ATB
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post ) ResponderNovo TopicoNova Votacao

G2. Que fim levou?
CrossFire
Posted: 19-03-2005, 01:30

Procurado!Ativado ou Desativado!Recompensa 1000 energons

Group: Membros
Member No.: 13

Tive pouco contato com essa série. Pelo que pesquisei, é uma série parecidicima com as duas primeiras seções da G1. Barão! Você que é + ligado com essas coisas, pode dizer qual é a história da G2?

--------------------
Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!! user posted image
mensagem pessoalEmailwebsite YahooMSN
ir para o topo
Barão
Posted: 19-03-2005, 12:20

Supreme +

Member No.: 24

QUOTE (CrossFire @ 19-03-2005, 01:30)
Barão! Você que é + ligado com essas coisas, pode dizer qual é a história da G2?

Então, não posso dizer muita coisa. Pelo que soube, é continuação direta de Transformers - Operation: Combination (1992), veiculada apenas no manga entre 93 e 95.

http://www.rapido-online.net/g2archive/thestory.shtml

Em Transformers: Return of Convoy (Battlestars), temos Star Convoy, o Optimus original que foi revivido com a ajuda da Z Stone, ficando gigante.

http://s4.invisionfree.com/forum_da_ATB/in...p?showtopic=310

Em G2, eles reconstruiram o corpo dele para ficar do tamanho normal, tornando-se Hero Convoy (um caminhão-pipa, aqueles que levam agua). Durante a série, ele é gravemente ferido por Hero Megatron (que agora é um tanque de guerra), mas o poder da matrix (sim, ela voltou) restaura seu corpo, tornando-se Laser Rods Convoy.

Não cheguei a acompanhar a série só vi algumas propagandas. Em relação aos OVAs, foi a primeira tentativa de usar animação 3D em Transformers. São bem curtos, com uns 23 minitos de duração. Na verdade, fazem o mesmo papel de Scramble City, servindo apenas para divulgar os brinquedos.

Os EUA tentaram usar algumas dessas animações em New Generation, fundindo com imagens de G1, mas também não cheguei a ver isso. Também houve uma tentativa de agregar isso aos gibis.

Resumindo, não sei como começa e nem como termina, só sei que existe.

Uma curiosidade: em Carrobots (RiD), a forma de Scourge na verade é de Laser Rods Convoy de G2, só não sei se é o mesmo personagem.

This post has been edited by Barão on 19-03-2005, 12:50

--------------------
mensagem pessoalEmailwebsite ICQYahooMSN
ir para o topo
optimus prime
Posted: 19-03-2005, 12:36

Unregistered

QUOTE (Barão @ 19-03-2005, 12:20)

Uma curiosidade: em Carrobots (RiD), a forma de Scourge na verade é de Laser Rods Convoy de G2, só não sei se é o mesmo personagem.

ola pessoal,esse SCOURGE É AKELE KE É A CARA DO OPTIMUS DE G1 COM MISSEIS,ERA ESSA A FORMA DO LASER RODS CONVY DE G2?
ir para o topo
Barão
Posted: 19-03-2005, 12:52

Supreme +

QUOTE (optimus prime @ 19-03-2005, 12:36)
ola pessoal,esse SCOURGE É AKELE KE É A CARA DO OPTIMUS DE G1 COM MISSEIS,ERA ESSA A FORMA DO LASER RODS CONVY DE G2?

--------------------
ir para o topo
QPTIMUS PRIME
Posted: 20-03-2005, 00:05

Unregistered

OBRIGADO BARAO,JA ESTIVE A VER E ELE É MSM PARECIDO SO MUDA A COR VERMELHO E BRANCO PARA CINZA E BRANCO MAS É O MSM,EU KUANDO VI NOVO SCOURGE ACEI KE ELE TINHA POTENCIAL PARA SER 1 NOVO STARSCREAM MAS INFLISMENTE NAO TAVA A ALTURA DO PAPEL . sad.gif

ABRAÇOS DE PORTUGAL
ir para o topo
Barão
Posted: 23-03-2005, 14:01

Supreme +

Lembrei de outra curiosidade:

Megastorn, de Beast Wars 2, é repaint de Hero Megatron.

--------------------
ir para o topo
David Nery
Posted: 25-03-2005, 00:18

Bumblebee, pare de lubrificar o homem!

Member No.: 8

Crossfire,

A história da G2, pelo menos da série animada, é a mesma da G1. Na verdade, os caras pegaram os mesmos episódios da G1 e colocaram umas frescuras em CGI nas passagens de cena. (Inclusive, o primeiro episódio da série G2 chegou a ser vendido nas bancas de jornal aqui)

Não cheguei a ler os quadrinhos da G2 da Marvel, portanto não posso opinar sobre o assunto.

Infelizmente, esta idéia de "reviver a G1" no início da década de 90 não deu muito certo. Tanto é que o desenho só teve uns 12 episódios, assim como a revista da Marvel teve só 12 números. A linha de toys G2 é, basicamente, compostas por repaints de toys G1 com outros toys novos.

Ao contrário do que o Barão disse, a G2 NÃO é continuação da Operation Combination. Operation Combination é o final da G1 no Japão, que só saiu em mangá. Se não me engano, a última coisa de animação que saiu de G1 no Japão foi Transformers: Victory. Um O.V.A. onde os gestalts Decepticons (Devastador, Predaking, etc.) saem detonando tudo pela frente e os Autobots dão uma bela duma coça neles (O Predaking é simplesmente serrado ao meio).

Sobre o Laser Optimus Prime, sim, o Scourge é um repaint dele. E a relação deles é apenas essa. Como vários personagens de R.I.D são repaints de toys da linha G2 (Scourge e Spychangers) e Beast Wars (Skybyte e cia.) e de G1 também (Fortaleza do Poder, Ruination).
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
optimusprime
Posted: 25-03-2005, 00:26

"Megs:Decepticons,Transform and rise up.".

Member No.: 55

bem vindo David Nery,+ 1 fa de transformers é smp bem vindo,pois a rid entao é 1 amalgama de series anteriores.e a g2 1 flop pelo ke tu tas a dizer.

--------------------
user posted image
AUTOBOTS,TRANSFORM AND ROLL OUT.
mensagem pessoal
ir para o topo
Barão
Posted: 25-03-2005, 00:47

Supreme +

QUOTE (David Nery @ 25-03-2005, 00:18)
Crossfire,

A história da G2, pelo menos da série animada, é a mesma da G1. Na verdade, os caras pegaram os mesmos episódios da G1 e colocaram umas frescuras em CGI nas passagens de cena. (Inclusive, o primeiro episódio da série G2 chegou a ser vendido nas bancas de jornal aqui)

...

Ao contrário do que o Barão disse, a G2 NÃO é continuação da Operation Combination. Operation Combination é o final da G1 no Japão, que só saiu em mangá. Se não me engano, a última coisa de animação que saiu de G1 no Japão foi Transformers: Victory. Um O.V.A. onde os gestalts Decepticons (Devastador, Predaking, etc.) saem detonando tudo pela frente e os Autobots dão uma bela duma coça neles (O Predaking é simplesmente serrado ao meio).

David, você está levando em consideração apenas a série americana.

O que disse antes é fato, tanto que G2 só saiu no manga, com um unico especial para vídeo.

Olha os links que passei, lá tem scans da fase G2 lançada nos EUA, Japão e Inglaterra.

Lembrando que a história é diferente nos três paises.

--------------------
ir para o topo
Guest
Posted: 25-03-2005, 16:31

Unregistered

QUOTE (optimusprime @ 25-03-2005, 00:26)
bem vindo David Nery,+ 1 fa de transformers é smp bem vindo,pois a rid entao é 1 amalgama de series anteriores.e a g2 1 flop pelo ke tu tas a dizer.

Opa! Valeu, mas já estou aqui no fórum há bastante tempo, só não posto muito.

