| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| CrossFire |
Posted: 19-03-2005, 01:30
|
![]() Procurado!Ativado ou Desativado!Recompensa 1000 energons Group: Membros Posts: 827 Member No.: 13 Joined: 28-08-2004 |
Tive pouco contato com essa série. Pelo que pesquisei, é uma série parecidicima com as duas primeiras seções da G1. Barão! Você que é + ligado com essas coisas, pode dizer qual é a história da G2?
-------------------- Ô a BOIA!!!!!! O Grude vai logo tá pronto!!!!
|
| Barão |
Posted: 19-03-2005, 12:20
|
||
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 16.464 Member No.: 24 Joined: 11-11-2004 |
Então, não posso dizer muita coisa. Pelo que soube, é continuação direta de Transformers - Operation: Combination (1992), veiculada apenas no manga entre 93 e 95. http://www.rapido-online.net/g2archive/thestory.shtml Em Transformers: Return of Convoy (Battlestars), temos Star Convoy, o Optimus original que foi revivido com a ajuda da Z Stone, ficando gigante. http://s4.invisionfree.com/forum_da_ATB/in...p?showtopic=310 Em G2, eles reconstruiram o corpo dele para ficar do tamanho normal, tornando-se Hero Convoy (um caminhão-pipa, aqueles que levam agua). Durante a série, ele é gravemente ferido por Hero Megatron (que agora é um tanque de guerra), mas o poder da matrix (sim, ela voltou) restaura seu corpo, tornando-se Laser Rods Convoy. Não cheguei a acompanhar a série só vi algumas propagandas. Em relação aos OVAs, foi a primeira tentativa de usar animação 3D em Transformers. São bem curtos, com uns 23 minitos de duração. Na verdade, fazem o mesmo papel de Scramble City, servindo apenas para divulgar os brinquedos. Os EUA tentaram usar algumas dessas animações em New Generation, fundindo com imagens de G1, mas também não cheguei a ver isso. Também houve uma tentativa de agregar isso aos gibis. Resumindo, não sei como começa e nem como termina, só sei que existe. Uma curiosidade: em Carrobots (RiD), a forma de Scourge na verade é de Laser Rods Convoy de G2, só não sei se é o mesmo personagem. This post has been edited by Barão on 19-03-2005, 12:50 -------------------- |
||
| optimus prime |
Posted: 19-03-2005, 12:36
|
||
|
Unregistered |
ola pessoal,esse SCOURGE É AKELE KE É A CARA DO OPTIMUS DE G1 COM MISSEIS,ERA ESSA A FORMA DO LASER RODS CONVY DE G2? |
||
|
|
| Barão |
Posted: 19-03-2005, 12:52
|
||
![]() Supreme + Group: Membros Posts: 16.464 Member No.: 24 Joined: 11-11-2004 |
Sim, ele era daquele jeito mesmo: http://www.tfu.info/1995/Autobot/OptimusPr...ptimusprime.htm http://www.tfw2005.com/gallery/Toys-G2-Autobots-LaserOptimus -------------------- |
||
| QPTIMUS PRIME |
Posted: 20-03-2005, 00:05
|
|
Unregistered |
OBRIGADO BARAO,JA ESTIVE A VER E ELE É MSM PARECIDO SO MUDA A COR VERMELHO E BRANCO PARA CINZA E BRANCO MAS É O MSM,EU KUANDO VI NOVO SCOURGE ACEI KE ELE TINHA POTENCIAL PARA SER 1 NOVO STARSCREAM MAS INFLISMENTE NAO TAVA A ALTURA DO PAPEL .
ABRAÇOS DE PORTUGAL |
|
|
| Barão |
Posted: 23-03-2005, 14:01
|
Lembrei de outra curiosidade:
Megastorn, de Beast Wars 2, é repaint de Hero Megatron. -------------------- |
| David Nery |
Posted: 25-03-2005, 00:18
|
![]() Bumblebee, pare de lubrificar o homem! Group: Membros Posts: 495 Member No.: 8 Joined: 13-08-2004 |
Crossfire,
A história da G2, pelo menos da série animada, é a mesma da G1. Na verdade, os caras pegaram os mesmos episódios da G1 e colocaram umas frescuras em CGI nas passagens de cena. (Inclusive, o primeiro episódio da série G2 chegou a ser vendido nas bancas de jornal aqui) Não cheguei a ler os quadrinhos da G2 da Marvel, portanto não posso opinar sobre o assunto. Infelizmente, esta idéia de "reviver a G1" no início da década de 90 não deu muito certo. Tanto é que o desenho só teve uns 12 episódios, assim como a revista da Marvel teve só 12 números. A linha de toys G2 é, basicamente, compostas por repaints de toys G1 com outros toys novos. Ao contrário do que o Barão disse, a G2 NÃO é continuação da Operation Combination. Operation Combination é o final da G1 no Japão, que só saiu em mangá. Se não me engano, a última coisa de animação que saiu de G1 no Japão foi Transformers: Victory. Um O.V.A. onde os gestalts Decepticons (Devastador, Predaking, etc.) saem detonando tudo pela frente e os Autobots dão uma bela duma coça neles (O Predaking é simplesmente serrado ao meio). Sobre o Laser Optimus Prime, sim, o Scourge é um repaint dele. E a relação deles é apenas essa. Como vários personagens de R.I.D são repaints de toys da linha G2 (Scourge e Spychangers) e Beast Wars (Skybyte e cia.) e de G1 também (Fortaleza do Poder, Ruination). |
| optimusprime |
Posted: 25-03-2005, 00:26
|
|
"Megs:Decepticons,Transform and rise up.". Group: Membros Posts: 1.266 Member No.: 55 Joined: 21-03-2005 |
bem vindo David Nery,+ 1 fa de transformers é smp bem vindo,pois a rid entao é 1 amalgama de series anteriores.e a g2 1 flop pelo ke tu tas a dizer.
-------------------- ![]() AUTOBOTS,TRANSFORM AND ROLL OUT. |
| Barão |
Posted: 25-03-2005, 00:47
|
||
David, você está levando em consideração apenas a série americana. O que disse antes é fato, tanto que G2 só saiu no manga, com um unico especial para vídeo. Olha os links que passei, lá tem scans da fase G2 lançada nos EUA, Japão e Inglaterra. Lembrando que a história é diferente nos três paises. -------------------- |
||
| Guest |
Posted: 25-03-2005, 16:31
|
||
|
Unregistered |
Opa! Valeu, mas já estou aqui no fórum há bastante tempo, só não posto muito. Bem, R.I.D. não é amálgama de nada, eles só reaproveitaram os toys das outras séries. A única ligação é essa... ok? P.S.: Cara, sem querer ser chato, mas não consigo entender nada do que você escreve... |
||
|
|
| David Nery |
Posted: 25-03-2005, 16:33
|
||
![]() Bumblebee, pare de lubrificar o homem! Group: Membros Posts: 495 Member No.: 8 Joined: 13-08-2004 |
OK, então, vou dar uma olhada nos links. |
||
| optimusprime |
Posted: 25-03-2005, 18:03
|
||
|
"Megs:Decepticons,Transform and rise up.". Group: Membros Posts: 1.266 Member No.: 55 Joined: 21-03-2005 |
eu so reparei na data dps de ter postado e ai ja era tarde.e so falei em amalgama pk tu disses-te ke a serie incorporava conceitos de g2 de beast wars os transformers animais (skybyte) e da g1 fortaleza do poder.a serie mistura todos esses personagens num so show.e é mt diferente das outras series.parece comedia,em lugar do ke eu acho ke devia ser 1 serie de ficção cientifica. -------------------- ![]() AUTOBOTS,TRANSFORM AND ROLL OUT. |
||
| Barão |
Posted: 27-03-2005, 02:15
|
||||
David, foi você que postou essa mensagem ? Vai se acostumando com o nosso camarada Optimus Prime, pois ele é de Portugal. AS vezes também não entendu muito o que ele escreve, mas com calma, dá para entender.
Não sei se os links vão ajudar muito. Na verdade, quem me explicou +/- o que se passa em G2 foi o Ricbot da lista Planeta Cybertron. O cara manja muito. This post has been edited by Barão on 27-03-2005, 02:20 -------------------- |
||||
| Rattrap587 |
Posted: 27-03-2005, 10:57
|
![]() Maximal Ground Operations Group: Membros Posts: 7.200 Member No.: 4 Joined: 08-08-2004 |
Eu é que não posso falar nada da G2... Só viajo quando o assunto é esse.
-------------------- Marcelo Santa Roza (Rattrap587)
|
| David Nery |
Posted: 28-03-2005, 01:19
|
||
Não, cara, você não está entendendo. Eu não disse que R.I.D. incorporava CONCEITOS das outras séries. Não confunda!!! O que eu disse é que os personagens da série são "repaints" de brinquedos das séries anteriores. Por exemplo, eles pegaram um brinquedo do Laser Optimus Prime da G2, colocaram um esquema de cores diferente e criaram um personagem NOVO em cima dele e o incluíram na série. Entendeu? Mas a história não tem NADA a ver com outras séries. |
||
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |