robÔ, foi maus -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| hotshot_1976 |
Posted: 04-07-2008, 18:41
|
![]() Volfogg, daddy's Hotshot Group: Membros Posts: 682 Member No.: 252 Joined: 03-05-2007 |
-------------------- |
| Henriquedematos |
Posted: 17-08-2008, 22:54
|
Bom, tive fazendo durante um bom tempo uns rascunhos para um animated bumblebee... Mas confesso, eu memso me surpreendi com o meu próprio resultado... Agora, só agradeçia que alguém desse o acabamento de cores com o Photoshop, pois este computador não tem ele instalado!
Eis o fanart -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
| Rattrap587 |
Posted: 18-08-2008, 05:02
|
Carinha... Continue treinando, pois essa é a chave da vitória!!!
Treine os traços antes de qq coisa. Tente fazer linhas retas e contínuas e depois tente fazer círculos. Encha folhas e mais folhas com linhas e depois encha folhas e folhas com círculos. Solte o braço todo, não deixe que a mão ou o antebraço encostem na superfície do papel, pois isso só atrapalha o desenho. (dicas de um curso de ilustração de design automotivo que fiz a cerca de 2 anos) - No começo é difícil, mas depois vc se acostuma, e seus traços vão melhorar 2000%. -------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
![]() |
| fanhow |
Posted: 18-08-2008, 09:39
|
![]() Yeah... Group: Membros Posts: 3.512 Member No.: 376 Joined: 27-11-2007 |
Tá no caminho...
-------------------- |
Pages: (3) 1 [2] 3 |
![]() ![]() ![]() |