Bem, R.I.D. não é amálgama de nada, eles só reaproveitaram os toys das outras séries. A única ligação é essa... ok?

P.S.: Cara, sem querer ser chato, mas não consigo entender nada do que você escreve...
ir para o topo
David Nery
Posted: 25-03-2005, 16:33

QUOTE (Barão @ 25-03-2005, 00:47)
David, você está levando em consideração apenas a série americana.

O que disse antes é fato, tanto que G2 só saiu no manga, com um unico especial para vídeo.

Olha os links que passei, lá tem scans da fase G2 lançada nos EUA, Japão e Inglaterra.

Lembrando que a história é diferente nos três paises.

OK, então, vou dar uma olhada nos links.
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
optimusprime
Posted: 25-03-2005, 18:03

"Megs:Decepticons,Transform and rise up.".

Member No.: 55

QUOTE (David Nery @ 25-03-2005, 00:18)

Sobre o Laser Optimus Prime, sim, o Scourge é um repaint dele. E a relação deles é apenas essa. Como vários personagens de R.I.D são repaints de toys da linha G2 (Scourge e Spychangers) e Beast Wars (Skybyte e cia.) e de G1 também (Fortaleza do Poder, Ruination).

eu so reparei na data dps de ter postado e ai ja era tarde.e so falei em amalgama pk tu disses-te ke a serie incorporava conceitos de g2 de beast wars os transformers animais (skybyte) e da g1 fortaleza do poder.a serie mistura todos esses personagens num so show.e é mt diferente das outras series.parece comedia,em lugar do ke eu acho ke devia ser 1 serie de ficção cientifica.

--------------------
user posted image
AUTOBOTS,TRANSFORM AND ROLL OUT.
mensagem pessoal
ir para o topo
Barão
Posted: 27-03-2005, 02:15

Supreme +

QUOTE (Guest @ 25-03-2005, 16:31)
P.S.: Cara, sem querer ser chato, mas não consigo entender nada do que você escreve...

David, foi você que postou essa mensagem ?

Vai se acostumando com o nosso camarada Optimus Prime, pois ele é de Portugal. AS vezes também não entendu muito o que ele escreve, mas com calma, dá para entender.

QUOTE (David Nery @ 25-03-2005, 16:33)
OK, então, vou dar uma olhada nos links.

Não sei se os links vão ajudar muito.

Na verdade, quem me explicou +/- o que se passa em G2 foi o Ricbot da lista Planeta Cybertron. O cara manja muito.

This post has been edited by Barão on 27-03-2005, 02:20

--------------------
ir para o topo
Rattrap587
Posted: 27-03-2005, 10:57

Maximal Ground Operations

Member No.: 4

Eu é que não posso falar nada da G2... Só viajo quando o assunto é esse.

--------------------
Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
user posted image
mensagem pessoalEmailwebsite
ir para o topo
David Nery
Posted: 28-03-2005, 01:19

QUOTE (optimusprime @ 25-03-2005, 18:03)
eu so reparei na data dps de ter postado e ai ja era tarde.e so falei em amalgama pk tu disses-te ke a serie incorporava conceitos de g2 de beast wars os transformers animais (skybyte) e da g1 fortaleza do poder.a serie mistura todos esses personagens num so show.e é mt diferente das outras series.parece comedia,em lugar do ke eu acho ke devia ser 1 serie de ficção cientifica.

Não, cara, você não está entendendo. Eu não disse que R.I.D. incorporava CONCEITOS das outras séries. Não confunda!!! tongue.gif

O que eu disse é que os personagens da série são "repaints" de brinquedos das séries anteriores. Por exemplo, eles pegaram um brinquedo do Laser Optimus Prime da G2, colocaram um esquema de cores diferente e criaram um personagem NOVO em cima dele e o incluíram na série. Entendeu?

Mas a história não tem NADA a ver com outras séries. wink.gif
mensagem pessoalEmail
ir para o topo
InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.
Learn More · Sign-up Now

Opcoes de topicoPages: (2) [1] 2  ResponderNovo TopicoNova Votacao

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1732 seconds | Archive