| · Regras do fórum · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (10) « First ... 4 5 [6] 7 8 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Guabiroba |
Posted: 23-06-2009, 12:56
|
||||
![]() Supreme Group: Membros Posts: 1.534 Member No.: 151 Joined: 25-08-2006 |
Só sei que amanhã é Quarta. -------------------- "92% dos adolescentes ouvem Rap. Os outros 8% escutam outro tipo de porcaria"
|
||||
| Zenzock |
Posted: 23-06-2009, 13:36
|
||
![]() Ultra + Group: Membros Posts: 1.123 Member No.: 772 Joined: 19-10-2008 |
Pena não poder dizer o mesmo.A não ser que o torrent baixe a milhão até o fim do dia... -------------------- |
||
| Zenzock |
Posted: 23-06-2009, 15:22
|
Review do Jogo Pelo TFW2005:
http://www.tfw2005.com/transformers-news/v...tfw2005-167985/ Deve ser bem legal.MAS PARA OS CONSOLES DE ÚLTIMA GERAÇÃO!!!!!!! A parte do Gameplay me lembrou o Jogo Ghost Rider pra PS2 This post has been edited by Zenzock on 23-06-2009, 15:27 -------------------- |
| Herosamurai |
Posted: 24-06-2009, 13:07
|
||||
![]() It's not Lupus! Group: Membros Posts: 2.203 Member No.: 197 Joined: 27-12-2006 |
Acabou de sair: Download do jogo para PC, pela Hinata-sou: http://www.gameshinata-sou.org/2009/06/tra...en-pc-2009.html -------------------- |
||||
| Zenzock |
Posted: 24-06-2009, 20:09
|
||
Já parei o Torrent e estou baixando daí.Até baixa rápido.Começei de tarde e acho que amanhã de manhã deve estar pronto,mas só vou poder ver de tarde... -------------------- |
||
| Joey Santana |
Posted: 24-06-2009, 21:30
|
![]() Decepticons forever! Group: Membros Posts: 181 Member No.: 47 Joined: 22-02-2005 |
Bom, acabei de terminar o jogo pra PS2, é bem legal, mas não é tudo o que eu esperava.
Não vou fazer review porque não tenho paciência, mas só alguns fatos: -O Jogo tem ação intensa, graficos fracos e jogabilidade excelente. -As tranformações na maior parte do game são usadas como golpes especiais, que aliás podem ser usadas a exaustão, já que utilizam energia é facilmente reposta em "capsulas de energia" que se encontram facilmente no decorrer das fases...mas achei que faltou o lance de vc se transformar a hora que quer e explorar as telas em modo robô e alternativo. Gosto de jogos que dão mais liberdade, como no primeiro. -Achei que eles seguiriam o mesmo conceito do ultimo game, porém possibilitando jogar com o personagem que vc quer na fase que vc quer após terminar o game. Infelizmente não ocorre neste game tambem. -Têm tres episódios de G1 que vc libera, além de gravuras e moldes 3d usados no jogo. -Não segue exatamente a história do filme, mas o roteiro é bem bacana. Acredito que a versão pros consoles de nova geração seja diferente. Mas vale a pena sim, o jogo é bem divertido. Gostaria que lançassem uma nova versão baseada no primeiro game, mas claro que não vai rolar. -------------------- Free thinkers are dangerous!!!
|
| Zenzock |
Posted: 24-06-2009, 21:50
|
||
Não pode escolher os personagens?! Cara,uma hora vou ter que pegar um PS3... -------------------- |
||
| Zenzock |
Posted: 25-06-2009, 16:06
|
-------------------- |
| guijacomo |
Posted: 25-06-2009, 18:02
|
![]() Isso é Cybertron! Group: Membros Posts: 280 Member No.: 771 Joined: 18-10-2008 |
Alguem tem o link do jogo para download em torrent formato ntsc?
abraços -------------------- Ronaldo!
|
| Zenzock |
Posted: 25-06-2009, 18:15
|
Cara,torrent tem,mas demora muito mais que baixar por esses mirrors.
É melhor baixar pelo site que o Hero postou e depois é só descompactar o último arquivo,e depois descompactar o arquivo dentro do arquivo descompactado(que confusão),gravar num DVD e correr pro abraço. -------------------- |
| primemega |
Posted: 25-06-2009, 21:17
|
||||||
![]() Mega Group: Membros Posts: 445 Member No.: 978 Joined: 10-04-2009 |
Só Sei Que Já Vi O Filme E Achei o jogo very low. -------------------- http://www.youtube.com/watch?v=dGmaUolyap0
Saiu O Video No Limite Da Pizza(alcachofra) Apenas Veja. 0:32 Sou Eu Morrendo De Laranja. |
||||||
| Zenzock |
Posted: 25-06-2009, 21:20
|
||||||||
Só sei que não consigo atirar numa lata na boca do Devastator.E que toda a vez que eu faço isso o Ironhide diz pra mim acertar na próxima -------------------- |
||||||||
| Joey Santana |
Posted: 25-06-2009, 21:36
|
![]() Decepticons forever! Group: Membros Posts: 181 Member No.: 47 Joined: 22-02-2005 |
Não precisa atirar, vc empurra pra ventania e sai fora, o troço vai direto pra boca dele.ai vc cai fora e passa pro outro lado.
Depois vai ter que enfrentar ele de novo e fazer as mesmas coisas, mas de uma maneira diferente que vc vai perceber. Aliás, muito legal esta parte. -------------------- Free thinkers are dangerous!!!
|
| Zenzock |
Posted: 25-06-2009, 21:45
|
||
Isso é naquela parte no canteiro de obras que ele fica cavando e vem um helicóptero do NEST? -------------------- |
||
| Henriquedematos |
|
![]() Coming soon... (Fim de Fevereiro deste ano) Group: Membros Posts: 2.851 Member No.: 375 Joined: 23-11-2007 |
Hoje comprei a versão PSP e já me arrependi.
![]() Depois das falhas da primeira versão da PSP (Que eu e o Zenzock discutimos lá no outro tópico), parece que a Activision não aprendeu nada e fêz ainda pior. Antes de eu começar a jogar, esperava uma drástica diferença: Gráficos muito melhores, jogabilidade muito melhor, e o mais importante, a mesma coisa do modo Multiplayer mas jogável com apenas uma pessoa, ou seja, o mesmo tipo de jogo sem Multiplayer. Os menus são muito mais legais que os primeiros, talvêz a única coisa que realmente evoluíu. De resto, é praticamente um trash, e eu explico já porquê... Quando entramos na "War Room" (Sala da selecção das missões do jogo), temos quatro lugares para escolher: Shanghai, Us West Coast, North Antlan... Peraí, só se pode jogar em Shaghai no início! Bom, tanto faz, eu consigo zerar o jogo em poucas horas e conseguir todos os lugares, certo? Errado, e já vão ver porquê. Quando vemos o título do lugar, temos em baixo o processo decorrido no lugar no lado dos Autobots e no lado dos Decepticons. Ahhhh, mas é verdaaaade, ao início SÓ SE PODE JOGAR COM OS AUTOBOTS. Ou seja, quando se enjoar de um lado, não se pode passar para outro! Muito esperto... Quando se clica no lugar, obtemos uma lista das quatro missões de cada lado no lugar, Autobots e Decepticons. E a primeira missão jogável é com o Bumblebee em Shanghai. Ok, entra-se na missão, espera-se algo decente e a primeira coisa que notamos é: QUE $%&#@ DE ÂNGULO DE CÀMARA É ESSE ?! A sério, é alto demais o ponto de vista, e mesmo assim os gráficos são uma porcaria. O personagem chega a parecer minúsculo. E logo neste primeiro nível notamos na principal falha do jogo... O Ratchet explica um monte de coisas para nos deixar preparados para o jogo: Os controlos. Porém ele explica tudo menos como se transforma. Então fui ver ao manual de instrução e mostrava lá os controlos do modo-veículo e do modo-robô... Sem mostrar como é que raios se transformava para ambos os modos. Só depois mais á frente no manual de instrução é que explicava: Existem dois tipos de missões no jogo, as de batalha, com o robô que não se transforma e só luta no modo-robô e a as de corrida, com o robô que está no modo-alternativo e não se transforma no modo-robô. ... Não, eu não comprei o jogo errado, vi muito bem impresso na capa o título "Transformers". E até agora TODOS OS JOGOS DE TRANSFORMERS PARA PLATAFORMAS TINHAM ROBÔS QUE SE PODIAM TRANSFORMAR A QUALQUER MOMENTO, que porcaria é esta?! Mas calma, ainda há mais porcaria! A primeira missão do Bumblebee é dificilmente fatigante. Ele perde a vida muito facilmente e não resiste a quase nada. Isso até podia ser normal que fosse a sexta ou sétima missão, mas É SUPOSTO SER SIMPLES POIS É A PRIMEIRA! E se ao menos fosse desafiante... Mas é muito simples perder o intresse pelo jogo nessa primeira missão. Completamente desastrosa. A missão seguinte de Shangai é um pouco mais livre, já se pdoe escolher entre três personagens diferentes: Bumblebee, Ironhide e Optimus Prime. Mesmo assim, continua a ser terrivelmente difícil! Também existe uma galeria de Unlockables com imagens, concepts e episódeos de G1. Porém aqui parece ser muuuuito chato de desbloquear. Bom, ainda só estou no início do jogo e não posso comentar muitas coisas. Acredito que quando já tiver mais níveis besbloqueados seja muito mais intressante, mas por enquanto fica com o meu voto... NOTA: 3/10 Enfim, o legal mesmo vai ser o jogo de X-Box! -------------------- Visitem o meu site, Transformers Blog
![]() Junte-se ao primeiro fórum de transfãns Portugueses: Transformers Portugas Visite também: Henri Blog! |
Pages: (10) « First ... 4 5 [6] 7 8 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |